quinta-feira, 13 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.21 / Love me like you do''

 

Desci e Justin já estava lá.Ele sorriu para mim e eu obviamente sorri de volta..
 
 
Diretor:Bom,como eu disse estamos na reta final e temos uma cena de sexo para fazer.E ainda não fizemos.E está na hora.Ou seja,vamos fazer hoje..
 
 
O diretor nos explicou já que nunca encenamos nada disso..
 
 
os braços de Justin já estavam em volta da minha cintura e seus lábios estavam pressionados contra os meus. Aquilo me pegou de surpresa e acabou me fazendo arfar.
Justin soltou meus lábios, com aquele sorrisinho estampado nos lábios de novo, olhando no fundo dos meus olhos.
E, apesar de ser tudo fingimento, ninguém tinha me olhado daquele jeito na minha vida inteira.
Puxei Justin para mim, pressionando minha língua contra seu lábio inferior. Justin cedeu passagem e nossas línguas travaram uma batalha por território. Eu o puxava para mim, tentando manter o máximo de contato com aquele garoto.
Justin desceu uma das mãos para minha bunda a apertando. Arfei de novo, soltando nossos lábios e abrindo meus olhos, encontrando um Justin de olhos fechados e lábios mais avermelhados que o normal.
Antes que eu pudesse pensar mais claro, Justin me beijou de novo, na mesma intensidade do beijo anterior.
Senti a mão do garoto puxar uma das minhas coxas, como que quisesse que eu subisse no colo dele. Tentei me desgrudar dele porque sem chance de eu subir no colo dele.
Justin estava mais forte desde a última vez que o vi quando ele tinha 15 anos, mas isso não significava que ele ia me aguentar. Eu não sou tão leve quanto eu queria que fosse e seria totalmente humilhante ter uma cena de Justin Bieber caindo no chão depois de tentar me segurar nos erros de gravação.
Minha tentativa de me afastar foi em vão, já que Justin – depois de ver que eu não ia subir no colo dele por vontade própria – largou meus lábios, abaixou um pouco e passou meus braços pela minha bunda, me levantando no ar logo em seguida.
Seus lábios voaram nos meus de novo, silenciando qualquer tipo de protesto que eu pudesse fazer, e seus braços recuaram um pouco, fazendo minha bunda se ajustar perfeitamente nas mãos de Justin Bieber.
Ao contrário do que eu pensei, Justin me segurava firme, como se eu pesasse a mesma coisa que um filhotinho de gato.
Enquanto Justin me carregava para a cama, apertava minha bunda com vontade, como se quisesse estar fazendo aquilo e não gravando uma cena idiota.
Ai me recorreu uma coisa:
Era tudo atuação.
Aquilo me desanimou um pouco e eu senti vontade de me socar, no rosto, com força, por reagir assim à súbita compreensão da vontade. Eu e Justin nem estamos juntos de verdade ainda e eu já estou pensando naquilo? Pelo amor de Deus.
Senti meu corpo se chocar contra o colchão. Justin se afastou um pouco, levando minha camiseta junto. Abri meus olhos e senti minhas bochechas começarem a esquentar mais que o inferno. Cobri minhas cicatrizes da barriga com a mão, apesar de estar usando meio quilo de maquiagem ali.
Justin – depois de arrancar a camiseta dele – olhou para mim e sorriu, não do jeito debochado/irritante/lindo, mas do jeito “awn”. Voltou a colar seus lábios no meu, por uma fração de segundo dessa vez.
Você é linda. – Justin falou baixo, seus lábios roçavam nos meus conforme ele pronunciava as palavras.
– Hm... – Fiquei sem graça por não saber se ele estava apenas atuando ou se ele realmente queria dizer que eu era linda. – Você também.
Justin sorriu – dessa vez o sorrisinho irritante – e eu ouvi risadinhas dos câmeras e do pessoal da iluminação antes do diretor mandar eles calarem a boca.
Agarrei os lábios dele e senti o peitoral de Justin encostar contra o meu corpo, me causando arrepios. Justin sorriu entre o beijo, mas não deixou meus lábios descolarem dos seus.
É só atuação” repeti feito um mantra, para manter meu corpo sobre controle e eu não fazer algo humilhante.
Justin desgrudou nossos lábios e levou os lábios ao meu pescoço, sugando e beijando e mordendo e arrancando um som estranho de mim.
Eu gemi.
Eu gemi fazendo uma cena quente para um filme.
Eu gemi fazendo uma cena quente para um filme com Justin Bieber.
Mordi meu lábio inferior com força, tentando reprimir outro daquele som quando Justin passou os beijos para o meu colo.
E cadê o corta dessa cena?
Meus dedos – que antes estavam entrelaçados aos cabelos macios de Justin – foram parar nas costas dele, o arranhando de leve... Eu acho.
Justin fez uma trilha de beijos e mordidas até minha orelha, mordendo de leve meu lóbulo. Uma das mãos bobas de Justin – que passeavam pelo meu corpo a essa altura – parou em cima das minhas cicatrizes. Senti meu estômago revirar.
Justin soltou meu lóbulo.
Você é mais forte que isso. – Sussurrou e então eu soube que aquilo não era atuação. Pelo menos essa parte.
Tive que me segurar para não começar a chorar igual uma bebezinha. Apenas estiquei minha mão até ele e o puxei para mim, grudando nossos lábios e pedindo passagem para língua logo em seguida.
Tentei passar o quanto aquilo que ele falou mexeu comigo naquele beijo. Senti uma das mãos de Justin – a que não estava perigosamente próxima do meu seio – puxar uma alça do meu sutiã para baixo.
– Corta! – O diretor gravou. – Wow. Essa foi quente. Nem precisamos do resto, assim já está bom.
Justin saiu de cima de mim, correndo para o banheiro do quarto sem olhar para trás.
Lambi meus lábios e penteei meus cabelos com os dedos, dando uma boa olhada em mim.
Meu colo estava cheio de pontos vermelhos – mordiscadinhas de Justin Bieber, a culpa não foi minha. – e eu podia sentir meus cabelos extremamente bagunçados.
– Foi muito bom, Lovato. – O diretor falou. – Estou sentindo um MTV Movie Awards de Melhor Beijo para isso aqui.
O diretor apontou para a telinha que reproduzia a cena que acabamos de gravar.
Sorri e levantei da cama, indo atrás da minha camiseta. A achei no chão, ao lado da camiseta de Justin. Vesti minha camiseta..

Demi:Justin?
Justin:O-oi..
Demi:Está tudo bem?
Justin.Aham..Vá comer alguma coisa gatinha.
Continua...
 Amores,aqui não é a Nana é uma amiga dela..Mas ela vai postar ainda hoje..Eu acho.Ela ia sair e pediu para mim postar e fazer esse capitulo para ela..Ah,ela respondeu os coments lindos de voces do capitulo 20..Vejam lá okay? Ela usou o botãozinho ''responder''.



4 comentários:

  1. Oieee Tudo Bom?? Você é a Amiga da Nana que parece com a Miley ou é outra? Hahaha Sou Smiler e Curiosa então desculpa alguma coisa...haha Beijoooos Na Nana e um Para Vc :)

    ResponderExcluir
  2. adorei essa cap fjashfaj
    continua <3
    - ñ encontrei o seu twitter :s

    ResponderExcluir
  3. uau que PERFEITO só para variar né kkkk continua logo bb por favor sou sua fã

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?