sábado, 21 de julho de 2012

Promisses That - Cap.10 / Final. / Juntos




Pattie:Bom,eu havia conversado com os pais de voces.E bom,eles concordaram em deixar voces namorarem,por que afinal nem são irmãos de verdade e todos sabem disso.Mas não vai ser fácil,vai ter preconceitos de uns,por voces terem sido criados como irmãos.
Demi&Jus:Então voces deixam?*Abrimos um sorriso imenso*
Pattie:Sim..


Agora sim,estou feliz,pois estou ao lado da pessoa que eu amo.
Olha vai haver pessoas que vão lhe fazer desistir dos seus sonhos,tentar abater ,mas não os deixe,se tem um sonho corra atrás. Se tem um amor proibido,LUTE por ele.Se voce realmente o ama,vale a penas lutar.Isso é uma lição de vida''

Final!

O final ficou um lixo eu sei.Desculpe,criatividade..Está de mal com minha pessoa :/


Um comentário:

  1. Que fofis amiguis(ualtxz que merda é essa que eu escrevi?) aushuhas
    beijoquitas e amei a min fic :P queria ser criativa :c

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?