segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.06 / Voce pula,eu pulo!

Justin Narrando..
Meu celular começou a tocar.Olhei no visor.''Selena''.Suspirei e atendi:

Sel:OIII :) *Falou toda animada do outro lado da linha.Será que ela não viu minhas fotos com a Demi.Ah..whatever*
Jus:Oi Selena.
Sel:Tenho uma ótima noticia.
Jus:Aié.Qual?.*Tentei.TENTEI ser entusiasmado sabe...*
Sel:Estou indo para ae.Espero que voce esteja se comportando en senhor Bieber.
Jus:Eu estou.Olha outra hora eu te ligo flow?.Preciso resolver alguns problemas agora.
Sel:AFF voce e seus segredinhos..
Jus:Nem começa Selena!
Sel:Argh tá tá..Tchau amorzinho.Te amo tá..*Aham,senta lá Selena*
Jus:Uhun.Também.Tchau'.

ARGH.Vesti minha roupa e fui para o escritório.Logo o Chaz,Chris e Ryan chegaram juntamente de meu pai para resolvermos as coisas que voce não precisa saber.Eu gosto de tudo o que faço,falo cantar entre outras coisas.Mas dar um trabalho.Só queria ser um garoto mais normal sabe..Sabe!
´[...]
Demi Narrando..
Justin estava me ligando.Obviamente atendi né.Não estava fazendo nada de mais mesmo. Atendi e ele falou:

Jus:Hey..
Demi:Oie :)
Jus:Eu estava querendo ouvir sua voz..
Demi:Own't que fofo *-* .Mas assim meus pais sairam voce não gostaria de vim aqui em casa não.Poderiamos sei lá assistir um filme.
Jus:Vou adorar.Já estou indo para ae ok..
Demi:OKAY'.. Traz alguns filmes também para a gente escolher.
Jus:Beleza.Beijo amor..
Demi:Besos ..

Fui me ageitar por que quando ele me ligou eu estava saindo do banho.Por que ele só me liga quando eu estou saindo do banho.Tirei meu cabelo que estava arrumado em um coque alto e o pentei.Ele estava liso hoje.Vesti um short curto de malha. E um blusão de moletom preto com uma cavera na frente.Bati uma foto na frente do espelho.Faz tempo que não bato mesmo..

Logo Justin chegou.Fiz pipoca de micro-ondas.Olhei para traz e Justin estava brizando em minhas pernas..

Demi:*Ri* Que foi Bieber?
Jus:Nada.*Balançou a cabeça*

Me sentei perto dele e fomos resolver o filme.Optei por assistir TITANIC. Enfim ficamos assistindo..Quando começou a hora em que a Rose aparece nua.Eu tampei os olhos do Justin que riu.Oxi ele num pode ver.RUN'. Ficamos assitindo o filme.Na hora do tchubirabirom.Vi que Justin ficou tenso mas..whatever.O filme acabou e ele me olhou e falou:

Jus:Voce pula,eu pulo ok?

Sorri e o beijei.. AFF seus lábios são como droga velho.Eu en..'

Jus:Esse filme é legal..
Demi:É.Mais eu teria assistido direitto se um garoto chato chamado Justin Bieber não ficasse mordendo minha orelha.Dando beijos em minha bochecha e pescoço né..

Justin riu..

Continua..
Pequeno mas dexa postei dois caps hoje.Isso compensa né..

Um comentário:

  1. SIIIM... OLHA ESTA BEM LEGAL SUA IMAGINE AMEI MESMO LI TODAS E ESTÃO BEM LEGAIS..... MAIS AE CONTINUA PLS....... TA MT LINDO bjs s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?