quarta-feira, 12 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.20 / Visita Inesperada''

 
Saimos do restaurante e como já esperado,havia vários paparazzis..Depois de muito sufoco conseguimos sair dali..vivos.Hehe.Chegamos no hotel e Scooter estava saindo do elevador..
Scooter:Ah,ai estão voces..*Veio ao nosso encontro*.Já saiu várias fotos de voces na entrada do restaurante.
Jus:Merda!Eles são rápidos.E agora?
Scooter:Vamos esperar..Mas voces en..*Sorriu malicioso para nós.Corei olhando para baixo..Pude perceber que Justin também*
Justin saiu me puxando para o elevador..Logo chegamos no andar dos quartos.Quando eu ia entrar no meu quarto.Justin me puxou me encurralando na parede e colocou sua mãos na parede atrás de mim,me cercando.
Justin:Olha por favor.Não entre em nenhuma rede social.Amo minhas fãs,mas elas são..ãm..ciumentas.*Assenti*
Antes de Justin falar qualquer coisa.Agarrei seu pescoço o beijando.Ele correspondeu o beijo,levando seus braços ao redor de minha cintura,intensificando o beijo e nos aproximando mais ainda.Gemi assim que senti Justin apertar meu bumbum.Justiin sorriu sem separar nossos lábios.
XxX:Vamos parar com a putaria aqui no corredor?.*A voz de Scoot ecoou no corredor.Nos separamos e eu lambi meus lábios me reecompondo*
Justin:Er..Nós..
Demi:Boa noite.
Sorri entrando no quarto.Miley estava deitada.Fui para o banheiro.Ela nem me percebeu .-.  .Vi que a mesma estava dormindo.Pense numa menina para dormir..Sei não.Depois reclama de mim.Enfim,peguei minha toalha do RBD.Sim eu tenho uma toalha do RBD.Problem?Não né u_u' Run. Tomei um belo de um banho lavando meu cabelo..Sai e vesti meu pijama e enxugando o cabelo na toalha..Como já jantei não ia comer nada,apenas..dormir.Então escovei logo meus dentes no banheiro.Sai enxugando meus cabelos na toalha.Miley estava sentada na cama lendo algo no celular.Me viu e abriu um sorrisinho MUITO malicioso..
Miley:Sua beijoqueira.Me conte tudo!
Ri dela e me sentei na cama penteando meus cabelos..Quando ia começar a esplicar,meu celular vibrou,era uma mensagem:
Selena G.
''Me liga.Preciso falar com voce,Demetria!''
Miley:O que foi?.*Percebeu minha careta após ler a mensagem*
Joguei o celular para ela,já que estava de frente para ela na cama.Ela leu.Fazendo uma cara de tédio,logo em seguida.
Miley:Ignora.
E foi isso mesmo que eu fiz.Ignorei...Contei tudo para Miley que deu uns gritinhos e batia palminhas a cada coisa que eu falava.. Sei não.Logo depois fomos dormir,pois o sono estava nos vencendo..
Acordei com alguém balançando meu braço..
Demi:Ai Miley.Vaza!Eu já vou levantar,só mais cinco minutinhos,ou melhor dez minutinhos..
XXxX:Levanta logo!*OPA.Essa voz não era de Miley,me sentei na cama e encarei o ser na minha frente.Selena*
Demi:Oi.
Selena:Não vem com essa de ''oi''.Não acredito que está fazendo isso comigo.
Demi:*Respirei fundo,me levantando e penteando meus cabelos*.Isso o que?
Selena:Namorar o Justin!Não posso acreditar nisso.
Demi:Selena.Só para deixar claro.Não estamos namorando e ...

Fui interrompida por batidas na porta,joguei meu pente em cima da cama e logo vi Justin entrar na porta.Olhou Selena,em seguida eu, e logo se virou para sair
Selena:Justin.*Ele se virou*.Fica!
Justin entrou e se encostou na porta.Então percebi que ele estava com uma regata branca e uma calça moletom cinza..Ui.E acabou de acordar pela a cara amassada.
Selena:Precisamos conversar.Nós tres!.*Virei os olhos e Justin bufou*.Voces não podem ficar juntos.Por respeito a mim.
Demi:
image
Justin começou a gargalhar e eu ri dele.E dela também.Aquilo foi patetico.
Justin:Próxima piada por favor. u.ú
Selena:Não vejo graça;
Justin:Selena,seu eu quiser namorar a Demi,eu vou.E não será voce que irá impedir.Acha que temos a obrigação de não ficarmos juntos por respeito a voce?Onde estava seu respeito a ela quando foi para a reabilitação e voce não deu a minima,nem mesmo lembrou da existencia dela?E o seu respeito quando feriu meus sentimentos dizendo ''Ain Justin entenda eu sou muito para voce,sem falar que sou mais velha,isso não é bom,já estou cansada,somos totalmentes diferentes,sem falar que esfriou a muito tempo né..E suas fãs..Argh''.

