sexta-feira, 13 de julho de 2012

Promisses That - Cap.04 / Voce prometeu..






Como já previsto,mamãe deu um surto,dizendo  que a gente não podia namorar,por que eramos irmãos e bla bla blá..

Demi Narrando..
Justin me chamou no quarto dele para conversar,eu fui lá.

Jus:Olha eu sei que eu prometi que iamos ficar juntos,mas é melhor a gente esquecer isso.Não ia dar certo mesmo.Somos apenas irmãos..
Demi:*O interrompi* Voce está desistindo,está desistindo de nós??
Jus:Me desculpe Demi..Eu sinto muito..
Demi:Mas..Voce prometeu.*Abaixei a cabeça*
Jus:Eu sei..Desculpa,mas realmente não dá.Eu sinto muito,está doendo em mim também..Mas,não podemos fazer nada..
Demi:Não,voce não sente.Voce é um sem coração.. Sempre foi assim,nunca se apoixonou e sempre usou as garotas,nunca comprindo as suas promessas que voce dizia para elas.Mas para mim chega.Eu não vou ficar sofrendo por voce.Agora voce querer fazer o mesmo com sua propria irmã.Querer iludir,da sua propria irmã.Isso já pe demais Bieber.
Jus:HEY!Eu NUNCA QUIS TE ILUDIR.E NÃO FALA ASSIM COMIGO.SOU SEU IRMÃO MAIS VELHO.
Demi:FODA-SE,VOCE NÃO MERECE RESPEITO,NEM PORRA NEENHUMA..EU TE ODEIO BIEBER,COM TODAS AS MINHAS FORÇAS EU TE ODEIO.*Sai batendo a porta com força*

Mamãe estava no corredor e me olhou triste..A olhei mais triste ainda e sai de casa,indo em direção a casa de Caitlin.. Cheguei na casa de Cait e toquei a campanhia.A tia atendeu..

Alicya(Vamos inventar que esse seja o nome da mãe da Cait&Cris):Oi Demi...Tudo bem?
Demi:Sim tia,a Cait está ai?*Disse sorrindo fraco*
Ali:Está sim,no quarto.
Demi:Ok,obrigado.
Ali:Bom eu vou sair.Volto mais tarde.Mande beijos para Pattie.*Sai*

Subi as escadas e fui para o corredos,Christian estava lá.

Chris:Oi Demi.*Me abraça forte,quase me esmagando*
Demi:Oi Chris,voce está me esmagando. *Falei com dificuldade*
Chris:KKK desculpe,bom to indo na casa do Bieber cafetão..Tchau.*Beijou minha testa*

Abri a porta do quarto de Caitlin e lá estava ela com o som ligado,pintando as unhas no chão,sentada no tapete,ela estava de pijama com um rabo de cavalo.

Demi:Oi amiga *-*
Cait:Oi tchuca *-* Tudo bem?
Demi:Não.Preeciso de colinho.*Fiz um biquinho*
Cait:Oh meu Deus,veem cá..*Fui até ela se sentando perto dela e me abraçou*Quer desabafar?
Demi:*Acenti e contei tudo para ela*
Cait:*o* A Miley sabia disso e voces nem me contaram né sua cachorra.*Bateu no meu braço*Mais oh amiga,eu sinto muito.*Voltou a me abraçar*
Demi:O pior é que o que eu sinto por ele,eu nunca senti por ninguém,eu o amo de verdade,não é nada passageiro.. Mas ele..*Chora* . Como ele pode? Iludir a propria irmã.. Eu o odeio.
Cait:Tá amiga..Mas vamos esquecer isso,e o melhor remedio é FESTA DO PIJAMA.UHULES..*Eu ri dela*Tá vendo já consegui arrancar um riso seu.Vou ligar para Miley.*Pegou o celular*
Demi::Eu vou em casa,arrumar minhas coisas..
Cait:Tudo bem.. ^^


Continua..
ENGANEI VOCES \O/
Eu disse que a imagine ia acabar agora,mas mudei de ideia.. hehe :P
Bom a essa é a musica ² eu continuo depois.. então.. Vou tentar fazer a imagine ficaar até mais ou menos o 20 ou mais que isso.Me ajudem.. Vou ter que ir para minha vó agora,por tanto não vou poder responder os coments :/
AH as imagens ai de cima a legenda tem tudo a ver com o capitulo OK?? :**
Amo voces tchucas ^^
<33'
& O BIEBER E A DD TBEM :D


#SONHO *-*



Querem mais fotas ?? >>





Creditos:Tumblr Justemi

4 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwn moh ta super linda continua *-*
    KKKKKKKK o nome da mae do Chris&Cait é Sandi
    hihi continua logo pelo amor de Deus
    By:@KidrauhlIdiot

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO ! MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Ai amei, sempre amo né u.u Tadinha o Justin fala umas mil coisas pra ela e agora quer deixar ela, quer dizer ja deixou né =( Não pode acabar assim e suave se você quiser fazer mas de 20 cap eu nao ligo u.u Continua princesa :8

    ResponderExcluir
  4. aaaahhh coitadinha da minha DemiDemi :'(
    continua logo
    olha eu vou fikar sem net por uns dias ta mais assim ke voltar eu volto a comentar ta bjssss By: Rafinha

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?