domingo, 2 de setembro de 2012

Hot and Dangerous - Cap.19 / The End

 
 
 
 
[...]
Caitlin:Demetria Devonne Lovato
Demi:Ixi falou o nome todo,lá vem bomba..
Caitlin:Saia dessa cama agora!
Demi:Ah não..- Falei enfiando o travesseiro em meu rosto.Caitlin abriu as cortinas...
Demi:My eyes...MY EYES..- Gritei fazendo drama
Cait:AFF dramática.Virou vampira por acaso?
Demi:*O* Caitlin sua vidente como adivinhou?
Cait:*Tacou o travesseiro em mim.Subiu em cima de mim tentando me bater.Ouvi um barulhinho e vi Miley com uma camera na mão*
Miley:Essa vai para a internet.*Falou olhando a camera* Hey Girls..*Se juntou a nós*
Demi:Oi.*Sorri falso*
Cait:Oi vadia.. :)
Miley:Vamos ao shopping..*Sorriu sapeca*
Demi:Nops.Quero ficar em casa.Deitada no ESCURO.*Encarei Cait* comendo brigadeiro e sorvete de abacaxi assistindo filme..
Cait:AFF essa é a rotina dela agora. ¬¬
Miley:Nem pensar.Se anime vamos sair e se divertir.Que tal compras?
Demi:Não tenho dinheiro..Acho'
Miley:Eu pago.Amigas são para isso.*Sorriu*.Encare como um presente!
Demi:Argh..Tá certo.Mas por favor não fiquem esperimentando mil roupas isso é um saco.
Cait&Miley:¬¬ Tá...
 
Me arrumei:
 
E fiz um make..Saimos no carro de Milles e fomos para o shopping.Compramos algumas coisinhas e a Mile era todo tempo no celular.AFF quero saber o que ela tanto faz nesse bendito celular.. ¬¬'.Mas enfim..Fomos numa loja de lingerie,estou precisando..As meninas me esperaram enquanto fui esperimentar um pijama que digamos que era bem provocante.Era de bojo na parte dos seios.E tinha uma abertura que abria mostrando a barriga.E tinha um short curto.Era amarelo..Esperimentei e sai para mostar as meninas e não acreditei quando vi aquela pessoa ali ¬¬ ...
 
Demi:O que voce está fazendo aqui? - Era o Bieber'
Justin:Está linda para hoje a noite amor.. - Me olhou dos pés a cabeça mordendo os lábios.Parou os olhos em meu rosto e sorriu
Demi:Tédiioo ¬¬ Me poupe Bieber..
 
Me virei para andar mas ele me impediu..Me virei batendo em seu corpo,pois ele estava com os braços em minha cintura.. ¬¬',Olhei e tava todo o pessoal lá Nick abraçado com Miley,Chaz,Ryan,Chris e Caitlin que estava batendo no Chris..Ri daquilo
 
Chaz:Vamos esperar na praça de alimentação.Por que estou com fome.
Jus:Como sempre ¬¬
Chaz:Cala a boca! ¬¬ Como a Dems diz..Te ignoro..
Jus:Tá tá..VAZAA!
 
O povo saiu rindo e eu encarei Bieber
 
Demi:Pode me soltar..
Jus:Não está bom aqui...
Demi:*Revirei os olhos*.O que voce quer?
Jus:Pedir desculpas e outra chance..
Demi:*Parei para pensar.Eu nem estava com ele quando ele ficou com a garota,sem falar que eu quero ficar com ele poxa*Tá eu te dou...:)
Jus;Sério?
Demi:Aham..
 
O puxei pela nuca o beijando..Ele sorriu entre o beijo..
 
[...]
 
Havia me trocado e o Justin pagou a camisola.Fomos para o carro.O povo ficou no shopping mas já iam embora pois já estava tarde.Fui com Bieber lá para casa.[...] Justin estava no quarto.E eu me encarando no espelho vestida na camisola..Sim hoje eu e o Justin er..''tapa na buneca'' hehe' de novo..
Sai do banheiro e ele me encarou mordendo os lábios.Corei olhando para baixo.Ele riu...
image
Jus:Vem para cá gatinha..
 
Me sentei na cama e ele veio para perto de mim..Logo me puxando pela cintura me beijando..Começamos a nos beijar mais rápido enquanto Justin delicadamente ia levantando minha blusa o ajudei a tirar.Ele sorriu para mim me passando segurança.Meus seios já estavam a amostra,então ele logo os abocanhou.Gemi segurando em seu cabelo.... E assim passamos a noite,fazendo amor.Sim não foi sexo,foi amor... Eu não consigo ficar com raiva do Justin..E uma vez me disseram..''Não conseguimos ficar com riava de quem amamos''.E vejo que essa frase faz TOTAL sentindo..
 
Justin,Justin...
 
 Eu tenho vontade de socar a parede e dizer o quanto eu te odeio e te quero. Tenho vontade de gritar todos os palavrões do mundo e em um deles dizer que te amo demais. Você me deixa completamente confuso com essa sua indecisão estupida de não saber o que realmente quer, e isso faz com que eu te odeie mais ainda. E eu repito quantas vezes for preciso, te odeio, te odeio, te odeio. Mas não tenho coragem de mandar você embora da minha vida.''
 
 
Fim...
Não ficou legal né.Mas é que não sei fazer capitulos finais.Acho que é por que não gosto'hihi...
Obrigado a todos que estiveram comigo sempre.Comentando,dando sugestões e etc..
Voces são importantes para mim...
 
Hey viram que estamos que novas páginas? Não..Pois estamos..Vejam, e comentem nas páginas Quem é Demetria Devonne Lovato ? , Quem é Justin Bieber? , o QUE EU ACHO SOBRE JELENA
Comentem a sinopse de i gotta be strong..
 
 


Um comentário:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?