domingo, 9 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.12 / Is it jealousy?




 Estavamos muito perto..Entrelacei minhas mãos em seu cabelo perto de sua nuca..Quando faltava praticamente nada para nos beijarmos.Alguém bateu na porta:
 
XxXx:Justin?Está ai?.*Era Logan*.O diretor está chamando.Chega de moleza Bieber.
Jus:Tá tá.Já estou indo.*Falou grosso*
Log:É bom mesmo.*Ouvi passos dele se distanciando.Justin revirou os olhos e me olhou*
Jus:Coloque uma blusa.Se não mais alguém verá seus machucados..
 
Assenti e Justin saiu do quarto me deixando ali sozinha.Logo sai também indo para o meu quarto.Tomei um banho dessa vez molhando meu cabelo.O penteei e me vesti..Logo sai dali..Peguei o elevador e desci.Encontrei Miley e Logan conversando animadamente..
 
Miley:Demi...*Falou animada vindo me abraçar*.Estava falando com Logan.Bem que podiamos sair..*Miley era bem festeira*
Demi:É.Por que não?
Miley:ótimo.O que acha Logan?
Log:*Suspirou*.Tudo bem.Mas nada de Justin!
Demi:*Virei os olhos*.Quanta infatilidade.Ele é legal.Não sei por que tanto desprezo por ele.
Logan:Nossa que legal..O que ele fez de legal?
Demi:*Umedeci os lábios*.Esquece..
xXxX:Demi e Logan..Agora é com voces..
 
OKAY.Agora é  a cena do beijo com o idiota do Logan e o pior não ia ser um simples beijo.Eu ia finjir está bebada e me jogar para cima dele..Fomos para um quarto todo organizado parecendo ser um apartamento comum..Estava toda a produção lá.Incluindo Justin.Miley foi se sentar ao lado dele.Fiz a cena em que eu estava bebada e ficava me jogando para ele..Me joguei em cima dele e comecei a beija-lo.Simples,sem emoção,sem nada.Paramos o beijo e eu olhei ao redor parei meu olhar em Justin que nos encarava com raiva.Logan saiu de perto de mim e fiquei parada feito uma tonta ali..Nem sei por que..
 
xXxXx:E então.Foi bom?.*Ouvi uma voz rouca atrás de mim.Me virei vendo Justin*
Demi:Ãn?
Jus:Beijar o Lerman.*Falou seco*.Ficou parada ai feito uma idiota.
Demi:Cala a boca.*Falei saindo dali e indo para meu quarto.Depois dessa só quero dormir..e .. dormir.*
Jus:Cala a boca..*Faou tentando imitar minha voz*
 
Antes de eu entrar no quarto.Quem eu encontro parado na porta do ''meu quarto''.Se voce falou Logan..Voce acertou \o/.Eai tem como ficar pior?
 
Logan:Desculpa.
Demi:Como?
Logan:Desculpa por ter sido um estupido com voce esses dias.Me desculpe por tudo.Não quero ficar brigado com voce.
Demi:Tudo bem Logan..Eu te perdoou..*Sorri*
Logan:Eu só fiquei com ciumes..*Falou colocando a mão na nuca*
Demi:Ciumes?.
Logan:É.Sabe..Voce é boa demais para o Bieber.Em todos os sentidos.*Corei*
Demi:Apesar de eu achar que voce esteja exagerando,valeu pelo o elogio.
 
Logan foi se aproximando muito de mim..Muito mesmo..Algo fazia eu ficar lá.Mas na real eu queria correr..Mas qual é.O Logan Lerman porra..Todas as garotas que tem um cerebro gostariam de está em seu lugar e ser beijada por ele..Antes dele encostar seus lábios no meu,alguém fez uma tosse falsa.Fazendo a gente se afastar imediatamente..Justin & Miley.
 
Jus:Atrapalhamos alguma coisa?.*Falou sinico*
Logan:Sim.
Demi:Não.
 
Justin deu de ombros e passou entrando no quarto dos garotos.Aproveitei e entrei logo no meu quarto..
(...)
Analisei minhas roupas.Hoje é a tão esperada sexta feira..O dia em que iamos sair..Bom acabou que vai sair Justin,Scoot,Michelle,o diretor,eu,Logan e Miley..Voces devem se perguntar e o empresário de Miley e Logan? E eu leh respondo..Bom Miley é meio independente ela resolve tudo por ela..Mas sim ela tem empresário.Mas não veio.Logan eu já nem sei..Ah e desde o incidente no corredor.Justin não fala mais comigo e nem olha na minha cara.AFF qual o problema desse garoto?'
 
Miley:Pensando na roupa?
Demi:Aham..Não sei com qual eu vou.*Dei de ombros*
Miley:Hum...Que tal esse?
Demi:É pode ser..
 
O peguei e vesti.Já estava banhada mesmo..Me vesti.Calcei meus sapatos e fiz um make..Estava pronta..Estava assim:
 
Miley também já estava pronta.Saimos do quarto e os meninos estavam no corredor..
 
Logan:Aleluia.
 
Justin que até então só mexia no celular.Nos olhou..Mas logo voltou a olhar o celular ¬¬. Entramos no elevador e Justin e Miley começaram a conversar..Eles estavam muito proximos e  isso de certa forma me irritava..

Continua

Amores eu estour espondendo os cmentários de voces viu..Estou respondendo usando o botão responder que fica embaixo de cada coment de voces.. :) Sempre que puder vou responder.Mas não vou responder os que tiver apenas ''continua'' bls.? Respondi os do capitulo anterior.. Caso voces respondem.Respondem comentando nesse post mesmo..Para não etr que ficar voltando naquele..! :** Minhas tchucas..


2 comentários:

  1. Sua ib esta completamente perfeita
    A Demi e seua ciumes
    posta logo pls s2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Ok amora,aki sou leitora nova e fiquei bem interessada no ib.
    Se der segue o meu ai:http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?