sábado, 14 de julho de 2012

Promisses That - Cap.05 / Ciumes?

Fui em casa,entrei e Justin estava no sofá com a Selena,uma das vadias dele.Com o barulho ele me olhou,o ignorei e subi para o quarto.Arrumei minhas coisas e desci..

Jus:Vai aonde?
Demi:*Me virei*Te interessa?
Jus:Claro,sou seu irmão..
Demi:Foda-se.*Sai batendo a porta com força*

Fui para casa da Cait.Cheguei lá e fui para o quarto de Caitlin ,ela estava lá com a Miley..

Miley:Hey amiga,já fiquei sabendo.*Me abraçou*
Demi:Gente,vamos parar de falar sobre isso.Quero esquecer,isso é passado.
Caitlin:Faz muito beem...
Miley:Hum..Me deu uma vontade louca agora de comer brigadeiro..
Demi:Awn,também..
Cait:Sua cachorra*Bateu no ombro da Milles*.Agora eu também to com vontade..
Demi:Vamos fazer..*Dei de ombros*

Fomos fazer o brigadeiro..Depois de pronto.Fomos assistor Pretty litlle liars .. Enfim.. Nos divertimos bastante,, No outro dia,fui para a school com as meninas..Cheguei lá e la estava os meninos como sempre..Vi o Nick e seus irmãos..

Demi:Girls,eu vou ali.Encontro voces na sala :)
Caitlin:Tá..

Fui até eles:
Nick:Oi Demi..
Joe&Kevin:Oie ^^
Demi:Oi
Nick:Tudo bem?
Demi:Ãm..Sim

Nick:OK,se voce diz..
*Sinal toca*
Joe&Kevin:Xau gente,vamos para nossas salas..*Beijou minha boxexacada um*
Demi:Tchau..
[...]
O Justin é um RIDICULO,ele reagi como se absolutamente NADA tivesse acontecido,mas aconteceu e muitas coisas..Que odio.. Mas isso serve para mim perceber que ele não é o cara certo para mim..Eu tenho que tomar vergonha na cara..

Jus:Vamos para casa?
Demi::Eu tenho outra escolha?
Jus:*Revirou os olhos*Vamos logo..

Entramos no carro..E eu resmunguei:

Demi:Tenho que começar a ir apé para casa
Jus:Demi...
xXx:Ãm..Demi,me esqueci de perguntar,mas...Topa ir tomar um sorvete comigo hoje??
Jus:Não
Demi:Sim..*O fuzilei com os olhos*
Nick:Ãm..Voce vai?*Falou olhando para o Justin e depois para mim*
Demi:Claro.
Nick:OK,então eu vou te buscar tudo bem?
Demi:Claro.*Sorri*Tchau Nick.*Justin deu partida*
Jus:Tchau Nick.*Imitando minha voz e fazendo uma careta ,eu iria rir,mas aquele não era um bom momento*

Só não entendo..Se ele falou que foi um erro e bla bla bla por que ele estaria com ciumes? Afinal,isso é ciumes não é? É!

Continua...
Gente.. Axoo que a imagine acaba no proximo capitulo..ACHO.To sem criativdade..Mas tudo bem para voces néah??



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH MAIS JÁ NO PRÓXIMO CAPITULO?? AAAAAAAAH TÁ PERFEITA DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Ah mas ja ? Ta tão cute, mas tipo o Imagine é seu ne se você ta sem imaginação =/ Pra mim tudo bem, te entendo =)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA CONTINUAA
    Minha fofa me desculpa não comentar nos outros capitulos ok??
    AAA sabe o que ce faz??Faz eles terem um noite de tchutchatcha(rsrs) e depois ela ficar gravida,ai ele num acreditar nela,eles brigarem,ela sumir por um tempo,e ele ficar com peso na consciencia.MASS tudo isso com emoção né?Bme melhor do que eu falei ai encima.
    CONTINUAAA
    Eu simplismente vi essa fic nascer,crescer espero ver dar frutos e never die kkkk
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?