segunda-feira, 17 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.27 / A ligação''

Niall sorriu ao me ver e veio até mim.Ah,não.
 
Niall:Demi!
 
Justin parou de me abraçar e ficou ao meu lado.Niall me puxou para um abraço..
 
Niall:DEMI..Que saudade.Se atrasou.Pensei que ia se esquecer do nosso jantar.
 
Sai do abraço dele e olhei para Justin que dava passos para trás.Ai meu Deus.Ele nos olhava com nojo...
 
Demi:Justin...*Comecei*
Justin:Não precisa dizer nada.
 
Ele entrou no táxi e saiu sem nem deixar eu me explicar.PORRA!CARALHO!Argh!Niall me segurou..
 
Niall:Que foi Demi?
Demi:Eu tenho que ir atrás dele.
Niall:Ãm?Não acredito né Demi...Voce vai atrás dele..*Olhou com nojo para o táxi que já estava um pouco longe*
 
O olhei indignada e com raiva..Me soltei agressivamente dele.
 
Demi:Quem voce pensa que é para falar assim dele.?Eu o amo entendeu?Estou apaixonada por ele.É com ele que quero ficar.E sim,eu vou atrás dele.Pode acreditar.
 
Eu não sabia onde era a casa do Bieber então fui para minha.Ia ligar para Miley comcerteza.Ela saberia!Cheguei em casa.Paguei o táxi e o portão se abriu.Entrei na casa.E falei com Chelsea,a empregada.Subi para o quarto.Tirei o moletom rosa que eu usava e fiquei só de sutiãn.Foda-se.Estou em casa mesmo e os seguranças só ficam do lado de fora.Peguei meu celular e digitei o numero de Miley.Logo ela tendeu:
 
Demi:Miley;Preciso da sua ajuda.É urgente.
Miley:Agora amiga? Voce sabe que eu amo voce e lhe ajudaria sempre né.Mas infelizmente agora não dá.
Demi:Por que?
Miley:É que sabe..Hoje eu queria matar a saudade do Liam,se é que me entende.Por favor quebra essa para mim..
Demi:Ah,tudo bem.*Suspirei*.Amanhã voce pode se encontrar comigo no shopping?É urgente!
Miley:Claro.Que horas?
Demi:A gente almoça lá.Umas 12:00AM.
Miley:OK.Agora tenho que desligar.Beijo.
 
Miley desligou,nossa ela estava com pressa en..Respirei fundo e fui tomar um banho.Sai e vestii um pijama.Já sei!Vou tentar ligar para o Justin.Procurei nos contatos.E logo achei..Chamou,chamou..mas não atendeu.Mas eu não desisti.No ultimo toque atendeu.Respirei fundo.
 
Demi:Por favor não desliga!Olha eu sei que voce está ouvindo Justin.Sei que voce não deixa ninguém pegar no seu celular.Olha eu..queria dizer que eu não queria sair com o Niall e sim com voce.Ele me ligou e pediu para sair e bla bla e eu aceitei.Ele perguntou que horas o voo saia,para ir me buscar e eu menti,dizendo que era 8 horas sendo que era 7 por que não queria ver ele entende?Ele gosta de mim me pertuba e todos chavam que tinhamos algo.Mas não temos.A unica pessoa que eu quero ter algo é..voce.Tá eu sei não era para mim ter escondido de voce.Mas eu pensei que meu plano ia dar certo.Eu não gosto do Niall assim.Ele só era um amigo.Ele definitivamente não é meu tipo.Eu sou só amiga dele.Mas acho que nem isso depois de hoje.Mas..Eu gosto ed voce Justin.É de voce.
 
Justin não falava nada.
 
Demi:Espero que me perdoe.Tchau.*Suspirei desligando o celular*
Senti minha visão embaçar.Droga,não vou chorar.Argh.Já era.Coloquei meus fones e fiquei ouvindo musicas até dormir..No outro dia,acordei com mais esperança.Tomei um banho e me vesti:
 
Ai eu me lembrei.Eu praticamente,praticamente não.Literalmente.Eu me declarei para o Bieber.Droga.Ah mais agora,já era!Peguei um de meus carros e fui para o shopping,estacionei e sai com meu segurança.Mandei uma mensagem para Miley e ela logo respondeu onde estava.Fui até ela que estava na praça de alimentação em frente ao mac'donalds.Cheguei lá e fui pedir com ela.Pedi um big mac,um refrigerante coca-cola e batatinhas e Miley fez o mesmo.Nos sentamos e começamos a conversar e eu contei tudo a ela.Ela disse que ia me deixar lá na casa do Bieber.Terminamos de comer e eu pedi um milk shake de ovomaltine enquanto Mileyr emungava que eu ia ficar gorda e bla bla bla.Chegamos na casa do Bieber,eu estacionei meu carro e Miley foi para o dela pois ela estava com um segurança que levou o carro da mesma.Respirei fundo e toquei a campanhia.Ele atendeu com a cara amassada.Era um apartamento.Ele estava com um moletom cinza e uma regata branca.E o cabelo bagunçado.
 
Demi:Oi...
 
Continua...
Leiam também no meu outro blog.A minha fanfic Memi/Demiley : http://itsmymemi.blogspot.com.br/

Izáh:Sorry vi seu coment agora no outro blogger.Bom eu prefiro concerteza dez mil vezes Justemi..Tanto que minhas imagines são Justemi.Acho que Demi e Jus fariam um LINDO casal *-* Os dois se merecem amis claro apeas se o Bieber não ficar com eu.Ah e não não gosto de Jemi...Eu amo Jonas mas Jemi não combina sem falar que o Joe fez a Dems sofrer..Dos Jonas o que eu prefiro e amis gosto:Nick *-*

4 comentários:

  1. tá que perfeição aaaaaaaaaaaaaaa que curiosidade o que será q ele vai fazer ou dizer a ela? aaaaaaaaaa continua logo bb pleaseeeeeeeeeeeeee to amando demais super continua Xoxo by: Sua fã numero 1 rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey bb me add no face se quiser é claro aqui tá o link http://www.facebook.com/photo.php?fbid=200845403378967&set=a.103345189795656.2779.100003605254682&type=1 Obg pela atenção rsrs Xoxo

      Excluir
  2. Coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lindaaaa da Sua Smiler Aqui hahahah. Olha eu comentei no cap.26 tambéém! Ta perfeito e desculpe só responder agora mais eu gosto de Fics Diley (não sou lésbica haha) Mais hein eu gosto! e Com certeza vou acompanhar! Beijoooooooooooooooooooooos Princesaaa

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?