quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.08 / Boa menina?Acha mesmo?

 
 
 
 
Justin teve que ir embora.Quando ele saiu.Pouco tempo depois meu pai chegou.Ele fez spaggethi.(Não sei como escreve :S) para cormemos,e sem querer me gabar mas ele faz o MELHOR *---*'.Bom.. Fui para o meu noot .. Há tempos que não entro na internet.Também né o Justin ocupou todo meu tempo..Ai ai'.. Bom entrei e adivinha.. Justin estava online..Logo me chamou''.
 
Jus:Hey minha linda..
Demi:Oi Jay'.
Jus:Tudo beem?'
Demi:Yeah'.
Jus:Bom eu estou aqui com os louco do Alfredo.
Demi:Ixi nem sei quem é.Mas já ouvi falar.Tenho muitas amigas beliebers.É o flores né..
Jus:É..
Demi:Pergunta a ele se ele gosta de flores..xD'
Jus:KKKK Já tinha perguntado antes.. Essa é boa en'.
Demi:Aham.. Liga a web..
Jus:OKAY. Liga a sua também vamos fazer um video endoidando..
Demi:Beleza..
 
Ligamos e ficamos fazendo palhaçadas..
 
 
Justin teve que sair.. :(. Fiquei conversando com o povo do Brasil.Nem Nick,nem Miley nem ninguém daqui estava online mesmo.. Resolvi pesquisar mais sobre o Bieber..Pesquisei na wikipédia..e Hum...Grandes informações..Pesquisei noticias e bla bla bla até achar uma noticia não muito legal.. ''Jelena''.QUE PORRA SER JELENA??.. Pesquiser essa porra ae de Jelena.E achei umas fotos de Justin com uma menina.EPA.PERA TUDO..PARA O TRANSITO.PARA O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO..PARA TUDO!!!!UM MINUTO DE SILENCIO...QUE PORRA D EUM MINUTO DE SILENCIO O QUE?.. Selena Gomez?? Eu vi e li direito SELENA GOMEZ??..Eu ODEIO essa menina...:@ .. Nunca a conheci mas já julguei pela a história e carinha..
 
Carinha:Princesinha,mais um rostinho bonito..Patricinha.. Mimada e bla bla bla..Corpo de menina de 5 anos sendo que tem 20 ..
História:Sempre foi a princesinha da escla.Por que? Sua prima era popular e ela ficava junto da prima direto.Sempre teve tudo que queria e bla bla bla.Ela não sabe correr atrpas dos sonhos e sempre foi mimada por que nunca sofreu na vida.Sacas por que eu odeio essa menina?'
 
Vi algumas fotos do casalzinho e sinceramente vou vomitar um arco-íris colocrido de tanta melosidade.Que amor lindo não acham.NÃO.Eu não acho!:
Voces devem achar que eu vou chorar.Me descabelar.Dizer a famosa frase : ''Por que ele mentiu para mim?Por que?Por que?Por que ele fez isso?''.Enfim estão enganadas.Não sou desse tipo.Não vou derramar nenhuma lágrima por ele.Afinal eu estaria sendo uma completa idiota não é mesmo?Pensei comigo.Eu ia chorar,me descabelar e bla bla blá por ele,ele,ele que não merece,por ele que é um idiota que me enganou.Se me enganou é por que só queria me usar.Que eu fosse a ''outra'' não é.Bom agora deixa eu sair que amanhã tem aula.Bom vamos lá Bieber,que o jogo comece!Eu nunca falei que era uma boa menina não é!
 
Continua..
Olha os comentários aumentaram.
Espero que sejam assim por mais tempo en'..
O que será que a Demi vai fazer en?'
Qual será a resposta de Justin para isso..
Velho eu vendo as fotos de Jelena né..E tipo essa porra é a foto copia de Zanessa.. AFF ¬¬ Povo imitão..Velho na boua...
 


2 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?