segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hot and Dangerous - Cap.05 / Your lips on my lips

Justin parou o carro e disse:

Jus:Não saia dai.Não se mecha.

Obedeci né.Ele saiu do carro e deu a volta logo abrindo a porta do carro para mim..Eu ri dele.

Demi:Nossa que menino cavalheiro.

Jus:Faço o que posso gata.
image
Demi:KKK Oia..

Ele piscou.PUTA QUE PARIU.Justin seu gostoso vem ni mim.'Oxi.Olhei para frente e ai meu Deus *o* Era uma loja de jogo de paintboll.Ah..É muito foda esse jogo.

Demi:Ai meu Deus *o*
Jus:Gostou?'
Demi:Não Justin eu estou pulando de felicidade por que eu não gostei.*Falei ironica e ele riu*
Jus:Nossa que menina ironica.*Dei lingua*Quem dar lingua pede beijo..*Falou se aproximando*
Demi:HAHA nem vem seu safado.Não quero beijo.*Fiz bico e ele riu balançando a cabeça negativamente*
Jus:Então pare de provocar sua provocadora.*Ele falou agora fazendo um biquinho.Porra,jogo duro.Daqui a pouco vou dar uma voadora nele
image
*
Jus:Vamos etrar?
Demi:Logico.

Entramos e  Justin falou com o carinha.Escolhemos o labirinto.Vestimos umas roupas para proteção e o cara deu umar arma (de brinqudo) para a gente.Justin ficou do outro lado do labirinto na porta e eu fiquei no outro.O cara contou até tres e entramos.Ouvi as portas serem fechadas.Ui que adrenalina.Entrei sem fazer barulho e comcei a andar devagar pelo o labirinto.Ouvi uma irsada sapeca atrás de mim .Era o Justin.Me virei e balas de tinta vieram em minha direção.

Jus:Te achei gatinha.

Ele falou sorrindo.Sorri e sair correndo por aquele labirinto.Passei o tempo andando e correndo eu já estava doida de perdida.Concegui ouvir passos se aproximando.Justin.Sorri e fui atrás o achei de costas.Eu mirei a arma.Ele se virou,me olhou arregalando os olhos.Sorri e atirei ele também começou a atirar e enfim começou a ''terceira guerra mundial'' KKK.. Ele me olhou sorrindo malicioso e jogou sua arma no chão e veio até mim.Joguei a minha no chão também.Ele me puxou pela a cintura  colando nossos corpos.Quando ele estava quase perto de mim.Em um movimento rápido peguei minha arma que ainda contia uma bala perto de meu pé e atirei nele.

Jus:Isso não vale.*Falou se jogando no chão finjindo estar morto*
Demi:*Ri* Vale sim.Run.

Sorri e me sentei em sua cintura.Ele pos as mãos em minha cintura.Me aproximei de seu rosto devagar.Ele passou suas mãos pelo o meu rosto acariciando minha bochechas.Sorri fraco e ele se sentou um pouco.Apoiando o cotovelo no chão.Mas continuou com a mão em minha cintura.Ou pelo menos uma delas.Ele logo selou nossos lábios.Ele pediu passagem e eu cedi,claro e obvio.Seus lábios carnudos eram macios.Bons de serem beijados.Parei o beijo com um selinho e o olhei sorrindo.Ele sorriu e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

Jus:Voce é tão incrivél.Nunca sai com uma garota tão maneira.

Sorri..

[...]
Continua..
Desculpem o capitulo pequeno já eu posto.


PARABÉNS PARA A MC'D LOVATO <3 ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?