segunda-feira, 10 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.15 / Barata do mal.''


GENTE DESCULPA EU PULEI O CAP.15 MAS ESTÁ AI OKAY??? COMENTEM MESMO SABENDO A CONTINUEAÇÃO QUE VOU POSTAR A NOITE O OUTRO!! 
 
 
- Justin Narrando..-
Entrei no meu quarto.Tinha que dar um geito com o estado que Demi me deixou ¬¬.Bom..Assim que entrei ouvi baterem na porta.Olhei para a cama de Logan e ele dormia todo largado.Ignorei e abri a porta.Era a Demi..Ela estava com um biquinho..?
 
Jus:O que foi?
Demi:A Miley dormiu fora.E eu não quero dormir sozinha :(
Jus:Quer chamar seu amor é? O Logan? Saiba que ele está dormindo.Mas se quiser acordar ele...*Dei espaço para a mesma passar*
Demi:Não é o Logan..É voce..Dorme comigo.Não quero dormir só :( .*Aumentou o biquinho*
Jus:Er...Tá.
 
Fomos para o quarto dela.E ela se jogou na cama..Ai eu me lembrei que ela ainda estava bebada..
 
Jus:Não mesmo.Voce tem que tomar banho..
Demi:NÃO!!!
Jus:SIIM!!
Demi:Não por favor..Eu quero dormir.. :(
Jus:Vamos Demi...
 
A coloquei no banheiro.Ela tirou a saia e a blusa.Fui para o quarto e me sentei na cama mas ouvi um grito.. Corri para o banheiro..
 
Jus:O que foi?
Demi:A barata...
Jus:Que barata.*Olhei e não vi barata nenhuma*
Demi:Aquela.*Apontou para um canto mas não tinha nada (?)*
Jus:Ali não tem nada ...
Demi:Tem sim..AH.*Pulou em cima de mim*.Ela vai me pegar Justin..Ela quer me comer!.
Jus:*A olhei incredulo*WHAT?
Demi:É..
Jus:Não tem como ela te comer.Voce é maior que ela..Sem fala que não tem barata nenhuma.
Demi:Tem sim.E ela vai me comer de pouquinho..Mata Justin..Ela quer me comer.*Choramingou*.
Jus:Demi,pela milesima vez.Não tem barata nehuma.
Demi:Tem sim...
Demi:Voce não tá vendo a cara de odio que ela está me fazendo?.*Ela fuzilou um ponto fixo,acho que é a barata imaginária*
 
Respirei fundo e a joguei na água gelada apenas de lingerie mesmo..Ela começou a gritar..A tirei e a enrolei na toalha..Fui na mala dela e comcei avasculhar lá e achei um conjunto de lingerie vermelha.Não me importei e levei logo para o banheiro,ela estava sentada na privada..Dei para ela e fechei a porta esperando ela se trocar..Ela saiu de lá.E eu entreguei uma blusa minha para ela que certamente ia ficar grande mas foda-se.Ela vestiu e penteou os cabelos molhados.Nossa,ela ficou tão fofa .. Ah cale-se Bieber!Ela se deitou,eu já estava deitado sem camisa,só com a calça.Ela se deitou ao meu lado e abraçou a minha cintura e colocou a cabeça em meu peitoral..Comcei a fazer um carinho em seus cabelos.
 
Demi:Boa noite.*Murmurou*
Jus:Boa noite.
 
Fiquei fazendo carinho em seus cabelos e braços e logo dormi..
 
Demi Narrando...
 Bom aqui estamos nós no programa da Ellen DeGeneres..Goso muito do programa mas estou com medo das perguntas dela,ainda mais com esse negocio de ''Justemi''.Sim Justemi..Foi o nome denominado Justin + Demi = Justemi.. Quem inventou? Lovatics & Beliebers... É meu povo.. Agora tem também Biebervatic's = Beliebers + Lovatic's..Ve se pode? KKK.. Poisé.Bom passou 3 dias..E bom Justin novamente não falava comigo.O que não é surpresa para ninguém.Pausa para virar os olhos.Estou falando esse menino tem problemas.Acho melhor internar ele.Ultima coisa que ele falou ''Se vazar fotos nossas na boate,voce minta dizendo que não somos nós.''.Bom isso está dando certo.Por que as fotos estão com resolução ruim ou seja não dá para ver bem quem são as pessoas por tanto da para mentir avontade.. :). Ellen nos anunciou e eu e Justin entramos sorridentes enquanto passava um remix da musica give your heart a break e As long as you love me..:S . Entramos e eu a cumprimentei com um abraço e Justin a cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha.Sentamos nas poltronas..

