quarta-feira, 12 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.19 / Me perdoa?''

 
No outro dia acordei e desejei ter um surto de aminésia.Só falta 5 dias para tudo acabar.Mas de certa forma.Não queria que acabasse.Nem sei por que.Tá eu sei por que mas prefiro nem comentar.No café me sentei novamente numa mesa longe de Miley e Logan que me olhavam preocupados e com pena.ótimo odeio quando sentem pena de mim.Peguei apenas um iogute e uma maça.Logo Justin chegou com os olhos vermelhos.Mas não vermelhos de ''Acabei de me drogar'' e sim de ''passei anoite toda acordado''.Ele também sentou em uma mesa longe de mim.Depois do café fui gravar algumas cenas..Tive que fazer uma cena de briga entre minha personagem e a personagen de Miley,mais era briga de tapas.Foi até divertido.Os meninos nos separaram..Sentir Justin me tocar,quase me encoxar foi...Bom.Mas.Oh shit!O que eu estou falando? Argh!Voltei para meu quarto e fiquei lá,não sai nem para almoçar..Sou uma idiota,mereço morrer de fome logo!Alguém bateu na porta.Não liguei,pode ser Miley querendo conversar,sei lá.Não fiz questão de tirar minha cabeça do travesseiro para ver.
xXxXx:Podemos conversar?.*Conheço aquela voz rouca..Justin!*
Demi:Não.*Justin entrou e fechou as porta.ótimo Demetria,que burra voce,se esquece até de fechar a porta ¬¬ .Senti a cama pesar.Ele sentou na mesma.*
Justin:Desculpa .Eu sinto muito pela as coisas que eu te disse.Eu estava com raiva e não pensei no que estava falando.Me desculpe.
Justin:*Respirei fundo,ficando em silencio*.E aquilo que voce viu em minhas coisas.Não significa nada.Consegue guardar segredo Lovato?
Demi:Do que está falando?
Justin:Pode guardar segredo?
Sentei na cama cruzando minhas pernas de frente para Justin.Assenti como resposta.
Jus:Tudo o que voce ouve sobre mim não é verdade!Quer dizer,essa coisa de droga, não tem nada a ver!Sim,eu fiquei bebado muitas vezes,já fui para cama com fãs.Mas..Essa coisa de droga, não é verdade.Eu nunca usei drogas.*Arqueei as sobrancelhas*.Aquilo que voce viu foi o Chris Brown que me deu.Eu não uso aquilo,mas  para meu grupo de amigos bad-boys aquilo é ''legal''.*Notei certo tom de desprezo no ''legal''*
Jus:Se eu não faço tudo que eles fazem,eles me chutam para fora do grupinho deles.E sabe eu prefiro ser do grupinho deles do que do ''one direction''.*Riu um pouco*
Justin:Eu sei que é loucura.Mas é a verdade.
Demi:Acredito em voce.Mas não precisa ficar finjindo quem voce não é para entrar em grupinhos..Seja apenas voce.
Jus:É mas não quero pessoas como Kenye West,Chris Brown,Jay-Z enfim..Rappers  falando mal de mim.é complicado..Ãm..Vamos sair?Quero consertar as coisas com voce.
Demi:Justin Bieber me chamando para sair?*Rimos*.É um encontro?
 image
Justin do nada selou rapidamente nossos lábios.
Jus:Só se voce quiser Shawty(gata em ingles).*Justin piscou e levantou*Tem um restaurante aqui perto.Vamos?
Demi:Preciso me trocar..
Jus:Voce tem 30 minutos.*Justin falou e saiu do quarto*
Me levantei e fui me arrumar..Coloquei uma roupa.Ageitei meu cabelo o deixando solto e fiz um make.Coloquei minhas puslseiras e sai..Estava assim:
Nem preciso dizer que havia bastante paparazzis na porta do resaturante não é.. Justin me deu a mão e entramos em meios a flash's e perguntas.. Conceguimos entrar..E uma garçonete nos levou para um canto afastado onde dava a vista de um laguinho bem bonitinho...Era meio que no jardim do restaurante.Sentamos e a comida chegou..Justin já havia ligado para lá e feito o pedido ,enquanto eu me arrumava.Era espaguete..Começamos a comer e conversar.. Do nada paramos de conversar e rir..Por que maior parte a gente estava rindo.E Justin ficou sério.
Jus:Como foi lá na clinica?Te trataram bem?
Demi:Sim.Todos me tratavam bem.Foi bom..Mas não quero falar disso ,tudo bem?
Justin assentiu e ficou encarando o lago,um silencio se instalou e eu quis quebrar:
Demi:Por que não vamos ver o lago mais de perto?
Jus:Ãm..Claro!
Nos levantamos e fomos até o lago..Tinha um barulho de sapo assustador ali e eu realmente estava esperando algum bicho pular em mim. A tensão só aumentou quando alguma coisa se mexeu nos arbustos perto de mim.
Demi:Justin.*Agarrei seu braço*
Justin:O que foi?.*Falou segurando o riso*
Demi:Tem alguma coisa ali..*Apontei para o abursto*
Justin começou a andar até lá e eu tive que seguir.Paramos bem perto do abusto e depois de um tempo uma tartaruga saiu dali..
Jus:Ui..Demi cuidado ela sente o cheiro do medo.*Falou rindo e tirou o minha mão do braço dele se posicionando em minha frente*.Viu o tamanho dessa coisa?E os dentes?
image
Demi:HAHA engraçadinho ¬¬..
Justin parou de rir e levou suas mãos em minha bochecha fazendo uma especie de caricia ali..E logo foi se aproximando..
Demi:O que vai...
Fui interrompida pelos os labios de Justin tocando os meus..Minhas mãos foram para seus braços e seus braços foram para minha cintura.Me apertando mais contra seu corpo.Sua lingua bateu contra meu lábio assim pedindo passagem e eu cedi..Nossas linguas começaram uma luta pelo o territorio.Nos desgrudamos quando o ar fez sua falta.Aquilo foi estranho..Quando eu ia falar Justin me puxou novamente para outro beijo..
Continua








JB_MC Oficial..:Ai a de cima fofa..Não ligue para minha feiura.Dizem que eu sou uma mistura de Vanessa Hudgens com Selena Gomez :S '.. Eu en.Mas enfim.Sim sou Selehater e Jelehater com muito orgulho & muito amor shuashua..Não to com muitas fotos legais em meu noot..Me adc no face:Yana Dhara. ;**

Cat:Aham..Essa briga seei não.Mas o Biebs pegoou pesaado com a Dems,ela só queria ajudar...

Izáh:Oi mlr.Que bom que está gostando <3


http://fanfiction.com.br/historia/226416/My_Boyfriend_Is_Justin_Bieber/

3 comentários:

  1. (Sem palavras).................... cont pls

    ResponderExcluir
  2. você é linda, que inveja :c
    e o cap tá perfeito, ainda bem que fizeram as pazes *-*
    continuaa <3

    ResponderExcluir
  3. DEUS Você é muito igual a minha Nessa (Vanessa) *o* ! Tu é MUITO linda Amore!! Hahahah Lindaaaaaaaaaaaa princesa!
    Vou adicionar sim pode deixar :) Beijooos

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?