segunda-feira, 3 de setembro de 2012

I Gotta Be Strong - Cap.02 / Rehab?

 
image
 
Justin saiu me puxando.O acompanhei né.Olhei e já estavamos fora do evento.Ele me carregou até o carro.

Jus:Para onde quer ir?
Demi:Belo carro..*Falei olhando o carro*
Jus:Obrigado.Para onde quer ir?
Demi:*Respirei fundo* .Para casa.

Entramos no carro.Disse meu endereço e Justin me levou para casa.

Jus:Bela casa.
Demi:Obrigado :) .
Jus:Agora voce me deve explicações..
Demi:Como?
Jus:Por que se corta Demi?.*Falou me olhando sério*
Demi:Eu...*Suspirei me sentando no sofá*.Eu estou sofrendo Justin.Eu não aguento mais essa pressão.O meu passado fica me atormentando e o meu presente também.Eu não aguento mais.*O abracei já chorando*
Jus:Me conta isso direito..

Contei o que passei na escola,das minhas brigas com a Selena e o Joe.Também contei do meu pai..

Jason MacCann *u*
Jus:Eu sinto muito Demi..
Demi:..
Jus:Mas voce tem que parar com isso.
Jus:Não dá,é viciante.Eu já estou acostumada.
Jus:Mas voce tem que parar.Se pegar uma veia voce pode acabar morrendo.E nós não queremos isso..
Demi:Nós?
Jus:Eu,seus amigos,pelo menos os verdadeiros,sua familia,seus fãs;
Demi:Justin eu não consigo parar.
Jus:Olha,eu sei que tem uma clinica de rehab aqui muito boa.Por que voce não se interna lá.
Demi:Eu não sou louca.
Jus:Não existe só reabilitação para loucos e drogados não Demi.Também existe para pessoas que se cortam.
Demi:E o que fazem lá?.*Falei enxugando minhas lágrimas com as costas da minha mão*
Jus:Eu não sei direito.Mas eles ajudam a pessoa a parar de se cortar entre outras coisas.
Demi:Eu não sei..*Falei desviando meu olhar do dele,ele pegou em minha mão*
Jus:Olha para mim.*O olhei*.Faça isso Demi..Pense em seus fãs,amigos,familia.Eles não vão gostar de ver voce morrendo aos poucos.Eu também não..
Demi:Tudo bem.*Suspirei* Vou me internar..Obrigado Justin.

Jus:De nada..
Demi:Ãn..Mudando de assunto..Quer assistir uma filme?
Jus:Claro..

Fui olhar meus DVD's e nossa.. estou sem filmes. Fiz uma careta e Justin riu.Optamos por escolher Hérois. Justin colocou o filme e eu fui fazer pipoca de microondas.Voltei e me sentei com ele e ficamos assistindo o filme.Conversamos também,criticamos o filme,entre outras coisas.

Demi:Mas eai.Já se acostumou com a fama?
Jus:Ainda não.*Rimos*
Demi:Mas e então.Já está de olho em alguém?
Jus:Não..
Demi:Ah qual é.Todos estão comentando de uma suposta queda sua pela a Miley..
Jus:Miley? Não.Ela é linda,legal,tem personalidade,é doidinha.*Rimos*.Mas não faz muito meu tipo.
Demi:Hum..E anda pensando em quem?
Jus:Na Beyoncé.*Rimos*.Sei lá não tenho muitos.
Demi:Voce cantou com a Selena Gomez uma musica sua para ela.Todos andam comentando se um suposto ''fica ou namoro''.KK..
Jus:Selena Gomez? KKK..Não.Acho que nunca namoraria ela.Tipo ela é fofinha,bonita.Mas sei lá.Não temos nada em comum.Acho que não namoraria ela.Talvez uma ficada mais algo mais..Não.
(*Justin realmente falou isso ¬¬.Mas olha tá namorando ela *)
Demi:Hum..

Ficamos conversando sobre outras coisas sem noções..Nossas vidas.Micos e etc.E Justin teve que ir para casa pois já estava tarde.. Fui dormir também pois já estava com sono.No dia seguinte iria na clinica.

Continua...
Comentem' ^^

http://fanfiction.com.br/historia/237284/She_Will_Be_Loved_2/
 

2 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?