sexta-feira, 14 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.22 / Justemi & Jazmyn''

 
 
Sai dali e fui para o refeitório.Dessa vez me sentei ao lado de Logan e Miley..

Miley;E ai..
Demi:Eai o que?
Miley:Como foi a cena lá com o Bieber , duh..
Demi:Ah,isso..Ãm..Normal.*Mordi meu lábio corando*
Logan:Normal?.*Arqueeou uma sobrancelhaa,segurando o riso*
Demi:Sim...

Antes de eles me perguntarem alguma coisa.Peguei meu IPhone e entrei no facebook.
(*Amores aqui a Demi vai gostar mais de Facebook,ela e o Bieber okay? É que eu não gosto tanto de twitter como gosto de face então...*).

Postei:

Demi Lovato: ''Gravando as cenas finais.. :/ Vou sentir a falta disso ''

Respirei fundo e fiquei vendo algumas postagens..Logo havia vários comentários no que eu havia postado.Respirei fundo e entrei:

xXx: Demi Lovato, Justin Bieber acho que voces deviam assumir logo.. <3' Só acho

XxXx: Demi Lovato , Justin Bieber. se estiverem mesmo namorando o mundo vai explodir de swag e glitter *-* OMG.. #JustemiForever

XxXx Demi Lovato , Justin Bieber ? OMG..Não acredito,só posso estar sonhando.. Justemi ' :')

XxXx:  Demi Lovato, mais uma para querer a fama dele ¬¬ AFF'

xXxX: AFF idiota,ela não precisa foi famosa antes dele.. E é a rainha adolescente & rainha do pop rock.Ele eu amo ele,mas é só o principe do pop.. Então.. Mais eles ficam lindos juntos.E ela não é a Selena não querida...

Ignorei..

xXxX:Hey.Whats up?.*Era o Justin!*

Todos os cumprimentaram e ele se sentou ao meu lado..E sorriu para mim..

Miley:Ih,não nasci para segurar vela.Vem Logan,vamos andar comigo ali..

Eles sairam..Antes de eles sumirem de minha vista.Meu celular tocou..Era a minha avó/mãe.Sorri no mesmo instante.Atendi:

Katherine:Oi..
Demi:Oi vó/mãe.*Rimos*.Tudo bem?
Katherine:Sim mas me diga voce..
Demi:Estou bem...
Katy:Bom eu queria saber de outra coisa..
Demi:Que outra coisa?
Katy:Vi fotos de voce junta com o Justin Bieber.
Demi:Ah,isso.*Mordi meus lábios*
Katy:Como ele é?Quero dizer..Te trata bem?
Demi:Ãm..Sim,ele é gentil.*Olhei para o Bieber que me encarava*
Katy:Gentil?
Demi:É..
Katy:OK querida.Bom agora eu tenho que desligar.Beijos,eu te amo.
Demi:Também te amo.Beijo.

Desliguei..

Justin:Ui.Então quer dizer que sou gentil?
Demi:E quem disse que estou falando de voce?
Justin:Ah então não está senhorita Devonne?
Demi:KKK Brinks.É de voce sim..E foi só para enrolar.Não queria que ela soubesse que voce é mal.

Rimos..E passamos a tarde assim..Conversando,conversamos sobre nossa familia.Sobre os irmãos dele e sobre meus irmãos também.Enfim..Conversamos sobre várias coisas,animais de estimação.De vez em quando.MENTIRA!Todo tempo Justin ficava roubando selinhos,que as vezes virava beijos..Mas enfim.. Subimos para o quarto e Miley estava dormindo.É sério,essa menina só pensa em dormir..Eu en...Fui dormir logo.. No outro dia.Acordei e como tinha alguns dias livres..Tá apenas dois dias mas deixa..Fiquei de manhã no noot um pouquinho conversando com  alguns amigos.Sai quando vi que era 12:00hrs.Tomei um banho,sem lavar meu cabelo.Me vesti:

Passei perfume e fiz um make leve..Alguns anéis de cavera e de bigode daqueles de dois dedos.E normais..hehe.Munhequeira.E quando ia sair..Alguém bateu na porta.Abri e vi que era Justin com uma bebe no colo..?'

Justin:Com licença.Mas tem alguém querendo lhe ver...
xXxX:MITCHIE!!!

