segunda-feira, 10 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.16 / Ciumes?Não mesmo!''

 
 

''Você pode ser minha rainha
Sim, eu te mostrar como faço.''
(Dr.Bieber - Justin Bieber)
 
Depois de um tempo de a gente em silencio.Justin saiu para fazer sei lá o que.E perguntou se eu queria algo.Acho que ele ia pegar mais bebida sei lá.Eu disse que queria coca.. O tempo foi passando e ele não voltava..AFF ¬¬ .. Comecei a beber aquelas bebidas que estava na mesa..Começou a tocar all around the world do Justin o que me fez lembrar dele ¬¬ Onde ele se meteu? Chegou um garoto bem bonito por sinal.E se sentou do meu lado u.ú. Arqueei as sobrancelhas..
 
xXxX:A garotinha está acompanha?
Demi:Sim..
xXxX:Hum..E cade?
Demi:Saiu para buscar mais bebidas..
xXxX:Hum então vou esperar com voce..
Demi:*Dei de ombros*.Whatever..
 
Passava os minutos e a desgraça chamada Bieber não chegava enquanto eu o praguejava..
 
xXxX:É eu acho que voce não está acompanhada..
Demi;Estou sim okay?
XxX:Então voce é aquela que usou drogas e foi internada numa clinica não é? A Demi Jonas? Acho que é isso..
Demi:Demi Lovato.E não nunca usei drogas.Eu fui internada por mutilação okay? u.ú
XxX:Ah,então voce é uma daquelas loucas que se matam?
 
Me levantei e o ignorei indo atrás de Bieber... O achei mas prefiri nem se intrometer,ele estava se agarrando com uma bitch ai.. Olhei para trás e o menino me olhava..
 
XxXx:Então ainda está acompanhada?
Demi:Não.*Sorri*
XxXx:Ótimo.Meu nome é Gustavo..Prazer..*Beijou minha mão.Sorri,como estava fora de mim,já estava bem bebada como sempre ando ultimamente nem liguei.*
 
Gustavo:
(...)
 
Estava indo para o hotel novamente hoje voltaremos para a California para terminar as gravações ¬¬ .. Cheguei no hotel e paguei o taxista e atendi meu celular que chamou,era apenas uma mensagem:
 
''Sua puta.Pode pelo menos atender a merda desse celular?? Para onde voce foi? Justin não se lembra de nada de ontem .. Que porra. Voces nem ficaram :( .. Argh,voce vai me dizer onde passou a noite viu..Run''
 
Entrei no hotel e fui logo para meu quarto.Quando entrei me surpreendi vendo Justin vendo uns porta retratos no criado mudo perto da cama.O que ele está fazendo aqui?? .. Argh..
 
Demi:O que faz aqui?
Jus:8Me encarou*;Pode por favor me dizer onde passou a noite?
Demi:Sei lá.*Dei de ombros.Realmente não sabia.Acordei na casa de Gustavo e não sei qual o endereço direito,assim que sai peguei um táxi e não me lembro bem de ontem a noite depois que sai da boate*
Jus:Especifique o local por favor?
Demi:Não te interessa!
Justin:*Colocou o porta retrato de volta no criado-mudo*.ótimo o diretor vai adorar saber...
Demi:Argh..Na casa de um amigo.*Menti*
Jus:Que amigo? *Arqueeou as sobrancelhas*
Demi;O Charles...Grover..
 
Justin riu sem humor..
 
Jus:Aham,claro.Espera mesmo que eu acredite nisso?
Demi:AFF.Para que está interessado?Que diferença faz na sua vida saber onde ou com quem passei a noite?
Jus:Eu só queria saber..Não foi legal fcar te esperando uma hora na mesa da festa.
Demi:Nossa como se fosse muito legal ficar te esperando e quando te acho,te acho se agarrando com sei lá quem..*Falei ironica*
Jus:Então é isso? Saio da festa e foi dormir na casa de um desconhecido por que ficou com ciumes?
Demi:Ciumes?De voce? Por favor né Bieber..
Jus:*Riu*Voce ficou com ciume!
Demi:Cala a boca!
Jus:HAHA por isso dormiu com o idiota do Gustavo? Por ciumes? HAHA..
Demi:OKAY.Chega tá...Agora tchau.
 
Fui até a porta e a abri.Justin se levantou e veio até mim..
 
Jus:Não precisa ficar com ciumes shawty.
 
Justin segurou meu rosto e me deu um selinho demorado..Justin nos separou e saiu.. Fechei a porta.. AFF esse menino me deixa louca!!

Continua?

JB_MC Oficial: OKAY AMORE :) Vou adorar..Tem algum ''subapelido'' que voce goste para mim te chamar também ? (Tipo princesa,fofa,linda) ..?? HEHE..

Izáh:Postei rs'... KKKK ..

Cat:Néah..Bieber babou..KKKK então voce acertou,pode comemorar.. KKK..Continuei fofa *-*

 


4 comentários:

  1. Cara eu gostei serio mesmo
    tah bem legal
    Demi e seus ciumes... Todo mundo percebe
    posta logo pls
    s2

    ResponderExcluir
  2. Dois ciumentos apaixonados que não querem admitir é que eles são! unf
    continuaaa <3

    ResponderExcluir
  3. uiiiiiiiiiii kkkk amei demais super mega hiper continua esses dois se amam kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Heheheh tem tipo Linda,fofa,pequena...Ok vou te chamar de Princesa e de linda e Pequena as vezes :) hahahha.Ta perfeito continua. :)

    Obs: esse comentário vale para os outros dois que vc postou depois desse hahaha

    Beijooooos pequena :)

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?