terça-feira, 18 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.28 / In love with you..''

 
 
Justin me olhou surpreso..
 
Demi:Posso entrar..
 
Justin deu de ombros,entrando dentro do apartamento.Entrei também.Justin me se jogou no sofá da sala,mexendo no cabelo tentando o ageitar..
 
Justin:O que voce quer?
 
Falou sem me olhar.
 
Demi:Voce recebeu a ligação ontem.Então sabe o que eu te expliquei.Mas eu posso explicar novamente.Eu não quero o Niall,eu não gosto dele,só como amiga.
Justin:*Se levantou*Então por que não deu um fora nele.Seria muito mais simples..
Demi:Eu sei.Mas eu não podia.Ia magoar ele..
Justin:Ah,agora se importa com o coraçãozinho da princesa?.*Ele falou ironico.Sobrenome do Bieber devia ser ''ironia''.*
Demi:Ele é legal Justin,não merece que alguém o magoe.
Justemi:Nossa que peninha.Para mim ele podia sofrer de amor para sempre.
Demi:Não não merece.Eu já sofri e não,não é legal.Ninguém merece isso.Isso é egoismo Justin.Que droga.Entende uma coisa,eu estou apaixonada por voce!Não por ele.Se isso fosse mentira.Acha que eu estaria aqui?.Mas quer saber,se não acredita e se não quer me perdoar...
 
Dei de ombros e fui em direção da porta.A abri mas fui interrompida por uma mão fria pegando na minha e me virando abraçando minha cintura.Era o Justin.(Avá.)Ele me jogou na parede e me beijou.Um beijo quente.Ele pediu passagem e eu cedi.Suas mãos seguravam firme minha cintura.Ele soltou minha cintura,colocando as mãos na parede me cercando.E ficou me olhando.Encostou sua testa na minha enquanto eu tentava acalmar minha respiração..
 
Demi:Eu..
 
Fui interrompida por Justin me beijando novamente.Minhas mãos foram para sua nuca o puxando..Parei o beijo com tres selinhos.
 
Justin:Desculpa.Desculpa eu ter sido estupido,e não ter te entendido,procurado lhe entender.
Demi:O que?Justin Bieber,o garoto mal,pedindo desculpas?.
Justin:*Mordeu os lábios*.HA-HA.Estou morrendo de rir.*Falou ironico,virando os olhos*.Tá vendo o que voce está fazendo comigo?
 
Sorri.Justin me puxou,me sentei no sofá com ele.
 
Justin:EI.
Demi:O que?.
 
Desviei o olhar da sala e o olhei.Até que aquele apartamento é organizado.Mas ainda não vi o quarto.Se conheço o Bieber ele já deve ter quebrado tudo.É a cara dele fazer isso quando está com raiva.
 
Justin:Está apaixonada por mim?
Demi:...
Justin:HAHA.Ficou corada...
Demi:Para.Mas..Sim.Eu estou apaixonada por voce.
Justin:Que bom.
Demi:Ãm?
Justin:Por que..*Ele hesitou em falar*Eu também estou.
 
Sorri e o puxei para um beijo..
 
Continua..
Gente fiz barraco hoje.A mulher não queria colokr meus creditos por que na primeira vez eu anotei sabe ai ela confundiu meu  4 com 9 ¬¬ .. Voltei lá e fiz barraco mó bate boca.. KK to nem ai,num quis botar meus crédito ¬¬
Respondendo:
 
Katy:(Vanessa):Me adc (Yana Dhara) é mais fácil.Por que não estou entrando esse tempo,castigo sabe..Só entro no tumblr e no blogger..AFF ¬¬ GiF FDP'.kk , okay vou pensar.. 
 
JB_MC Oficial:KKKK Coisa linda da sua Lovatic aqui..HAHA.Eu também não sou lesbica e gosto,pena que tem poucos.Se tu tiver alguns para mim indicar.Indica ai.. Bgd :)'Pode deixar que quando eu entrar eu adc sim :) :** Beso..

 

9 comentários:

  1. Awnnnnn que fofo eles dois muito muito fofo super continua to amando kkk mandei o convite para ti tá Xoxo by: Sua fã number 1

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwww eles se amam *.* hahaha.Indico Sim Pode Deixar!! Leio Várias...Ficou sabendo da viadagem que o Nyah vaai fazer? Vai ecluir o setor de Bandas/Cantores agora so vai poder postar histórias sobre pessoas que não existem mais o setor vai permanecer até o Fim desse ano olha o link: http://fanfiction.com.br/noticia/231/mudanca_nas_regras_de_postagem/! Que merda cara! Mais enfim Princesaaaaaaaaaaaaaaa ta Perfeito! Beijooooooos da sua Smiler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim.Achei um putafalta de sacanagem'. ¬¬ .. AFF mas ta rolando ae um negocio para assinar contra,' Deus queira que der certo ne.Por que eu só leio ib lá.'

      Excluir
  3. awwwwwwwwwwwww que capitulo fofo <333
    continua *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PLEASEEE

    ResponderExcluir
  5. Oiê '-' - Leitora nova, já li todas as fics que tinha no site. É muito viciante e eu estou gostando muitoooo- UP
    Continua, você escreve lindamente! Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  6. hey people, leitora nova aquie... Descobri seu blog a um tempinho e resolvi ler essa fic, ela é simplesmente perfeita, não comentei antes porque não tive tempo, continua logo, ok???
    Ah, se você fizer o fic Diley eu vou ler sim!
    Se tiver tempo visita meu blog?? Vou começar postar uma fanfic justemi! :))
    jb-king-of-swag.blogspot.com
    ~Biia

    ResponderExcluir
  7. Tem como continuar essa budega logo ou tá dificil?Será que eu vou ter que bater por isso muié?Não né?!Então agiliza o próximo capítulo

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?