Justin imitou a voz de Selena o que me fez ter vontade de rir.Mas me controlei e nossa..Não sabia que foi isso.Ela me disse que ele tinha traido ela e voces queridos leitores,viram!' u_u Estão de prova..
Selena:Eu tentei ligar para ela.E voce..Eu pedi desculpas.
Demi:
Demi:Espera.Selena,voce me falou que ele havia lhe traido.*Arqueei as sobrancelhas e Justin encarou sério a Selena*
XxXx:O DIRETOR ESTÁ CHAMANDO TODOS!! E ELE ESTÁ NERVOSO MELHOR IR LOGO.
Jus:Se nos der licença.*Abiu a porta*.Temos um filme para terminar.*Fez sinal para Selena sair*
Selena:Estão avisados.*Saiu rebolando..Virei os olhos.Sempre foi assim..Mimada aos extremos*
Justin colocou as mãos na nuca.O que o deixava estremamente fofo *-*;
Justin:Bom dia..Então.Vamos?
Demi:Vamos.Mas antes vou trocar de roupa.
Justin:*Sorriu*.É eu também.Então..Nos vemos lá embaixo.*Saiu*
Continua

Cat:Eu,linda? Sabe que eu nem acho ... ¬¬ . Mas obrigado amore :). Amore eu nunca vi uma foto sua mas já sei que voce é linda.Por dentro.. HEHE.. Voce é muito especial.. E eu acredito que a belesa vem de dentro da pessoa,sacas?'.Hoje eu estou tão bem com as palavras..



7 comentários:

  1. Continua linda,está maravilhoso ^^,

    ResponderExcluir
  2. Pequenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa comentei no Capitulo 19 ve la!! CARA REPETINDO TU É MUITO LINDA! Beijoooooooooooooooos Continua ta Perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa *-* Own amore..Eu sempre fui muito insegura com a belesa,por que quando tinha 12 anos eu sofri bullying por ser magra.As pessoas achavam que eu tinha anorexia,e isso é impossivel por que sou uma gulosa ¬¬ . Mas enfim..Como eu disse para a gata da Cat,nunca vi uma foto de vocs mas sei que são gostosas,lindas.Por que a belesa vem de edentro ..Sou profunda néah..Nem sempre.Mas enfim.Amiga,se me adc no face me diz o seu nome que ta´lá porq se naum não vou saber quem é vooc..E eu adc só pessoas que eu conheçoi sabe..Ah,todos dizem que eu tenho uma semelhança com ela e a Gomez ¬¬.. A vane até td bem,mas a Gomez ¬¬. Bom,quando eu era pequena eu atuei em várias peças de High School Musical..(mas era só dança sabe) e adivinha quem eu era..KKK..Sim a Gabi' ..*-* . Ai minha amiga ,minha BFF era a Sharpay mas ela MUITO parecida com a Miley Cyrus no clipe de Party in the usa.Se quiser eu adc uma foto minha e dela para voces verem.Tipo ela é MUITO parecida velho..Eu fico O.o.. Bem que eu podia ser parecida com a gostoza da Demi né hihi'.

      Excluir
    2. Sério sem brincadeira Chorei quando vc disse que sofria Bullying :/ Não liga para os idiotas que fizeram isso ok princesa?! Eu Já te Pedi em Amizade no Face! é Isabela Orgal Moura viu lá? Então Sou eu hahaha! Caraaaaaaaaaaaaaaaa Como se sabe eu sou Smiler então eu preciso ver uma foto da sua amiga!!!!!!! Hahaha Brinks mais se quiser mostrar....Bom Quando se me aceitar no face conversamos mais :).Continua Princesa Ta ótimo BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

      Excluir
  3. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que fofa vc fjashjkfasjkfa
    e como smp o capitulo ta perfeito, já nem sei o que flr :c
    continuaa <3
    p.s. vc tem twitter? se tiver me passa pff?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda.. Sou? Eu seei,eu seei #Taparey. KK.. Mas o povo diz que eu sou bipolar..Então.Mas whatever..KKK Mas eu só falei a verdade sério ! *-* :) .. Eu tenho mas não uso muiiito..Mas de vem em quando entro.. @Nana_Kidrauhl.. ;) ' Que bom que está gostando..

      Excluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?