terça-feira, 21 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.07 / Bobo & Boba



Jus:Vamos bater fotos?'*Falou empolgado*
Demi:KKKK voce é louco Bieber'.
Jus:Ui.Amo quando voce me chama de ''Bieber'' é tão sexy.*Falou me abraçando por trás e tentando morder meu pescoço*
Demi:Sai seu louco.KKK..*O empurrei com o cotovelo ficando em sua frente*
Jus:Eu sei que voce me ama tá Demi?.
Demi:Ixii..Quem te iludiu assim meu filho..
image
Jus:Nossa depois dessa vou é embora.*Foi até a porta de cabeça baixa*
Demi:KK..Que menino dramatico meu Deus.*O puxei,abraçando sua cintura*
Jus:Estou de mal com voce.*Falou fazendo biquinho*
Demi:Own't... E o que eu posso fazer para voce me perdoar?*Falei fazendo uma vozinha fofa*
Jus:Hum..Deixa eu ver.Primeiro eu quero um beijinho.*Falou aumentando o bico.Sorri e dei um selinho*.NÃO.Eu quero um beijo de verdade.Eu mereço..*Ri e o beijei*Bom agora eu quero bater fotos..
Demi:KK tudo bem.Vamos para meu quarto..
Jus:Hum,,,no seu quarto é. (66'.*Nem preciso comentar como estava a cara do Bieber né*
Demi: ¬¬ Sua ''mente limpa'' a gente só vai bater fotos..RUN'.
Jus:Oxi nem pensei..*Falou fazendo uma carinha fofa*
Demi:KKK sei não.Vamo logo!*Sai o puxando para meu quarto*

Chegamos no meu quarto e o folgadão se jogou na ,minha cama ¬'

Demi:Folgado..*Cantarolei*
Jus: Te ignoro.
Demi:EI!Essa é a minha fala.*Joguei uma almofada nele que riu e jogou de volta*

Nem preciso dizer que começou uma guerra né..

Demi:EPA tá bom.Me rendo.*Falei abrindo os braços*
Jus:KKKK.. OK,vamos bater as fotos.*Ele pegou na mochila que ele havia trazido uma camera fotografica profissional.*


Jus:Vamos sorria.
Demi:
image

Jus:Vem se junta aqui para a gentebater as fotos.

Me sentei perto dele na cama,e ele começou a beter as fotos:

Demi:Olha ficaram legais.Mas a ultima eu fiquei estranha.
Jus:KKK não está linda.Nem parece que a gente bateu no mesmo dia né..
Demi:KK é.. Vai postar no facebook..
Jus:Mas meu face é pagina.
Demi:Edai. Posta do mesmo geito.Quero essas fotos e eu não tenho twitter
Jus:Pega no instagram.
Demi:AFF beleza.Apesar de eu mal entrar né,Mas okay..

Jus:Agora quero bater só fotos suas..
Demi:AFF sou muito feia.*Fiz careta*
Jus:Não é não.É a garota mais linda que eu já vi.
Demi:KKK Seu bobo.*Lhe dei um selinho*
Jus:Sua boba.Tá vendo formamos um belo par.
Demi:KKK aham..

Ele me puxou pela a cintura me beijando e me deitando na cama.Vi que as coisas estavam ficando muito quentes e resolvi parar.Parei o beijo com selinhos e o olhei sorrindo..

Demi:Vamos bater as fotos..UHULLES..*Falei batendo palminhas* Vou ser sua modelo por um dia.Senhor fotografo.
Jus:kkkk Por um dia?.*Fez bico*.Eu queria para sempre.
Demi:Vou pensar no seu caso..KK

Justin pegou a camera e ficamos batendo fotos:


Jus:O que ser isso?
Demi:Isso o que?
Jus:Isso.

Justin apontou para uma corda de estender roupa que havia no meu quarto só que invés de roupa,tinha fotos..

Demi:Ah uma corda de estender roupa.Só que ao invés de roupa são fotos.Vi no tumblr e achei bem legal e coloquei aqui.
Jus:É bem legal mesmo.Tive uma idéia.
Demi:Ai meu Deus.Bieber e suas idéias.
Jus:AFF sua chata.Eu sou uma pessoa muito inteligente tá..Só tenho idéia fuck'. \õ/. Run'
Demi:Sei.Mas diga qual a idéia.
Jus:Tira as fotos.
Demi:Ah não.*Fiz bico* Preguiça..
Jus:Ah que menina preguiçosa..Vamos!
Demi:AFFE! ¬¬ OKAY..OKAY'.
image
Jus:KKK pega um linçol enquanto eu tiro as fotos.
Demi:Cuidado com minhas fotos viu'.RUN..
Jus:Podexá madame*Me virei e mostrei o dedo do meio para ele fazendo uma cara de tédio* KKK que coisa feia menina!*Falou fazendo uma voz autoriataria engraçada*
Demi:KKK.*Pega o lençol*Aqui.*Joga para ele e acabou acertando na cara dele*
Jus: ¬¬ Também te amo..
Demi:KKKK seu bobo.Não foi por que eu quis..Tá talvez..
image
Jus: ¬¬ _|_
Demi:AFF também tenho ó *Mostrei o dedo do meio das minhas duas mãos*enho dois.
Jus: E eu tenho tres.
Demi:Ãn?' :S
Jus:*Olha para baixo na direção do Bieberzão*
Demi;O.O Te ignoro eternamente Bieber..
Jus:KKKK..

Vem bater logo as fotos..

Ele tinha colocado os lençois na corda. Me sentei atrás de um que estava fechado..


Demi:Ficou legal?'
Jus:KK siim'.. Como sempre.

Amarrei meu cabeo em um coque mal feito.E o Justin bateu uma foto:


Demi:Tá bom né senhor Bieber já bateu foto demais de minha pessoa.Vem para o espelho.

Justin colocou o boné dele e fez uma pose.Me posicionei perto dele para batermos a foto:
Batemos outra:

Jus:Voce é muito linda..
Demi:*Corei olhando para o chão*Obrigada.
Coontinua..
Gente que saco.Se´ra possivel que so estou fazendo a imagine para uma só pessoa?' ARGH. Comentem se não excluo logo tudo,inclusive o blog já to cansada da mesma coisa..Bons comentários..mals comentários..bons comentários...mals comentários..Assim não dá ou comenta ou excluo!

Leiam tbm - Cant Be Tamed (Não posso ser domada)'

3 comentários:

  1. Posta logo.....tah perfeito d+ amei posta

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS: MOZIN EU NÃO TO PODENDO ENTRAR TODOS OS DIAS, MAS EU TO LENDO. OOOKAY ?? NÃO PARA NÃO TÁ ?? POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  3. - Ameei, tá linda essa #ib . continuaa *o*'

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?