terça-feira, 11 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.18 / Por que fez isso?''

 
 
Justin faltou as gravações e Logan disse que ele está trancado no quarto e não quer deixar ninguém entrar.Por isso Logan teve que tomar banho no quarto das meninas.(Meu e de Miley).Eu estava lendo um livro ''Fallen''.Na verdade já estava terminando.Já li ele e tormenta.Enquanto Logan falava a todo tempo ''Se ele não abrir aquela porta,eu vou arrombar''.Logan entrou no banheiro e fechou a porta.
 
Miley:Tenta falar com ele Demi.Acho que voce é a unica que ele vai escutar!
Demi:Me escutar? *Tive que rir*.Por favor né Miley.Ele nunca me escuta...Nós so conversamos.
Miley:Então converse com ele,sei lá.Mas faça algo antes que o Logan inude nosso banheiro.*Rimos*
 
Levantei e fui no quarto deles.Respirei fundo e bati na porta.
 
Jus:Não vou abrir..
Demi:Por favor.Sou eu,Demi.Só quero conversar.
Jus:Consigo te ouvir.
Demi:O que está fazendo ai dentro?
Jus:Não é da sua conta!
Demi:Bom,quando seu colega tem que tomar banho no meu banheiro e inudar o local,sim é da minha conta.
Jus:Demi,por favor.Não quero brigar com voce.Se manda!
Demi:Não vou me mandar.Acredite,tenho todo tempo do mundo para voce abrir isso ai.
Jus:Então.Boa sorte,crie raízes.
 
Me lembrei de quando eu estive mal e não queria ouvir ninguém e não queria abrir a porta para ninguém o que Miley fez comigo..Sorri maldosamente.
 
Demi:Um elefante incomoda muita gente.Dois elefantes incomodam,incomodam muito mais.
Jus:Ah não.
Demi:Dois elefantes incomodam muita gente.Tres elefantes incomodam,incomodam,incomodam muito mais.
Jus:Demi...
Demi:Tres elefantes incomodam muita gente.Quatro elefantes incomodam,incomodam,incomodam,incomodam muito mais.*Fiz uma dancinha*
Jus:Sério ..
Demi:Quatro elefantes..
 
Ouvi a porta fazer um barulho.Ele estava destrancando.Justin abriu a porta usando apenas uma bermuda.
 
Jus:Feliz?
Demi:Sim.
 
Justin abriu mais a porta,permitindo a passagem.Entrei e nossa,aquilo estava muito bagunçado..
 
Demi:Arrumar as coisas de vez em quando é bom sabia?
Jus:É?Foda-se.*Falou se jogando na cama e pegando o celular dele*
Jus:;Agora que conferiu que não matei ninguém,e também não sequestrei ninguém.Se manda!
 
Virei os olhos indo até a porta.Mas ai meus olhos pararam onde não deviam parar fazendo meu coração acelerar..
 
Demi:Justin..*Minha voz sumiu..Era um saquinho que tinha um pozinho branco dentro.Todos sabem o que é.Todos reconheceriam.Justin olhou para mim e depois para onde eu estava olhando e então levantou em um pulo*
image
Jus:Sai do meu quarto.*Justin falou meio que me empurrando para a porta*
Demi:Voce...
Jus:*Me interrompeu*.Não é nada disso que voce está pensando ,ok?Não é nada disso.Apenas saia do meu quarto!
 
Tirei as mãos de Justin de mim e me virei para ele,consequentemente batendo minhas costas na porta.Justin estava perto,muito perto.E eu não vou mentir estava com medo.
 
Demi:Por que fez isso com voce seu idiota?Voce vai acabar se matando.*Empurrei seu peitoral*
Jus:*Segurou meus ombros me apertando contra a porta mais ainda*.E voce Demetria,por que faz isso com voce?*Justin perguntou um pouco agressivamente, me fuzilando com os olhos*
Demi:É diferente!
Jus:Não é diferente porra nenhuma.Estamos na mesma canoa furada.
Demi:*Alguém começou a bater desesperadamente na porta*.Não,não estamos.Eu não estou usando drogas para me manter alucinada e feliz!
Jus:Tem razão.Ao invés disso voce fatia seu corpo.
 
Eu odeio quando me tratam como doida.Quando falam sobre o que eu fiz.Quando vi já tinha dado um tapa na cara de Justin.Justin me soltou colocando a mão na bochecha.Justin se afastou de mim me olhando..Virei para a porta e a abri encontrando Miley e Logan me olhando como se tivesse acabado de sair de uma toca cheio de leõs famintos.Murmurei um ''não foi nada'' e sai correndo para meu quarto.Entrei no banheiro e tranquei..Me agachei no canto da parede e comecei a chorar.Aquilo foi uma simples frase que, sim , me  atingiu.Tipico,a garotinha vai chorar no banheiro ¬¬ Sou tão idiota!
 
Continua...
 OI gostosas..Hoje foi o primeiro dia de aula depois do ocorrido mas até que foi normal..Ninguém da direção tocou no assunto..Mas a gente conversando onde quem se meteu onde KKK.. Amores to p**** da vida.. Motivo?  Simples,os meninos da miha sala já hviam deixado claro,não só eles como meninas que me achavam parecida (de rosto) com a Selena Gomez.Ah e de cabelo tbm.. Até ai belesa..Tava pouco me importando até começarem a me chamar de (meu nome) + Gomez... Velho...Alguém me empresta uma arma por favor..  HIHI'.. ' Bom é isso..Respondendo:

Izáh:KKK Néah..Eles se amam mas tem medo de assumir.Seei não.Mas também ambos tem um temperamento que oxii... KKK..Mas vamos ver no que vai dar não é..Sinto que logo logo esses dois se resolvem..

Cat:Néah.Eles estão merecendo uns puxões de orelha..SHASHUASHUA..Own,continuei fofa.

Katy Bieber Knowles:KKK NÉAH se amam demais ,só pode.. KKK..Que bom que está gostando linda. *-*

JB_MC Oficial:Oie *-* Tudo bem? Comigo sim e voce? Rs'; Amore eu queria saber um subapelido que voce goste (tipo princesa,linda,fofa,essas coisas) para mim te chamar já que voce me chama de princesa..Pode ser justo né minha smiler .. :) Heheh..

Amo voces ,minhas amendo boba's & sandy bochecha's.. *-*
Beijinhos na ponta do nariz :**
 


5 comentários:

  1. Fofa... sua fic tah de mais
    Demi e Justin com suas brigas.... Mais serio eles se amam
    tah mt legal cont pls

    ResponderExcluir
  2. jeez essa discussão deles foi '---------------'
    e esse gif ai? meu deus eu acho que morri 5283752837 vezes e voltei
    continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwww coisa linda! Bom eu gosto de Princesa também mais para não ficar igual me chama de fofa hahahha! Ta Perfeitoooo continua! Beijoooooos :)

    ResponderExcluir
  4. PRINCESA vc é hater da Selena? Caraio eu também hahahah. (desculpe o palavrão) Caraaa serio que tu é parecida com ela? Quero ver vc! Mais mesmo parecendo com ela vou continuar a gostar de tu hein pequena! Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. mds, tô apaixonada por essas montagens! *-* quem fez?

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?