quarta-feira, 5 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.04 / LA.

 
 
Demi Narrando
Sai da clinica e estava cheio de fotográfos na rua.Quem veio me buscar foi a Miley e a minha familia.Le-se:Mãe e minhas irmãs Dallas e Maddie.Sia de lá com um sorriso.Com o meu sorriso ,o mais verdadeiro possivel.Ia sentir falta das pessoas da clinica,do pessoal.Mas estava aliviada que tudo acabou.Não vejo a hora de voltar ao palco para pdoer ver e ouvir aquela gritaria.Aquela adrenalina.
 
Um ano depois..
Bom nunca mais me cortei.Não falei com a Selena mais.Joe..Bom só o vejo em premiações assim como Justin.Pousamos para fotográfos mas não nos falamos.Ainda falo com Kevin e Nick.Inclusive Nick é meu melhor amigo.Me mudei,enfim..Comecei tudo de novo para uma nova etapa em minha vida.Miley se tornou minha melhor amiga.Vivemos juntas *-* Estou participando do reality show, The X Factor.. Bom Justin continua na mesma .. ''O garoto problema''.Não nos falamos muito.Bom..Hoje eu havia reunião com Michelle que tinha algo importante para mim dizer..
 
Michelle:Bom Demi chamei aqui por que,outro integrante entrará no The X Factor.
Demi:Sério? Quem?
Michelle:Justin Bieber.*Meu sorriso se desmanchou*
Demi:Sério?.*Falei com desanimo*
Michelle:Uhum.O que foi pareceu não gostar..
Demi:Ah,voce sabe é o Justin Bieber.O problematico Justin Bieber.
Michelle:Aff Demi.Qual é. Me poupe..Ele não vai mexer com voce.OK?.Não vai fazer bullying nem nada.Também não vai te sequestrar.,*Falou brincando*
Demi:*Bufei*.Argh.Voce não sabe de nada.Mas...Se ele vai entrar que entre.Oras.
 
[...]
 
Bom iamos viajar para Los Angeles para gravar lá.É lá que gravamos o programa.Todos nós ficamos em um hotel lá.Não temos casa lá.E mesmo se temos achamos melhor o hotel.Iamos embracar hoje..Me arrumei pois Michelle estava na sala  me pertubando para se apressar.Bufei indo ao banheiro tomei um banho bem relaxante e me troquei:
Me lembro que quando eu era pequena eu amava levar minhas bonecas para tomar banho comigo.O pior é que eu tinha uma que era de pano a levei e bem...Voces sabem..Minha mãe só faltou me matar.KK.. Sei não,eu era uma peste quando pequena.Bom,fui com a Michelle em direção ao aeroporto.Fomos para o meu jatinho.Assim que entrei me peguei meu celular com os fones..Logo dormi.
 
Michelle:Acorda Demi..Já chegamos.*Michelle me sacudia*
 
Acordei e fui me ageitar.Não ia sair do jatinho com o cabelo para cima parecendo um mico- leão- dourado não é.É!Ageitei mue vestido e meu cabelo..Peguei minha bolsa e sai com Michelle me chendo no celular.Um de meus seguranças me acompanhou com Michelle a um carro que nos esperava.Entramos e partimos logo para o hotel.. Eu não estava nem um pouco anciosa com isso de Justin respirar o mesmo ar que eu.Digo,estar no mesmo canto que eu.Termos que nos ver 24 horas... Isso não vai dar certo!Chegamos e fui logo cumprimentar Brit e o resto do povo... Os meninos disseram que já haviam conversaado com Justin.Britney disse que ainda não..
 
Brit:E ai vem ele..*Ela apontou com a cabeça*
 
Me virei vendo ali Justin numa pose bem bad boy.Usando seu oculos escuro..Como sempre.Ageitando o cabelo..
 
Continua





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?