sábado, 8 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.11 / Whats up?

 
 

 
[...]
Faziam exatamente dois dias que Logan não falava comigo e que Justin não falava comigo..Selena já me ligou um milhão de vezes não atendi nenhuma..Já sei o que ela quer só pelas as mensagens..
 
''Droga Demi meu ex namorado...Que decepção.Sel''
 
Meu celular começou a tocar assim que Miley entrou no banheiro para tomar banho.Atendi era Selena;;
 
Demi:Alo?
Sel:Finalmente né.Voce não retornou minhas ligações nem mesmo respondeu minhas mensagens..A gente precisa conversar!
Demi:Eu estava meia ocupada..Mas recebi as mensagens..
Sel:E o que tem a me dizer.Sobre o Justin talvez..
Demi:Nada.Qual é,ele  é seu  ex namorado..Sem falar que não tem nada demais..Só saimos para uma balada para se divertir..
Sel;Mas ele é meu ex namorado..
Demi:whatever...(*Tanto faz*)
Sel:tanto faz nada.Ele é meu ex,tenha um pouco de respeito por favor.
 
Respeito? O que ela entende de respeito..Ela brigou comigo,não esteve comigo quando eu mais precisava.Quando sai da clinica recebo a noticia de que minha melhor amiga me trocou..Dahora a life né...
 
Demi:Voce não é a melhor pessoa para se falar de respeito! u.ú
Sel:Como é que é?
Demi:Olha estou ocupada okay?Te ligo quando der!
 
Nem esperei ela responder e deliguei.Miley saiu do banho,e eu fui tomar o meu..Hoje ia ser uma cena na picina.Então eu usarei biquini..Estou preocupada com alguém ver a marca dos cortes.Mas vou usar maquiagem ,sei lá..
Decemos e me sentei em uma mesa com Miley..
 
Miley:HUM..Suco de melão.Quer?Eu sei que voce ama!
Demi:Quero *-*
 
Peguei suco para mim também e tomei..
 
Diretor:Justin e Demi vão colocar o figurino...Vamos começar!
 
Uma mulher me acompanhou e eu fui colocar meu figurino.Coloquei o biquini e um chapéu.Eu e a mulher fomos para a area da piscina onde estava Justin,o diretor e toda a equipe.Me posicionei numa parte raza da picina..E Justin também entrou mas estava em outra parte,longe de mim...
 
Fizemos tudo como estava no script.E deu tudo certo..Quando sai da água como mandava.Meus cortes começaram a arder..Respirei fundo e olhei Justin com seu inseparavel oculos sentado na borda da picina..Fui até lá e me sentei ao seu lado:
 
Demi:Bom trabalho..
Jus:Que seja..
Demi:Voce pode ser chato.Mas é um bom ator.*Falei o provocando*
Jus:Posso dizer o mesmo de voce.*Sorri e encarei meus pés dentro de água.Olhei para Justin e ele olhava sério para mim mas especifico minha barriga.Ixi..Fodeu*
Jus:O que é isso?.*Disse tocando nas cicatrizes..Gemi.Elas já estavam ardendo.Imagine com ele tocando e de novo Justin Bieber descobre que me auto mutilo*
Demi:Eu..Devo ter me arranhado em algum lugar.Não é nada!.
Jus:Não parece arranhão!*Tirou o oculos e me olhou nos olhos fixamente*..Voce..
Demi:Eu estou morrendo de sede..*Falei mudando de assunto*.Quer tomar alguma coisa?
 
Levantei e Justin também..Ele segurou meu pulso..
 
Jus:Demi.É o que eu estou pensando?
 
Engoli em seco.Justin ia contar para todo mundo e novamente eu ia ter que ir para aquela clinica e todos iam me chamar de louca e julgar como só sabem fazer.
 
Demi:Ãm..Eu..
Jus:*Revirou os olhos soltando meu pulso*..Pelo amor de Deus..Voce me prometeu que não ia mais fazer isso!
Demi:Por favor não conte para ninguém!*Supliquei sentindo minha visão embaçar*
Jus:Voce...Er....Ah,merda!
 
Justin pegou minha mão livre pois a outra eu estava segurando o chapéu.Ele me carregou para dentro do hotel chamando o elevador.Soltei minha mão da dele e limpei minhas lágrimas.O elevador chegou e entramos.Justin apertou o botão dos quartos.
 
Jus:Por que fez isso?
 
Modi o lábio olhando para baixo.Não queria falar sobre isso..O elevador parou novamente e a porta abriu..Justin saiu me puxando em direção do quarto dele..Ele entrou comigo lá dentro.Trancou a porta.
 
