quinta-feira, 12 de julho de 2012

Promisses That - Cap.04 /


Jus:O que? Puff.. Claro que não. De onde voce tirou isso??
Demi:Aham..Seei.
Jus:Vamos decer logo.*Falei revirando os olhos*

[...]

Uma semanna passou  e eu não consigo tirar ela da minha cabeça e se voce acha que ela é a Demi:Voce acertou!Pode comemorar \o/ mas emfim..O que antes era uma atração,agora é amor??´´E,pode ser..Mas é um amor proibido.Minha mãe nunca vai aceitar isso.Bom.Me arrumei,hoje eu e a galera vamos para minha casa de praia em Bahamas.Por que a escola está em greve.;. Desci e todos estavam lá,fomos para o aeroporto e depois o jatinho da minha mãe.Chegando lá,todos foram escolher os quartos.. Povo estranho U.u . ...

Jus:Preciso falar com voce,Demi.*Entrei em seu quarto,Miley e Caitlin me olharam e sairam do quarto*
Demi:Desembucha :D
Jus:Er..Eu te amo
Demi:Own também te amo maninho.
Jus:NÃO.Demi eu te amo mais que como minha irmã ou amiga.
Demi:Co-como assim?(Gaguejou*
Jus:Antes eu apenas tinha uma forte atração,mas acho que virou amor..
Demi:Ai meu Deus.Sério Justin?
Jus:Sim.*Abaixei a cabeça*
Demi:*Veio até mim,e levantou minha cabeça.*Eu sinto o mesmo :)
Jus:Sente?
Demi:Aham..

A beijei,um beijo de amor.. Pela primeira vez na minha vida *-* Tá parando a seção gay.

Jus::Aceita namorar comigo?*Falei sussurrando em seu ouvido com uma voz um tanto que sexy*
Demi:Sim.*Me deu um selinho* Mas temos um problema..
Jus:O que??
Demi:Mamãe e papai nunca irão aceitar isso.
Jus:Isso a gente resolve depois.Mas..Promete que aconteça o que acontacer,voce não vai me abondonar?
Demi:Prometo.*Sorriu*
Jus:Eu te amo
Demi:Eu também e muito.

[...]

Estava beijando Demi quando a porta se abre,nos assustamos e era Mamãe? AI MEU DEUS,HOJE EU MORRO.

Pattie:O que significa isso??
Demi:Ai emu Deus.*o medo era visivel nela*
Jus:Mãe precisamos conversar..

Continua..
Gente to TOTAL sem criatividade para essa imagine,então amanhã eu escrevo o ultimo capitulo e o primeiro capitulo de essa é a musica²

4 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDOS *------* E AGORA O QUE DONA PATTIE VAI DIZER?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA CONTINUAAAAA
    TÁ INCRIVEL,poxa já vai acabar????NÃÃÃÃÃÃÃO ;'(
    AAAAA CONTINUA BJS E ATÉ MAISS

    ResponderExcluir
  3. Onnnnt que fofos, ai meu Deus oque sera que a Pattie vai falar sobre eles dois juntos? Nossa velho que emoção o.o Continua Bebê *-*

    ResponderExcluir
  4. continua logoo pooor favoor , tomara ke a dona Pattie nao enkrenque com o namoro deles ;-) ta muitooo boom :-D

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?