sábado, 15 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.23 / A mensagem''









Estavamos no parque.Acabou que Jeremy,o pai de Justin também veio com a gente.. Estavamos nos divertindo com Jazmyn,Jaxon e Jeremy..Eles são todos uns fofos *-* Ownt.. Jeremy estava sentado em uma arvore observando eu,Justin,Jaxon e Jazmyn brincar de carimba..Mais o que mais brincamos foi de pega-pega ou dono da rua..Dono da rua é bem legal..Tipo tem a parte do meio onde o dono da rua fica que no momento é o Justin..Ai eu,Jazmyn e Jaxon temos que passar para o outro lado..Ai tem um canto que a gente marcou que o Justin não pode passar para nos pegar..Sacas?' Poisé.Estavamos brincando disso..Há um bom tempo.Fui tentar passar no mesma hora que a Jazmyn,quando achei que ia conseguir.Justin me puxou pela a cintura e acabamos caindo na grama do parque enquanto riamos..Ele estava em cima de mim e caiu ao meu lado.
Justin:Cansada?.*Assenti enquanto tomava uma água que comprei*.Eu também.
Dei a água para o Justin..Ele bebeu e me entregou.Fechei e giiarde perto de minha bolsa.Ele se deitou em meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dele.Ele pegou o celular dele e ficou mexendo..Olhei para Jeremy e Jazmyn e Jaxon que estavam rolando na grama e ri fraco.Ainda mexendo no cabelo de Justin..Já estava de tardezinha.Voltamos para o hotel e fomos direto para o mac'donalds..Justin fez o pedido e logo chegou..Eu pedi o mac lanche mas troquei a coca pelo o milk shake o brinquedo eu dei para Jazzy.Justin fez o mesmo mas deu o brinquedo para o Jaxon.Lanchamos e voltamos para o hotel.Fui para meu quarto..
Tomei um banho e logo depois fui mexer no celular,le-se:Internet xD';Fui procurar noticia minhas.. Havia uma falando sobre a cena que fiz ocm o Bieber..Ainda não tinham certeza mas parece que uma foto minha da cena havia saido uma minha sorrindo com o cabelo agunçado e só de sutiã.Me lembro de ter batido essa foto sim.. Bom,tinha uma de mim no parque com o Justin, Jeremy e os baby's..
Justemi out with Jazzy in Stratford
E outra que não era recente de mim e o Bieber saindo do hotel:

Sai e meu celular vibrou .. Viq eu era uma mensagem 

1 nova mensagem de Niall''

Ah,não.Esse menino não.Nunca tive nada com ele,ele que gosta de mim.Já conversei com ele e ele é legal e bla bla mas não faz meu tipo...Entende? E todo mundo acha que tenho algo com ele ¬¬. E o pior:Justin odeia os meninos do 1Direction...Principalmente Harry e Niall... Fudeu!

Continua...


Justin Bieber & Demi Lovato {VideoChat}
Ninguém respondeu se queria que eu fizesse a fic Memi/DILEY...
Preciso de mais respostas só quem deu foi a Vanessa(Katy).. 

Respostas:

Izáh:Own amore voce escolheu minha ib :') Que emoção..

JB_MC:OBG AMORE *-*tbm espero :). Bjos :** 

Katy:NOSSA VOCE TEM O MESMO NOME DA MINHA BFF :) Que xou! Que bom que gostouda ideia se tiver mais gente concordando..Vou fazer um outro blog para naum ter que postar aqui e aqui so postar as justemi..Ai lá eu posto a Memi rs'..OK minha fã numero 1 xD'...




Justin Bieber & Demi Lovato {i love you}

5 comentários:

  1. AMEI ESSE CAP DA SUA IB
    BEM ACHARIA UMA BOM IDEIA DE UMA FIC DILEY SERIA LEGAL
    POIS É ACHO SUA IB MELHOR Q O FACE OU O TWITER KKKK
    POSTA LOGO PLS

    ResponderExcluir
  2. Demi e os irmãos de justin aww que coisa fofa fhajsha
    em relação a fic Diley, à não sei, é estranho eu nunca li nenhuma fic dessas sei lá acho estranho ahahah mas talvez até leia :p
    continua <3

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova \o/
    continua , perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. Peeeeeeeeerfeitoooooooooo Amoraaaa (eu chamo as pessoas de Amora ahahha) Continua Princesa :). Você ainda não me aceitou no face :((((! Beijooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Awnnnnnnnnnn sua amiga se chama Vanessa tambem que maximo. amei kkk super continua to amando ai esse Niall é meio chato viu kkkk continua bb By: Sua fã numero 1 rs Xoxo

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?