segunda-feira, 10 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.17 /Garoto errado mais com sentimentos?





''Isto não é um resfriado
Não é uma gripe, nem uma doença 
Gata, isso é bom e não machuca se pegar
Você nunca vai se curar e nunca se arrependerá''
( Dr.Bieber - Justin Bieber )
 
O caminho de volta foi normal..Fiquei assistindo the vampirie diaries no notbook.Justin estava na outra oltrona do jatinho mexendo no noot . Scoot estava em outro dormindo..Kenny em outro dormindo também.AFF povo para dormir.Entrei no twitter e parece que tinha subido a tag.. #JustemiForever .. MY GOSH.Esse povo acreditou mesmo no Bieber? AFF.. Chegamos e fomos logo para os quartos.. Antes de entrar no quarto disse para Justin
 
Demi:Ãm..Boa noite.*Justin sorriu e entrou em seu quarto*

Miley já estava lá no seu
 
Entrei no meu e Miley dormia.Sim,ela  veio mais cedo.. U.ú Ainda tenho que matar ela!Run.. No outro dia acordei e por incrivel que pareça sozinha e não com a Miley me pertubando..Me levantei ainda cambaleando e fui ao banheiro tomei um banho e me vesti.. Desci para tomar café e vi Miley e Logan sentados..Bom me sentei em uma mesa longe deles..Sabe é não é legal sentar com eles.Eles ficam conversando e eu sózinha,alone..Nem.

xXxX:Hey,terra chamando Demetria.*Falou Justin sentando ao meu lado*
Demi:Oi.
Jus:Oi. Por que não se sentou com o Lerman e a Cyrus?
Demi:Eles ficam conversando e eu alone.Totalmente fora do assunto.Parece que não existo..*Dei de ombros*.
Jus:Ah.
Demi;Precisamos falar daquilo..
Jus:Daquilo o que?
Demi:Em L.A.
Jus:As filmagens de The X Factor?
Demi:Não.Depois disso..
Jus:O programa da Ellen?
Demi:Depois..
Jus:Ãn..Voce ter dormido com o Gustavo?
Demi:Meu Deus!Estou falando do beijo.
Jus:Ah..O que tem ele?
Demi:Eu que te pergunto.Foi voce que me beijou..
Jus:Mas voce queria.*Me olhou sorrindo maliciosamente*
Demi:Se liga.*Estralei os dedos na sua frente*.Por que me beijou?
Jus:Por que sim...Se isso te pertuba tanto,não significou nada.

Aquilo doeu em meu peito.. ''Não significou nada ''. Por que para mim significou,por incrivel que pareça.

Demi:Hum.

Fiquei triste.Mas o que eu queria?Que o Justin Bieber,o pegador dos famosos.O garoto problema,o garoto errado se declarace para mim?Depois disso ficou um silencio..

Jus:Vai parar de falar comigo por causa daquele beijo idiota?.*Falou tomando um pouco do refrigerante*
Demi:Não.
Jus:Então por que não estamos conversando?
Demi:Por que não somos conversadores.*Justin riu*.E voce não gosta de mim,lembra?
Jus:Nunca disse isso..
Demi:Mas pensou.
Jus:*Bufou*.Le mentes agora?.*Dei de ombros*.OK,Eduarda Cullen,se quer saber,voce é uma das provavelmentes poucas pessoas que posso chamar de amigas.
Demi:*Arqueei uma sobrancelha*.Quer que eu pense que Justin Bieber,o fodão,não tem amigos?Me poupe né garoto.*Justin riu*
Jus:Na verdade é sério.*Justin encarou o prato*.Parece que se voce não faz o que as pessoas querem voce não presta e elas te dão as costas.
Demi:Fato.Mas me dig uma coisa que voce não faz..
Jus:Ãm...Esquece isso.*Falou e se levantou*
Demi:Onde vai?
Jus:*Se virou olhando em meus olhos*.Voce tem razão.Não somos conversadores.

Então Justin saiu me deixando sozinha..Agora,qual é a novidade ai?'

Continua..
Concordo com voces.Eles se ama hihi'.. Amores não vai dar para responder por que tenho que air agr ... :**


4 comentários:

  1. Em casau apaixonado que ñ assume....
    Vey o Justin gostando da Demi e Demi dele
    esses dois... Ai tem viukkk

    posta logo pls

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh esses dois não conseguem ter uma conversa em condições???? fkhaskjfa :c
    continuaaa linda <3

    ResponderExcluir
  3. eles tão totalmente apaixonados kkk super continua bhe to amando demaisssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Princesaaaaaa! Tudo Bom?? Espero que sim :)
    Continua Beijooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?