domingo, 22 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.32 / Bobo & Boba;


[...]
Estavamos no quarto.Megan dormia que é uma beleza,enquanto Justin estava comigo no quarto me irritando,sendo que daqui a pouco eu ia ter um show no Madison. ¬¬ Argh' Justin irrita.

Jus:*Mechendo no meu cebelo*Dems.
Demi:Que é Justin?Fica me pertubando..
Jus:Sabia que eu te amo?
Demi:Sabia.*Sorri sapeca*
Jus:Besta.
Demi:Ain idiota.
Jus:Idiota é tu.*Ele mostrou a lingua.*
Demi:NÃO. Idiota é voce,o menino mais idiota que eu já vi.*Fiz bico*
Jus:Não mesmo.Sua chata,voce que é,fica me pertubando..
Demi:COMO É QUE É?Tu que fica me pertubando.*Cruzei os braços*
Jus:Não.Voce que me pertuba..
Demi:Sai Justin.*Ele tava me abraçando pela cintura,tentando me beijar*
Jus:Não saiu u.u
Demi:Sai seu gordo.
Jus:Não sou gordo,sou sexy.
Demi:¬¬ Stupido.
Jus:Fala o Justin é lindo e gostoso, e eu amo ele demais.
Demi:Vixi menino,quem te iludiu desse jeito?*Disse rindo,por conta das cocegas que ele estava me fazendo*
Jus:Vai falar não?
Demi:Não..KKK..Para..KK..Não falo'
Jus:Então não paro.Rs'
Demi:Tá eu falo..*Respira fundo*O Justin é um chato,bobo,idiota,mais eu amo ele.*Sorri,ele sorriu*
Jus:Te amo.
Demi:Eu também..

Nos beijamos;;; E esse foi o começo de uma longa história de amor. Voce pode achar que o amor não existe,mas sim ele existe; ...
Justin é o amor da minha vida e disso eu tenho certeza.Sem ele eu não vivo. O amo demais.Ele tem mó poder sobre mim' <3

Bom me arrumei.Já estava quase para entrar no palco.

Jus:Boa sorte amor*Selinho*
Demi:Obrigado.*Sorri*
Ian:Nervosa?
Demi:Mas é claro.Poxa é o Madison..
Ian:OK OK..

Continua..
Eu sei que está pequeno.Me desculpem..

Amores eu não vou conceguir continuar duas imagines. Então eu quero que voces escolham qual imagine quer que eu continue:

Essa é a musica ou She will be loved.

Se escolherem she will be loved,eu continuo ela e acabo logo a  essa é a musica. Se escolherem Essa é a musica,eu não faço a she will be loved.Mas ai eu posso deixa-lá aqui para quem sabe faze-lá um dia. Entendam fazer duas imagines não é facil.Tem que ter tempo.. E imaginação. ;/

AMO voces.. Comentem!

2 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAA... AMEI CONTINUA... FICOU PEQUENO MAIS ESTA PERFEITO.... POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN PERFEITO DEMAIS !! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?