sexta-feira, 27 de julho de 2012

''Essa é a musica - Cap.35 / Safadezas ocultas..''


Chegamos em casa e eu resolvi falar com Justin..

Jus:Dems,vou tomar banho tá amor?
Demi:Não!Espera.Preciso falar com voce.
Jus:Fale.*Se sentou no sofá*
Demi:Carly ainda trabalha com voce?
Jus:Trabalha,por que?
Demi:Eu não quero mais.
Jus:O que?Por que?
Demi:Justin,voce não se lembra de tudo o que aconteceu não?
Jus:Como vou me esquecer?*Suspirou*
Demi:Justin,não quero voce perto dela,falando com ela,mantendo contato com essa vadia!
Jus:É só o trabalho.
Demi:Não.Não é somente o trabalho.Em entrevista voce tem que falar sobre ela.Voce vai ter que ve-lá..
Jus:Mas isso é coisa do Scooter.
Demi:Resolva com ele Justin,mas eu não quero.
Jus:Tudo bem tudo bem.Eu resolvo,tudo bem para voce?*Falou passando a mão pela minha bochecha,fazendo um carinho ali*
Demi:*Acenti*I love you'
Jus:I love you too :)

image
Demi:Agora EU vou tomar banho.*Sai correndo pelas as escadas para ir ao banheiro*
Jus:Não Demi,eu vou primeiro.*Sai correndo atrás*

Comecei a rir do Justin.Estava entrando no banheiro.
Justin Narrando..
Ela estava entrando no banheiro.Mas ai eu a abracei por trás.Logo em seguida a taquei com cuidado claro,na cama.Ficando por cima.Lhe dei um beijo..O beijo estava ficando mais veloz,ela ficou por cima e eu fui subindo a blusa dela,ela deu uma mordida na minha orelha.Até ela se levantar e sair correndo para o banheiro e trancar a porta.. PUTA MERDA.Não fiquei em um belo estado..Fiquei lá tentando me aliviar,olhei para o porta retrato perto da cama:

Suspirei.Ouvi o chuveiro sendo desligado..Olhei para o lado e vi que a toalha estava no guarda roupa,sorri malicioso.Ela esqueceu a toalha.. Hum (66' . Tenho um palno em ação.Muahhaha..Sou muito mau'.. Ouvi ela murmurar um ''droga''. Ri.Fui no guarda roupa e peguei a toalha dela..Ela falou da porta..

Demi:Justinhooo..*Falou manhosa*
Jus:Oi.
Demi:Me dá minha toalha,por favor..
Jus:Tá..

M elevantei e fui até a porta.Ela abriu um pouquinho.Quando ela foi pegar a toalha eu empurrei a porta e entrei a trancando..

Demi:AHHHHHH SEU CACHORRO,SAFADO*Se enrolou na toalha  e começou a dar tapas em meu ombro*
Jus:KKKKKKKKKKK.. Para Demi' KKKKKTá para para..

Ela parou e eu a peguei pelo o pulso a emprensando na pia.Ela se sentou na mesma e eu fiquei entre suas pernas..Ela ficou fazendo carinho em meu cabelo (?).E eu a beijei..O beijo foi ficando mais feroz,e eu comecei a passar a mão pela a perna dela..Ela parou o beijo com selinhos..Sorrimos..

Continua..
Hoje to meio estressada mais do que já sou,então fiz um pequeno e rápido.Me desculpem depois eu compenso com hot táh? :**




2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN SEU SAFADO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ISSO DEMI BOTA AS GALINHA PARA FORA DA VIDA DO SEU HOMEM ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?