terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.14 / Atire!

 

 
Demi Narrando..
 
Jus:*Me encarou* O que voce disse?
Demi:A verdade.Coisa que certas pessoas não falam né.
Jus:Eu..Er...*Fomos interrompidos por um outro tiro.Justin olhou novamente para o retrovisor*Agora não dá.Pega essa arma.*Me entregou uma arma que estava abaixo do banco*.Se precisar.Atire!
Demi:Olha ele fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo.Mas..EU NÃO SEI ATIRAR.*Me estressei.Qual é eu me estresso fácil,imagina na hora da morte*
Jus:NÃO GRITA PORRA!
Demi:NÃO GRITA COMIGO PORRA.
Jus:VOCE QUE COMEÇOU..
Demi:TA TA BOM NÃO É HORA PARA BRIGAR.
 
Justin abaixou o vidro e começou a atirar.
 
Jus;Atira.Eu não consigo..Teho que dirijir.Não deixe olharem seu rosto.
Demi:*Assenti nervosa o que fez Justin suspirar*
Jus:*Começou a falar olhando fixo para a estrada*.Se esse for o fim.Saiba que ... Eu te amo Demi e eu nunca disse isso para mulher nenhuma.Quer dizer já.Mas não com sinceridade.*Ele me olhou*.Seja o que Deus quiser.
 
Respirei fundo e peguei a arma.Abaixei o vidro.
 
Jus:Pera.Coloca essa mascara.
 
Justin me entregou uma máscara.Eu a coloquei e me ageitei no carro.Uma adrenalina subiu e eu comecei a atirar..Não sei o que ouve mas eles deram meia volta e voltaram
 
Jus:O que aconteceu?.Já sei eles querem atinjir a mim ,somente a mim.O que é estranho..Por que já que está com mascara eles concerteza iriam pensar que voce é a Miley...Argh.To confuso...Argh!*Deu um soco no volante*
Demi:Não desconta no volante.
Jus:*Passando as mãos pelos os cabelos*.Não é seguro te levar para casa.É melhor voce passar uns dias lá em casa.Talvez ele sigam o carro sei lá.Vai saber
Demi:Eu..estou com medo Bieber..
 
Justin me olhou..
 
Continua..
 
 


2 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?