quarta-feira, 18 de julho de 2012

Promisses that - Cap.07 / Lutar !


*EPA,o olho do Justin ta onde en?? KKK..JustinSafado

Jus:Por que eu te amo,que saco,quando voce vai entender isso.
Demi:Então ,por que não lutou por nós?Que ironico né.Voce me fez prometer que eu não ia te deixar,mas olha quem acabou fazendo isso ¬¬
Jus:Mas agora,eu estou disposto a lutar,nem que voce não queira..
Demi:*Não falei nada,apenas fiquei o encarando*

Ele chegou perto e me beijou,o beijo estava cheio de ..luxuria.Ele queria mais e eu não posso negar,que eu também queria..É.Justin me jogou na cama ficando por cima de mim,tirou a propria blusa,o empurrei o deitando na cama e ficando por cima e tirei  o meu vestido.Voltei a beija-lo.Passei a mão sobre o abdomen de Justin,chegando até o feixe da calça dele,abri o feixe tentei tirar a calça.Os sapatos ele ja havia tirado mersmo.Tirei a calça dele e joguei longe..Ele ficou por cima,me ajeitei na cama e ele veio até mim..Me beijando,ele ficou passando a mão pelo o meu corpo atrás do feixe do meu sutiãn.Eu ri,ele estava desesperado.Coloquei a mão dele encima do feixe,que abria na frente,ele entendeu e abriu..Logo começou a dar chupões em meus seios,massageando o outro.Gemi baixinho o nome dele..

Demi:E a mamãe?Papai?
Jus:Sairam e só voltam amanhã de tarde..Negocios.

Sorri mordendo os lábios,ele abaixou as mãos até minha calcinha e a..Rasgou?AFF¬¬

Demi:Cachorro,eu gostava dela sabia..
Jus:Ain depois eu compro outra para voce..

Ele voltou a me beijar,e sem delongas me penetrou..Ficamos nisso por horas,até alcançarmos o orgasmo..

(*Gente não to muito afim de fazer hot não,criatividade ta longe*)
[...]
No outro dia,acordei e vi Jay do meu lado.Sorri ao lembrar da noite de ontem..Foi perfeita..Fui no banheiro,tomar um banho.Vesti uma regata roxa,com um short curto..Fui tomar café,logo Justin desceu.A porta se abriu e mamãe entrou:

Pattie:Bom dia,amores..
Demi&Jus:Bom dia.
Pattie:O que aconteceu aqui?
Demi:Ãm??Er...nada.
Jus:É nada..
Pattie:Hum..
Jus:Mãe,eu quero falar com a senhora;;
Pattie:Pode falar.*Passando a manteiga no pão*
Jus:*Respira fundo*Eu amo a Demi,ela me ama,e a gente vai ficar junto,querendo a senhora ou não.A gente nem irmão MESMO é.Vamos lutar por esse amor,até o ultimo dia das nossas vidas,mais vamos.
*Ignnore a legenda*
Pattie:...

Continua..
Eita..E agora?? ~~suspense~~




5 comentários:

  1. KKKKK' rachei com a Demi "Cachorro,eu gostava dela sabia.." nossa ><" que bunitinho o Juss falando ai meu Deus ele é tão perfeito u.u continua Bebê =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA SOU FUEDA ! AAAAAAAAAAAH MA EU SABIA QUE IA DAR NISSO ! UIAAAAAAAAAA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Continua, Bitch! Tô mandando! E é pra já!

    ResponderExcluir
  4. '-' pena que é de 2012 ;-; pqp volta com as fanfic's eu te amo :v

    ResponderExcluir
  5. '-' pena que é de 2012 ;-; pqp volta com as fanfic's eu te amo :v

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?