quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.15 / A adrenalina.


 
Chegamos na mansão dos Bieber.Agora as coisas fazem tanto sentido.Sim eu ainda não havia tido tempo para pensar no acontecido assim que soube o que Justin e seus amigos eram.Agora as coisas fazem sentido.Quer dizer mais ou menos haviam muitas perguntas na minha cabeça.Como ''Por que Bieber é um criminoso se ele é cantor,é rico?''.''Miley e Caitlin sabem/fazem parte de tudo isso''.Chegamo na casa em silencio no caminho liguei para meu pai dizendo que estava presa no transito por que havia contecido um acidente.Ele acreditou,falei para ele que eu poderia ficar na casa da Miley e ele concordou.Acho que ele estava apressado então..Chegamos na casa,os seguranças abriram os portões e entramos.Justin disse que ia me explicar tudo..E eu apenas concordei,eu estava com um misto de sentimentos:Confusa,ainda estou com adrenalina,medo.
Dessci do carro junto de Justin.Entramos na casa e como sempre estava os meninos lá.Caitlin e Miley na sala assistindo algum programa que eu não prestei muita atenção.Todos os olhares voltaram a nós.

Jus:Ela já sabe de tudo.

Justin disse se jogando todo solto no sofá.Miley arregalou os olhos o olhando apreensiva.

Miley:T-tudo?.*Gaguejou*
Demi:Tudo.
Cait:OH my gosh..
Demi:Quando ia me contar?*Falei lhando para as morenas a minha frente*
Miley:Ãm..Te devemos explicações né.
Demi:É.
Miley:*Suspirou*Tudo bem.Vamos para o escritório.*Olhou para os outros*.Voces vão também?

Todos assentiram e subimos.Entramos no escritório.Me joguei na cadeira de Bieber enquanto observava tudo ao meu redor.

Jus:Folgada.
Miley:Cala a boca Justin!Bom nem sei por onde começar..O que voce sabe?
Demi;Só que o Bieber é um crminoso.Que todos voces sabem e que eles.*Apontei para os tres meninos a minha frente*.São capangas dele,sei lá.
Ryan:Runf.Sabe pouco,pelo o visto vai demorar..
Miley:Cala a boca todos.Eu falo!
Demi:Beleza.Estou esperando.

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?