domingo, 9 de setembro de 2012

''I Gotta Be Strong - Cap.13 / Para onde vamos?''

 
 
Estavamos no carro em uma situação desconfortavél.Miley estava sentada ao lado de Justin,mas os dois pararam de conversar,eu estava sentada com o Logan.Mas não conversavamos,ele ficava olhando a janela.Justin me encarava descaradamente.E isso não é legal!Olhamos para um certo tumulto na porta do restaurante.Droga!Paparazzis.. A gente ia ter que passar de qualquer forma.Por eu e Justin estamos do mesmo lado da porta.Decemos ao mesmo tempo..Ele foi caminhando e eu atrás.Definituvamente odeio ser o centro da atenções.. Só sou cantora por que isso é uma coisa que eu realmente amo fazer.E ver o sorriso de meus fãs é a melhor parte.Mas isso de todos quererem saber sua vida.Paparazzis te cercando.Isso definitivamente não é legal..Justin foi indo na frente e eu atrás..Eram muitos flash's.Muitos paparazzis..E eles pareciam domados.Nem os seguranças que eram poucos estavam conseguindo domalos.Os flash's muito perto de meu rosto estava me cegando.Acabei batendo  a cabeça em uma camera o que me deixou um pouco tonta.Alguém segurou meu braço.Olhei e era um paparazzi..Ele batia fotos muito perto de meu rosto e aquilo estava me cegando.
 
XxXx:Demi.Pode nos contar melhor o que aconteceu naquela noite que saiu com o Bieber?
 
Não respondi estava com a mão na cabeça,estava tonta..Te juro se eu fosse claustrofobica uma hora dessa não estaria mais viva..¬¬. Senti uma mão no pulso  que o paparazzi segurava.Olhei e vi Bieber visivelmente irritado..
 
Jus:Solte,solte,solte.Solte ela!Agora!
 
O paparazzi me soltou e o Bieber saiu me carregando para dentro do restaurante.Era um restaurante Japones.
 
Jus:Ele te machucou?
Demi:Não.Obrigado..*Olhei ao redor*.Cade os outros?
Michelle:Aqui.Como voces estão?
Demi:Por onde entraram?
Michelle:A porta dos fundos..*Deu de ombros*
Jus:E quando tiveram essa idéia?Depois de ter a brilhante idéia de nos jogar para os leões?
Michelle:*Arqueou as sobrancelhas e deu de ombros indo se sentar.Bufamos*
 
Fomos nos sentar.Sinceramnete tudo o que eu queria era sair dali.Sumir.Todos conversavam,menos eu..Que só comia.Estava totalmente alone..Me levantei para ir ao banheiro atraindo olhares sobre mim.Olhei pelo o canto do olho,era o Bieber.Não me importei e fui ao banheiro.Me olhei no espelho ageitando meu cabelo e a roupa.Quando estava saindo fui surpreendida por alguém me puxando para o lado oposto..O.o..Socorro!Meu Deus.Vou morrer..É um sequestro!!!Socorr!!!!.. Sim sempre que alguém me pega de surpresa.Eu só penso nas coisas ruins.Qual é,sou um ser humano.Vem me dizer que nunca pensou o mesmo que eu..Olhei paar quem era..Bieber ? AFF que menino bipolar.Uma hora fala comigo,outra me ignora.. Ah vá a merda!Quando já estavamos lá fora.Nos fundos.Onde surpreendentemente não havia ninguém me soltei de Bieber..
 
Demi:O que voce está fazendo?
Jus:Bom,aquilo está um saco.Eu quero sair..Então estou te salvando..
Demi:u.ú Acho melhor voltarmos..
Jus:AFF estraga prazer..Tudo bem.Voce escolhe,prefere ficar lá ouvindo eles falarem um monte de besteira.Ou sair comigo e se divertir?.*Ele cruzou os braços e me olhou arqueando as sobracelhas*
Demi:*Mordi mminhas bochechas por dentro da boca..(Voces entenderam)*Tá voce venceu.Vamos.Mas por favor nada de bebidas..Não podemos nos meter em confusão novamente..
Jus:Tudo bemm..
Demi:Não acredito que estou fazendo isso..*Falei enquanto o Justin comemorava*
Jus:Vem vamos...
 
Justin pegou o celular e discou um numero.Me encostei na parede esperando.Depois de alguns toques,acho que a pessoa do outro lado da linha atendeu..
 
Jus:Eai belesa?Sou eu Bieber..Ãmm..Pode vim aqui me buscar no endereço *****-****** .Mas venha logo!
.....
Jus:OK.Estou esperando.Sem demoras.
 
Justin desligou guardando o celular no bolso...Ai eu percebi que deixei meu celular dentro de minha bolsa que ficou no restaurante.Deus queira que Miley leva para o hotel.Logo o táxi chegou..Nossa que rapidez.Ah claro,é para o Justin Bieber ¬¬. Mas enfim.Jusin abriu a porta para mim..
 
Jus:Primeiro as damas..
 
Bufei entrando eu posso muito bem abrir a porta para mim mas deixa..Fomos o caminho calados.De vez em quando via que o taxista nos olhava pelo o espelho..Chegamos.Finalmente!Sai do táxi e logo o Bieber saiu também,ele estava pagando..Justin novamente abriu a porta para mim ¬¬ ~Ignorei e entrei mas assim que entrei fiquei com vontade de voltar para o hotel.Não acredito que ele me trouxe logo para cá.. Ele pensa que eu sou o que? Lesbica?
 
Continua...
 

3 comentários:

  1. Tah perfeito
    estou amando sua ib
    posta logo pls

    ResponderExcluir
  2. Waaaaaat? para onde é que o Justin a levouu?! oh meu deus, q não seja aquilo que estou pensando HAHAHHAHAHAH
    continuaaa <3

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?