domingo, 26 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.11 / Stay with me..

 
 

Miley:Meninos só não babem okay'.*Rimos*
Chaz:Mileyzinha como voce cresceu en..Tá gostosa.*Falou mordendo os lábios*.Andou malhando é?
Jus:*Deu um soco no ombro dele*.Minha irmã cara.Olha como fala com ela!
Chaz:Ih Relaxa Jay B. *Falou vindo até nós* Eai meninas..*Logo tods os meninos vieram também*
Miley:Se manca Chaz.Não sou para o seu bico! *Falou se sentando na cadeira*
Chaz:Nossa maguou viu.Vou entrar em depressão.*Faloou fazendo drama* .Mas pelo menos tem quem queira né..Eai meninas..Cait.*A abraçou por trás depositando um beijo na bochecha dela* Oie.*Me cumprimentou*.Sou Chaz e voce...?
Demi:Demi :)
Jus:Nem pense Charles!*Falou encarando sério o Chaz e vindo até nós*

Chaz:AFF Bieber não deixa nem a gente se divertir.Eu en.. Mas vou ficar aqui com a Caitlin mesmo.*Sorriu para Caitlin que retribuiu sorrindo maliciosa*
Chris:EPA.Minha irmã velho!'.
Ryan:KKK coitada da menina ai.Deve estar assustada.
Demi:Que nada.Ja me acostumei..
Ryan:Sou Ryan Butler.Prazer gatinha! *Piscou*
Chris:Sou o Christian Beadles.Mas gatinhas como voce podem me chamar de Chris.*Beijou minha mão*.Sou irmão da Cait.
Chaz:Sou o Chaz Somers.Me chame apenas de Chaz ;)
Demi:OKAY ^^ Sou Demi
Miley:OK..Meninas vamos para a piscina?
Demi&Cait:Aham ^^

Eu e as meninas fomos para a piscina.Enquanto os meninos tiravam a blusa dando a mostra os belos tanquinhos.Eu e as meninas ficamos nos divertindo.Uma subindo na putra,essas coisas.Logo ouvimos um barulho.Era os meninos pulando na água.Dei de ombros.

Miley:Meninos nos ajudem aqui.Por favor!
Ryan:OPA.É para já!Com o que gatinha?*Chegando perto de Miley*
Miley:Eu e as meninas queremos brincar de briga de galo.Podem nos ajudar?
Meninos:OPA.Queremos brincar também ^^
Caitlin:Tá mais quem segura quem?E quem briga com quem agora?
Miley:Eu brigo com a Demi..
Chris:Então eu seguro a Miley!
Jus:Eu seguro a Demi.
Demi:Não...
Jus:Sim!
Demi:*O olhei com tédio*
Miley:ótimo vamos começar.
Demi:Preapare-se para perder Destiny.(*Nome verdadeiro da Miley antes de ela entrar na justiça e trocar o nome!*).
Miley:É o que veremos Demetria!
 
Eu e ela sentamos na borda da piscina e os meninos ficaram entre nossas pernas.Justin segurou minha perna para não cair claro e eu me ageitei nele.

Demi:Se voce me derrubar eu te mato!*Falei e Miley também havia falado para Chris*
Jus:Hey shawty.Não se preocupe.Eu nunca te derrubaria.Voce sabe..
Demi:*Revirei os olhos*

Me posicionei com a Miley na minha frente e começamos a ''brigar'' enquanto o povo gritava ¬¬ .Miley era forte mas eu também era.Depois de um bom tempo nisso.Concegui derrubar Miley.Comcei a comemorar.Logo Caitlin subiu em cima de Chaz e começamos a brigar,ela infelizmente me derrubou e começou a brigar com Miley qye a derrubou e assim foi...).Ficamos nos divertindo muito com os meninos que são bem legais.Justin me puxou me colocando presa na parede da picina e se posicionando em minha rente.


Demi:O que quer Bieber?'
Jus:Por que não fala mais comigo?
Demi;Ãn...Deixa eu ver..Ah sério mesmo que não sabe?!
Jus:Eu já pedi desculpa,terminei com a Selena.Tudo pro voce oxi.Fica comigo.
Demi:É eu vi que terminou com a Selena.*Mordi o lábio.Força do hábito*.
Jus:É..Fica comigo?
Demi:Não sei vou pensar em seu caso Bieber.Te digo a resposta talvez ainda hoje táh?.
Jus:OKAY.*Sorriu lindamente*
 
[...]
 
Resolvemos dormir na casa da Miley e os meninos parecem que também dormiriam lá.Só que as meninas no quarto da Miley os meninos não sei..Vestimos nossos pijamas sexy's e batemos uma foto:
 


Eu e as meninas ficamos nos divertindo e eu pensei no que o Bieber falou,eu já tinha a resposta..Mas sei lá ainda estou em duvida.Mas eu tinha uma certeza.O queria hoje!E vou ter!
 
Continua..
OH MY GOSH? O que ela vai fazer !'
Ei to pensando em fazer uma fanfic Diley.Só que em outro blog e vou continuar essa,não se preocupem!O que acham? .Mas não quero homofobia lá não ok? Quem tiver preconceito nem entre!RUN.E NÃO,eu não sou lésbica e muito menos Bi'. Táh. Mas não tenho preconceito e seria legal fazer um fic Diley/Memi.;É diferente.Nunca fiz algo assim.Seria legal.Digam o que acham.Quero suas opiniões..;*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE SERÁ QUE ELA QUER HEIN ?? SERÁ QUE É O QUE TO PENSANDO ??? AAIN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?