sábado, 1 de setembro de 2012

Hot and Dangerous - Cap.18 / Esse é o fim?

Justin me soltou..O encarei..
 
Demi:Ah.Sua boca está suja de batom..
 
Sai dali.. E fui para o banheiro.Eu precisava chorar e ia ser lá.Não queria chorar na frente de todos.Que ironico né.Antes eu nem chorava por ele,eu nunca nem chorei por garoto nenhum e por ELE eu choro.O que está acontecendo comigo.Demetria Devonne Lovato... Argh!Eu me odeio.Mentira eu me amo mesmo.^^ Bom entrei no banheiro e tinha uma menina se olhando no espelho e ageitando o cabelo.T-É-D-I-O.Já vi essa menina antes ela é pura patricinha ..Loirinha,cabelo MEIO enrolado nas pontas,mas não é liso em cima.Um rostinho meio de anjo.Maquiagem bem patricinha.. Mas enfim..Ela terminou o que estava fazendo e saiu sem nem me olhar.Ótimo.Me olhei no espelho e logo a primeira lágrima teimosa que não queria sair,escapuliu.Droga!A real é que nenhum ser humano é forte nem mesmo o Chuck Norris.kkk TÁ parei.Mas é sério,todos choram e achop que até homens devem chorar.Ouvi batidas na porta mas ignorei.Até a porta ser aberta com força.Tipo MUITA força.Olhei assustada para trás e era o Bieber.Arregalei os olhos.
 
Demi:EI,ESSE É O BANHEIRO F-E-M-I-N-I-N-O!
Jus:FODA-SE.*Me puxou pelo o braço e segurou fortemente com o braço minha cintura*Voce vai me escutar,
Demi:PORRA eu não quero.
Jus:Deixa de ser teimosa.*Olhei em seus olhos e estava vermelho.PARA tudo.Ele estava ou vai chorar?*
 
Passamos uns segundos em silencio.
 
Demi:Desculpa.*Falei quase em um sussuro*
Jus:Pelo o que?
Demi:Isso..
 
Dei um chute com o joelho lá..nele.Voces sabem e sai correndo.Peguei a mão de Caitlin que estava conversando e sai puxando ela e saimos correndo.Aié me esqueci de dizer.Meu pai ainda não voltou mas havia deixado a chave com o porteiro para me entregar.Ou seja estou com a chave e tipo a Cait mora em meu condominio ou seja vou para school e volto com ela....Chegamos e bem eu contei tudo a ela..Chorei feito um bebe no colo dela.Ela me acalmou e eu não concegui dormir fiquei lá pensando em...Nada.Voces já ficaram assim,tipo pensando em nada?Não?Pois eu sim.Estranho né..Bom.Ouvi umas vozes na sala.Era a Cait e provavelmente o Justin..Mas o safado conceguiu entrar no quarto mesmo elaa dizendo que eu não queria receber visitas. :S
 
Jus:Voce tem que me escutar eu não sabia que voce ia me perdoar.
Demi:Se voce gostasse mesmo de mim como dizia.Ou diz,sei lá.Ia aguardar minha resposta e não se agarrar com a primeira que aparecer.
Jus:*Abaixou a cabeça*Me desculpa.Eu sou homem poxa.
Demi:Essa SEMPRE é a desculpa de voces.''Eu sou homem poxa''.. Inventem uma nova por favor.
Jus:Esse é o fim?
Demi:*Respira fundo*É.Agora por favor vai embora.Agora voce está livre para ficar com quem quiser.
 
Justin saiu de cabeça baixa.''Esse é o fim?''.Essa frase não saia da minha cabeça.Será mesmo o fim?
 
Continua..
Capitulo Dramatico né!


Um comentário:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! ESSE NÃO PODE SER O FIM ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?