Jus:Senta ai.*Apontou para cama.Me sentei*
 
Justin foi no banheiro e voltou com uma caixa.E um pano..Olhei meu machucado e estava sangrando..Justin me entregou uma toalha..E pegou um remedio de spray..
 
Jus:Morde a toalha com força.
 
Assenti pegando a toalha..Justin passou o spray nas cicatrizes que estavam abertas por conta do cloro da picina..Mordi com força o pano..Justin passou o pano que saiu com sangue..
 
Jus:Estava infeccionado.*Falou ainda olhando para os cortes*
 
Justin terminou e foi para o banheiro guardar as coisas voltou me olhando sério..Ui ele fica tão sexy me olhando sério.Tá parei.
 
Jus:Por que fez isso?
Demi:Não foi nada.
Jus:Foi sim.Ninguém se mutila por nada.O que aconteceu?
 
Respirei fundo me jogando na cama e colocando o travesseiro em meu rosto..Tinha o cheiro de Justin.Ou do perfume dele..whatever..A cama pesou.Deduzi que Justin se sentou ao meu lado.
Ficamos alguns segundos assim..Até sentir que Justin deitou com a cabeça em minhas pernas..
 
Demi:*Respirei fundo*Eu e Logan brigamos.*Minha voz saiu abafada por conta do travesseiro.Justin ainda com a cabeça em minhas pernas puxou o travesseiro de meu rosto*
Jus:O que?.*Falou visivelmente confuso e bravo*
Demi:Eu e Logan discutimos e bom..Ele me falou coisas.
 
Sentei olhando para baixo mas não para o rosto de Justin..Para o lado oposto.Ele levantou minha cabeça.
 
Jus:O que ele falou?
Demi:Que não se surpreendia de Joe ter me chutado pelo os meus problemas.*Falei olhando o lençol na cama e fazendo alguns circulos visiveis no mesmo.Justin se levantou*
Jus:Não devia ficar chateada pelo o que o Logan sou um imbecil Lerman fala.Ainda mais sobre o Joe imbecil Jonas.*Ri triste*
Demi:Se fosse simples assim.
 
Justin se sentou ao meu lado e pegou em minhas mãos fazendo um carinho ali.Justin colocou minhas mãos no rosto dele fechando os olhos logo em seguida.Fechei meus olhos também sentindo minha respiração acelerar.
 
Jus:Só para sua informação,Joe é o maior imbecil do mundo só por ter pensado em te largar!
 
Continua
É amores meu dia naquele dia ontem..Rs/Hoje fui na casa de minha amiga.Ela disse que um amigo nosso.O Bruno ele foi se esconder sabe aonde..? Na arvore.Ele subiu na arvore,ela viu ele na arvore.Eu ri viu..Gente daqui que eu pensasse e subisse na arvore eu já taria morta!.Sei não.Segunda vai ser zoação ó'..HEHE.. Mas eu ainda to rindo..E a desgraçada da muié fechou a porta na minha cara ¬¬'.. Aquela FDP.Ainda estou com ódio..Meu amigo viu tudo foi briga de gang.. Rs..Um cara saiu atirando no mei da rua corrrendo atrás de outro cara.Sei não,esse povo...Isso é falta de internet,é falta de fanfiction :P

É meus bens a Demi voltou a se mutilar mas acho que ela não vai mais fazer isso não é mesmo.Mas bem não podemos julgar..!

http://fanfiction.com.br/historia/226574/Love_You_Like_A_Love_Song/

http://fanfiction.com.br/historia/224684/Oh_Father/

http://fanfiction.com.br/historia/228356/Colors_And_Promises./

http://fanfiction.com.br/historia/265872/Dont_Forget/

http://fanfiction.com.br/historia/203559/I_Can_Not_Change

5 comentários:

  1. Oiiiii Tudo beeem???
    Continua Princesa ta perfeito :) Beijoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own..Amore já comentei que simplismente AMO quando me chamam de ''princesa'' ? Não? Pois tão sabendo agr... Me lembra meu pai que me chamava assim..Mas acho que ele parou,meu vo tbm chamava mas tbm parou..Agr só quem chama é a Vick.(Uma de minhas BFFs).. HEHE :P

      Excluir
  2. awww Justin se preocupou pela Demi fkahsfkah
    continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK sim sim,ele se procupou com ela :)
      QUE FOFO NÉAH..
      *-*' Justin seu delicia venha se preocupar com minnha pessoa tbm,por favore .. KKK tá parei

      Excluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?