A garotinha que aparentava ter uns 4 anos,abriu os bracinhos para mim.Sorri e a peguei no colo.Ela me abraçou forte.Ri.Justin acompanhava tudo sorrindo..Olhei bem para a garotinha.Ela era bem linda e tinha uma semelhança com o Justin:

Justin:KKK ela ama camp rock..
Demi:Ah,explicado..
Justin:Ela vai te chamar de Mitchie por um bom tempo..Ah,ela é minha irmã Jazmyn.Jazmyn,essa é a Demi,que eu te falei.
Jazmyn:É Mitchie! RUN'.E pode me chamar de Jazzy .*Sorriu lindamente*
Demi:Own Jazzy,voce é uma fofa sabia?
image
Jazzy:Sabia.*Sorriu sapeca*
Justin:Ela e meu pai com meu irmão vieram e vistar.E bom eu estou pensando em sair com eles.Quer ir também?.*Colocou a mão na nuca*
Demi:Ãm..Não quero estragar esse momento familia.
Jazzy:Eu quero que voce vá.*Fez biquino.Ownt*
Demi:Own't que fofa.Pedindo assim né.KK. Eu vou.
Justin:ótimo.Então vamos.Meu pai não vai por que ele tem que resolver umas coisas aqui na California.Então,vamos só nós .. Vamos ter que nos virar para cuidar de crianças.
Demi:OMG..'

Continua
Amores eu estou pensando seriamente em fazer uma fic Diley/memi..(Miley&Demi) e sim,ela vai ser Yuri.(Bissexual,ou seja um romance entre as duas)..Bom eu ainda estou pensando..Por isso to dizendo aqui,por que quero a opinião de voces.E NÃO EU NÃO SOU BI,NEM LESBICA..GOSTO DE HOMEM,A PREFERENCIA O JUBS GOSTOSÃO..#Taparey..Mas enfim..Eu não tenho preconceito e deu alok em mim e fiquei a fim de fazer..Problem? Não né..Run acho bom.Mas quero a opinião gostosas de voces..KKK..

OK Vamos as respostas:





JB_MC:Sou eu Nana agr..Não não era ela.Ela nao é smiler,nem belieber,nem livatic.Mas gosta e curte as musicas deles...Quem postou foi outra amiga minha amore.. Vou postar a foto minha e dela.. táh?Tá ai em cima..Nessa photo ela não ta mtu parecida mas é que eu não to entrando no face esses dias e tbm nem tenho foto dela no noot :/ .. Mtu menos  minha e dela,só essa .. Mas depois eu entro te adc e ainda pego a foto para te mostrar bls?.Sim amore,sofi bullying.Foi horrivel me lembro de todos os apelidinhos e tbm me lembro que nessa epoca eu so tinha amiga falsa..

Katy :AHHH GENTE QUE CHICK..EU TENHO UMA FÃ..~~Requebra,rebola,vai até o chão..Faz umas dancinha maluk~~ enfim..Own't que fofa voce..Não liga eu só falo que fofo..Hehe.Mas voce é.Obrigado pelo o carinho..
image

Cat:Ixi..Valha..Bom me adc no face..Depoois eu entro no twitter,para ver esse problema ai..hihi'. Mas axo qué @Nana_Kidrauhl sim... :/ Ah não ser que eu tenha mudado :S vou ver lá tá..

Gente amei essa photo:


Ta um luxo..Ui'.

they look so sexay (:
made by me, so obviously.
OOOOMMMMGGGGG! THE MOST REAL MANIP I DID!
LOOK REAL? TELL ME PLEASE (:
YEAH, YOU KNOW DEMI &amp; JUSTIN LOOK CUTE TOGETHER SO, I DO THIS
MANIP FOR MY IDOLS! &lt;3

MADE BY ME (:

BODY;; ZANESSA :3

5 comentários:

  1. ESSE CAP FICOU UM MAXIMO
    AMEI SUAS FOTOS ESTÃO MT LINDAS
    DESCULPA TER POSATADO DE CALQUER JEITO É PQ EU ESTVA MEIO SEM TEMPO ENTÃO TINHA Q ESCOLHER ENTRE A SUA FIC O FACE E O TWITTER
    E ESCOLI SUA FIC
    MAIS POSTA LOGO PLS
    BJS
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Se são Lindas!!! :) . Ok Amore espero vc me adc haha! Bom Pequena ta Otimoooooooooooooooooooooooooo a História! Espero poder conversar contigo no Faceeee! Beijoooooooooooos Princesa

    ResponderExcluir
  3. awnnnnnnnnnnnn que fofos esses dois eu tipo amei demais só para variar Awn a minha fofinha entrou na IB awnn eu amo demais a Jazzy kkk há eu amei a ideia da fic as duas namorando tipo LOL kkk você é tipo muito engraçada kkk É claro que preferimos o gostosão do Jus né?! kkk super mega hiper continua fofa rsrs by: Sua fã numero 1 Xoxo há meu nome é Vanessa tá Bj

    ResponderExcluir
  4. que perfeito cara, lendo tudo pra ter ideias para minha #IB ;D

    ResponderExcluir
  5. Amore, to criando um tumblr IB! Posso te colocar como melhor fanfic qe ja li ?! ><

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?