Ellen:Como estão?
Demi:Bem e voce?
Ellen:Bem.Graças a Deus.Como vão as filmagens?
Justin:ótimas.Estamos nos divertindo muito.*A platéia foi a loucura..Nossa,ele não falou nada demais ,eu en o.O*
Ellen:Que bom..Fico feliz em ouvir isso.Estou anciosa para a estreia..Mal posso esperar para ver..*Sorrimos*.E como está sendo filmar na California.Naquele clima maravilhoso?
Demi:Como voce mesmo disse,lá tem um clima maravilhoso.Lá é maravilhoso.E é sempre bom conhecer lugares novos.
Jus:Pessoas novas também..
Ellen:É mais voces parecem mais querer se conhecer melhor..*Ixi tava demorando.Apareceu uma foto minha e do Justin na tela.A que ele me ajudou com os fotográfos,depois apareceu a de agente saindo da balada(a primeira vez que foram) e depois foi a vez de uma foto minha e do Bieber nos beijando na praia para as filmagens.A plateia começou a gritar*
Jus:Voce sabe..*Pegou na minha mão*.É sempre bom se conhecer melhor sabe..

Ellen:Então voces estão namorando?.*Ela falou animada.*
Demi:N
Jus:*Me interrompeu*.Talvez..*Nem preciso dizer que foram mais gritos né*
Ellen:Talvez não é uma resposta Bieber.*Agora eu ri*
Jus:A risada dela não é linda?.*Seu puto se voce soubesse por que eu estava rindo.A plateia começou a gritar um ''own'' e um ''uhul''.E eu com odio do Bieber.O que ele pensa que esta fazendo?*

(...)

Miley:Por que não me falou que estava namorando o Bieber?
Demi:Por que não estou!*Me virei para o Bieber*.O que foi aquilo no palco?
Jus:Calma.Foi só uma brincadeira.
Demi:Brincadeira? Brincadeiras de esconde - essconde,pega - pega são brincadeiras.Finjir ser namorado de uma pessoa não é brincadeira..
Jus:*Se jogando no sofá*.Voce se estressa demais.
Demi:*Me virei para Miley respirando fundo*.Desculpa amiga,mas ele me estressa.
Miley:Percebes..
Demi:Tá sumida en..
Miley:Ah como não tinha cenas para gravar fui ficar com o Liam.Mas como voces iam vim para LosAngeles por causa da Ellen,vim também com o Liam..
Demi:Hum..
Miley:Que tal sei lá sairmos?
Demi:Pode ser..Quem vai?
Miley:Eu,voce,Justin e Liam.
Demi:É.Pode ser..

(...)

Fomos para uma balada de Los Angeles..E bom estava bem legal.Estava tocando payphone.. Caminhei com Justin,Liam e Miley a uma mesa.Nos sentamos e Miley pediu para ir no banheiro comigo.Eu,claro,aceitei.. Chegando lá nem sei para que fui fiquei com muita vontade de voltar..Miley ficou me infernizado dizendo que eu e Justin formamos um belo casal,que temos conexão e sei lá mais o que..Sério vou dar um tiro nela..

Demi:Vamos logo Miley!
Miley:Tá e não se preocupe eu e o Liam vamos deixar voces a sós okay?*Piscou.*
Demi:Se voce fizer isso,se considere morta!.*Ela riu*

Voltamos para a mesa e Justin não estava ali..

Miley;Para onde o Justin foi?
Liam:Fazer pedidos..
Miley:Hum..Liam seguinte Demi e Justin precisam descobrir que se amam.Então daqui a pouco vou finjir passar mal e voce vai finjir que vai me levar para o hospital.
Demi:O QUE??? NÃO MESMO!!!

Antes de eu impedir Justin voltou e eu resolvi me calar..Ai meu Deus,eu vou matar a Miley!! Pode apostar..

(....)

Miley:Amor...
Liam:Oi..
Miley:Eu estou passando meio mal...

Ah,não..

Justin:Quer algum remedio Miley?
Liam:Não precisa.Acho melhor levala para o hospital.

Eles levantaram e eu e Bieber também levantamos ao mesmo tempo..

Miley:Não!Voces ficam..A festa não pode acabar por minha causa.
Jus:Mas Milles...
Miley:Não discute..

Eles sairam.Justin se sentou novamente e eu também..

Continnua...
 


2 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?