terça-feira, 10 de julho de 2012

Promisses That - Cap.02 / Irmandade Colorida

Demi Narrando..
O beijo estava otimo,mas ai eu abri os olhos e vi que era o JUSTIN.O JUSTIN,MEU IRMÃO! Ai meu Deus,o empurrei de cima de mim..

Demi:Isso não podia ter acontecido..
Jus:Me desculpa..er..am..Er..Eu vou sair,vou na casa do Chaz.*Ele disse passando as mãos pelos os cabelos*
Demi:Aham..

Justin saiu e eu tranquei a porta e suspirei mordendo os lábios,aquilo foi bom,muito bom.AI OQUE EU TO FALANDO? Balancei a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos.. Fui lá para cozinha,Justin já havia saido.. Peguei doritos e uma coca de latinha e fui para o quarto.Estava na hora de Pretty Litlle Liars. Yeah Man. Amo esse seriado *-* . Fiquei assistindo e depois fui na cozinha deixar as coisas.. Ouvi um barulho de porta se fechando pensei que fosse mamãe,mas não..Era o Jay. Ele estava sem camisa,suado e com o cabelo bagunçando.Please.. Não faz isso.'
Ele me olhou e deu um meio sorriso..

Demi:Hey Biebs.Eu só queria te pedir,para esquecer o que aconetceu mais cedo,não quero que fique um clima tenso entre a gente,
Jus:Ah Demi.*Ele disse se aproximando com um sorrisinho malicioso*Vai ser impossivel esquecer..*Ele colocou as mãos na minha cintura*Não gostou??
Demi:Gostei,mais a gente é irmão,isso é errado..
Jus:Mas eu sinto uma atração por voce Demi,eu não posso fazer N-A-D-A.
Demi:Jay..*Ele estava me excitando..*
Jus:Vamos propor uma coisa..
Demi:O que?
Jus:Voce não é certinha e então concerteza vai aceitar..
Demi:Fala logo!
Jus:Tá.. Vamos ficar sem compromisso.Voce sabe que eu nçao sou de repetir garota,mas com voce vai ser diferente.. Vamos ficar sem compromisso..
Demi:Tipo uma ''irmandade colorida''?*Disse dando um sorrisinhos*
Jus:É isso ae..
Demi:Até que não é uma má ideia..

Jus:Hum..Gostou né safada.*Ele falou dando beijos em meu pescoço,me arrepiando*E então topa?
Demi:Topo..
Jus:*Sorriu de orelha a orelha*.. Vamos começar?

Ficamos nos beijando lá,eu sei que isso é errado e que eu vou pagar caro por isso.Mas poxa velho esse mino beija MUITO bem ,sem falar que não somos irmãos de sangue. Só de ''adoção''. Minha mãe me abondonou quando eu era pequena e meu pai conheceu Pattie e ai bla bla bla.. Ficamos nos beijando até a porta ser aberta..Olhamos em direção da porta era..

Continua..
OMG. Quem será que é??
Lembrando que essa fanfic não vai ser muito grande..
Para quem quiser Ler todos os capitulos de essa é a musica -> Lisata de capitulos,Essa é a musica *-* Fanfics
Não sou a unica que faz fanic do Jay com a Demi, : https://www.fanfiction.com.br/historia/241491/One_And_Only/

Leiam tbm: http://bieber-swaag.blogspot.com.br/

Respostas:
Renata: Néah. Bieber safado,as nesse capitulo bem que a Demi se mostrou ser bem safadenha en.. ;) KKK'

Louisa: HAHA,siim maninhos (66' . Quis fazer algo diferente e olha no que deu.. Taparey' . Divulguei ,divulga o meu tbem.. :)

JB Purple Ninja: Own amore obrigada.. *-* Continuei.. !

Ane Gomes:Sim,maninhos hehe.. :P | Tudo bem more,ai vooc manda o link do blog para mim ler,amo historias assim,diferentes & realistas.. Dortos com coa é bom néah *-* !

Duda:KKK,mais ou menos irmãos,mas sim irmãos SHUASHUA..

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA DEMI SAFADA PEGANDO O JUS DLÇ
    Uiui,mona num tá no meu blog a historia,tá no word ainda,pq eu posto só no nyah,mas me add no msn:edianne.jbieber@hotmail.com,eu posso te mostrar lá
    AAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA TÁ PERFEITO,faz capitulos maiores amore :(
    Eu conheço outras fics do jus com a demi,qualquer hora eu te psso ok??
    :O OOOO COMO ESSE COMENT TÁ GRANDE????
    AAAAAAAA CONTINUA BEIJOS BYE BYE

    ResponderExcluir
  2. uiii keria eu ter uma amizade colorida kkkkkkkk
    continua logo amr ta muito boom ;-)

    ResponderExcluir
  3. uiii keria eu ter uma amizade colorida kkkkkkkk
    continua logo amr ta muito boom ;-)

    ResponderExcluir
  4. uiii keria eu ter uma amizade colorida kkkkkkkk
    continua logo amr ta muito boom ;-)

    ResponderExcluir
  5. Uii Pensei que a Demi era certinha, mas não safadinha igual o Jus, mas eu concordo com ela, ele lindo daquele jeito e nem irmão de sangue é Oxi se fosse eu, não tava só em beijo ^^ KKK' Brincadeira, mas poxa é o Justin. Continua Bbê ta perfeito, eu quero saber quem viu eles no lambe lambe u.u

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO QUERIA O JUSTIN COMO IRMÃO, PARA TER ESSA IRMANDADE COLORIDA ! MEU DEUS MORRI AQUI CARA !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?