segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.13 / Noite passada




No outro dia.Acordei e vi Justin dormindo feito um anjo.Mas só parece tá.Por que de anjo só tem a cara.Ops.Nem a cara.De anjo ele não tem nada mesmo não.Bom me levantei de fininho com a intenção de sair antes de ele acordar.Sem resultados por que ele acordou ¬¬. AFF.
Jus:Nossa na nossa primeira noite já quer fujir..
Demi:*O olhei com tédio o fazendo rir*
Jus:Tá parei.Ei.Hum..*Me olhou malicioso*
Demi:Pode ir tirando essa expressão facial ai viu..
Jus:Voce foi maravilhosa ontem sabia..*Disse ficando de joelhos na cama,me dando a vista de seu tanquinho.*
Demi:Ah..Para
image
Justin riu e eu sai de fininho logo dali.Mas antes peguei minhas roupas no chão claro.Só estava de lingerie.Cheguei no quarto das meninas  e dei graças a Deus pois elas estavam dormindo.Me arrumei novamente..
Sai do banheiro as meninas já estavam arrumadas sentadas na cama.Falei com elas e fomos tomar café.Os meninos já estavam na cozinha fazendo bagunça.A mesa estava posta com várias coisas.Me sentei com as meninas e comaçamos a conversar normalmente com os meninos .Percebi olhares maliciosos sobre mim.Ignorei ele.Mas ele olhava descaradamente.AFF que descarado.Vou chamar ele assim agora.Caitlin que estava conversando com os meninos me olhou e veio para mais perto do meu ouvido.Logo sussurrou no mesmo:

Caitlin:Amiga.Tem um chupão no seu pescoço.Mas dar para desfarçar com o cabelo.Mas voce me deve explicações viu.*Eu ri a fazendo rir também*
Demi:Podexá mamãe.
Cait:_|_
Demi: ¬¬'
Narrador:
Passou o café e o almoço e as meninas foram para o quarto conversar.Demi explicou as meninas o que havia acontecido na noite passada.As meninas a encheram de pergunta mas ela não respondeu todas.Não queria entrar em detalhes não é mesmo.Demi estava conversando animada sobre outros assuntos com as meninas quando seu celular tocou.Era uma mensagem:

Cade voce?Parece que não tem mais casa.Olha preciso falar com voce.Vou viajar.Preciso resolver com quam voce vai ficar.. Venha logo.Beijos,papai''

Demi se despediu das meninas.Agora surgiu uma duvida..''Como a morena ia para acasa?''.Miley interrompeu os pensamentos de Demi:

Miley:O que foi Demi?
Demi:Como vou para casa.?
Miley:Ah...JUSTIN!
Jus;Oi..*Vampiro?O.o*
Miley:Vai deixar a Demi em casa.
Jus:EU? O.O
Miley:Voce..
Jus:*Parou para pensar por ums egundo e depois olhou para Demi com um sorrido malicioso*Será um prazer..
Demi:¬¬

Demi se despediu das meninas e dos meninos também e foi com Justin em direção do carro dele,ou melhor de um dos carros,pois ele tinha varios.

Justin entrou com Demi no carro.O caminho foi um silencio.Só se escutava as musicas que passavam na rádio.Até Justin colocar sua mão nas pernas de Demi e fazer um carinho lá.Demi queria muito tirar a mão de Justin de lá e dizer ''Não me toque''.Mas a verdade é que ela gostava do toque de Justin.Ela gostava de sentir ele perto dela.Pois ela se sentia seegura de algum geito.Derrepente foram interrompidos por um som de tiro.Demi olhou para a lua,sim já estava de noite.

Demi:O que foi isso?

justin não respondeu o que deixou Demi confusa e irritada.Ele olhou pelo o espelho do retrovisor.E fez uma careta.Demi olhou para trás e era um carro preto que os seguia.

Jus:Maldita hora que vou sair sem segurança.Coloca o sinto.
Demi:O que está acontecendo Bieber..
Jus:Coloca o sinto!
Demi:Me diz o que está acontecendo porra!

Demi falu estremamente irritada.O que irritou mais ainda Bieber.

Jus:Pega uma arma para se proteger.Se atirarem.Atira também mas não deixe verem seu rosto!!
Demi:Ai meu Deus.Que ótimo estamos sendo seguidos por Justin e por que?Adivinha.POR QUE JUSTIN BIEBER É UM CRIMINOSO

Justin a olhou arregalando os olhos..E ao mesmo tempo BEM irritado!

Continua...


Alguém sabe fazer capas para fanfics??'

3 comentários:

  1. Conselho: cuidado com oq vai colocar agora, porquê a história tá legal mais ...

    ResponderExcluir
  2. Olá amor, meu nome é Sthephanny (faceboook www.facebook.com/SthephannyPaula ) e adivinha? SEI FAZER CAAAPAS ^^, Bem, se vc quiser alguma, vai lá no meu face e me add q eu aceito,, mais quando eu aceitar me diz logo q é vc ta ;) vc tipo, me envia uma ''ficha'' de como vc quer e d quem vc quer, q eu façoo' mais antes poe like https://facebook.com/ASC.FcTeen PLEASE!

    ResponderExcluir
  3. eu sei fazer amr (: , pfv continua
    meu face
    https://www.facebook.com/tbazilio1?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?