sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hot And Dangerous - Cap.01 / Nova escola.Nova vida.'


- Demetria Devonne Lovato Narrando -
Acordei com meu pai me chamando.(Ian SOmehralder é o pai da Demi na fic).Estou indo morar com ele em Atlanta.Por que? . Não estava me dando bem mais com minha mãe entre outros problemas.Ele mora lá e trabalha como ator.Por um lado vou amar ir.Por outro,nova escola..Odeio,O-D-E-I-O ser novata.Ainda mais onde não conheço absolutamente NINGUÉM.Bom mas vamos lá não é. Saimos e fomos para a casa dele com a miinha 'boadrasta'.Bom chegamos e ele me apresentou a casa ,ela era linda:


No outro dia.Acordei para ir a escola.Argh.Se dissesse que estaria louca para ir.Estaria mentindo feio.Muito feio!Me levantei com muita preguiça e fui me arrumar:
Meu quarto:
Meu pai e eu entramos no carro para irmos..

Narranção de terceira pessoa'
Demi entrou com pouca vontade no carro.E seu pai dirijiu para a escola.Ela achou que ia ser uma chatisse mas estava enganada.Bom enquanto isso,Justin Bieber,um dos garotos mais populares na escola e acho que em todo o mundo,também estava indo para a escola.Junto de sua irmã Miley ou Smiley como ele a chama.Justin é cantor e sim estuda.Motivo ? Miley. KK.. Justin aprontou com a mesma e então ela se vingou .(Depois voces saberam como). Os dois estavam indo para a escola.
Justin chegou na escola.Enquanto sua irmã Miley resmungava o quanto irresponsavél ele era por causa da velocidade que o irmão usou.Ele nem estava ouvindo mesmo pois quando olhou para frente simplismente se hipnotizou:
Justin estava atento na garota novanta na qual ele nunca antes havia visto ou ouvido falar.Ele estava antento com a beleza da garota.Ela certamente não era americana.Nunca viu uma garota tão linda e que o chamasse antenção como ela.

Miley:*Riu* Fecha a boca Justin se não entra mosquito.*Falou rindo despertando Justin do tranze*
Jus:HA-HA que engraçadinha.Ainda estou de mal com voce,por que uma hora dessa taria me formando.Mas não to repetindo ano.*Ele falou revirando os olhos*
Miley:Bem feito ninguém mandou se meter com minha pessoa,irmãozinho.
Jus:AFF ¬¬ .
Miley:Qual é a da garota?Nunca a vi antes.
Jus:Nem sei.Mas necessito descobrir.
Miley:Eu gostei dela.Digo do estilo dela.E ela parece ser gente boua.

Miley era uma garota punk.Demi já era mais rockeira.Mas obtinha um estilo ''roqueira fofa''.Um estilo diferente entende?'.Já Justin obtinha o estilo ''rapper''.Miley saiu do carro e foi andando em direção da garota.Demi olhava atentamente em volta.Mas parou ao perceber Miley a sua frente.

Miley:Oi.. Tudo bem?
Demi:Aham..
Miley:Bom voce é novata não é?. Quer alguém para lhe mostrar a escola?Posso ser esse alguém.
Demi:Quero sim.'*Sorriu* Será um prazer.
Miley:*Sorriu de volta* .Aham.. Ah me chamo Miley e voce?
Demi:Demetria.Mas me chame de Demi :)
Miley:OKAY :D' Vamos?
Demi : Aham'.

Miley deu o braço a Demi e a mesma entrelaçou seu braço ao dela e as duas sairam andando pela a escola,enquanto Miley mostrava a escola a Demi.Miley aproveitava para falar de algumas pessoas também,enfim manter Demi atualizada de tudo'.

Miley:Ah e aquele ali com uns meninos com skates em volta é o Justin Bieber.Certamente voce o conhece.*Revirou os olhos*.É meu irmão.
Demi:Por que o Justin Bieber está estudando aqui?
Miley:Aé.Eu aprontei.*Sorriu travessa*. Eu me vinguei degamos assim.É uma longa história.Mas eu falei para minha mãe que o Bieber não estudava enrolava a professora particular e ela ficou com riava e mandou ele estudar.Ai ele trouxe os amigos do Canadá dele.Amigos de infancia.
Demi:Hum..KK.. Que mal voce.
Miley:Aham.*Nos sentamos* Me fale de voce.
Demi:Tipo um jogo perguntas e respostas?
Miley:Aham..
Demi:Tá,eu começo.*Sorriu* Banda e cantora predileta?
Miley: Nirvana  e Avril Lavigne .(Isso é verdade OKAY*)
Demi:Os meus são o paramore.E vários outros mas sou mais fã de paramore.
Miley:Hum.Agora minha vez.Um sonho.
Demi:Ser modelo e cantora.E voce?
Miley:Sei lá.*Deu de ombros*

Demi Narrando..
Fiquei comversanod com Milles.Ela era gente boua.Bem legal mesmo.Gostava muito de rock pelo o que vi.ótimo assunto não vai acabar!E isso é bom.Conversamos sonre várias coisas.Ela realmente é uma garota legal!

Continua..
Primeiro capitulod eHot and Dangerous \o/
Gostaram.Sim o começo é parecido mais ou menos com A ANTEIGA she will be loved.Não se preocupem continuerei she will be loevd e mundos diferentes.' ^^
Todo mundo ta dizendo que mundos diferentes tá muito parecido com Essa é a musica então vou dá um tempo.Mas irei continual-a sim'. OK? Não se preocupem !
Desculpem se tiver desorganizado.Fiz as pressas ^^


Um comentário:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?