quarta-feira, 18 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.28 / Clima?


Fiz a pipoca de micro-ondas e entreguei uma para o Justin e peguei outra para mim.Me sentei perto dele.

Jus:Tem esses ó:Amizade colorida,que é o que eu mais quero assistir,mas também tem outros caso tu queira assistir que estejam passando na TV.
Demi:Não,vamos assistir Amizade colorida mesmo..

Desliguei a luz e me sentei ao lado dele..Ficamos assitindo ao filme,que era bem legal.As vezes,eu via que ele estava olhando para mim,e eu detesto isso,me sinto desconfotável.Mas enfim..

Demi:Bom,to indo dormir.Boa noite Jus*Beijei a bochecha dele*
Jus:Boa noite
Fui dormir,estava cansada e amanhã tenho que ir cedo,fazer passagem de som e bla bla,pelo o que tudo indica,essa semana vai ser bem corrida,vou lançar meu novo album.Inclusive eu bem que queria uma parceria com o Justin,amanhã falo com ele.Dormi,no outro dia,acordeie já fui me arrumando para ir fazer a passagem de som e logo depois o show.Fui tomar café e Justin já estava lá,como sempre peguei meus cereais,me sentei ao lado de Justin.

Demi:Posso deixar a Megan com voce hoje?Ai quando voce fo por show,leva ela OK?
Jus:Tudo bem.*Sorriu*
Demi:Justin essa semana eu vou começar a gravar meu album,e tipo eu estava pensando em fazer uma musica com voce.Topa??Seria um prazer ter voce  no album,até porque voce me ajudou muito a ser cantora.
Jus:OPA.Vai ser um prazer Dems..
Demi:Obrigado..*Sorrii*

[...]

É agora,a hora do show..Entrei lá e sem querer me gabuei,cantei todas as musicas,nessa sequencia:
(*Gente as musicas a seguir são da Miley C.,e naum da Demi mas são bem legais,aconselho ouvi-las ok?*)
1- Party in the U.S.A
2- Life's what you make it
3 - Jus like you
4 - nobody's perferct
5- i got nerve
7 - we got the party (Com os Jonas Brothers)
8 - Pushin'me away (Com os Jonas B.)
9- Hold On (Com os Jonas B.)
10 - start all over
11- see you again
12 - lets dance
13-right here
14 - i miss you
15- girls night out

Bom encerrei e fui ver minha princesa que estavva com oo Justin no camarim.
[...]
Bom ,hoje estou indo gravar algumas musicas,inclusive as com Justin.Me arrumei:
(eu que ontei OK?)

Justin que ia vim me buscar,otimo...Fui para a sala,até que a campanhia tocou,só podia ser o Biebs.Mandei entrar..

Jus:Voce está linda..
Demi:Own,que gentil.
Jus:Nossa,pela primeira vez na vida,voce não fala 'own,que fofo'..*Risos*
Demi:KKK..Besta..To indo ok?Vou só pegar um casaco.

Fui para o quarto correndo e peguei um casaco de couro preto.Voltei e fomos para o carro:
Fomos para a gravadora e já estavam todos lá.. Fui para o meu lugar e comecei a gravar algumas musicas com o Justin,sim foi mais de uma,problem?Não né u_u

Começamos a cantar Together,e depois cantamos you're my only shorty..Ficou otimo,os Jonas Brothers chegaram e eu gravei com eles This is me..Logo depois comecei a gravar minhas musicas solo mesmo:
1- Remember December
2 - Brand new day
3 - La la land
4- naturally
5 - shake it up
6- hate this part
7- give your heart a break
8- lightweitght
9- for the love of a daughter (*gente como na historia a briga que ela teve foi com a mãe vamos imaginar que a musica é para a mae e anum para o pai OK?*)
10- unbroken

Ian(Pai e empresário dela):Muito bem,está otimo por hoje.
Kardahians(Madrinhas dela,tipo o Usher):Foi otimo..*Sorriram e não falaram necessariamente juntas*
Jus:Voce foi perfeita.*Sorriu*
Demi:Obrigado.*Sorri*
Kloe:Hum..To sentindo um clima,ai..
Demi:KLOE KARDASHIAN!
Todos:KKK...
Ian:Bom,tenho que ir,vou a um encontro com a Nikki Reed.*Sorriu bobo,own*Tchau filhota.*Falou colocando a Megan no chão e me abraçando,logo depois deu um beijo em mim testa*Juizo,e qualquer coisa me ligue!
Demi:OK..
Megan:Nanay,to com fominha..*A peguei no colo*
Jus:Vamos no mac'donalds então?
Demi:Bom por mim tudo bem,estou morrendo de fome.Rs'
Jus:Rs'.Entãoi vamos..
Para sair da gravadora foi um pouco dificl por conta dos paparazzis..Mas os fotografos nos ajudaram:
(KK imaginem a Mgan invés do Jaxon :)
 
Fomos para o mac'e logo depois Justin foi deixar a gente em casa.No outro dia,fui na gravadora,gravar o resto das musicas:Who's that boy,calling all the monsters,skyscraper.E outras que não tinnham dado certo.Foi até rápido,na volta Megan pediu para mim deixa-lá na casa de Pattie&Justin,deixei ela lá,inclusive para dormir,tinha coisas dela lá..Fui para casa,finalmente.Estava de boa no meu quarto,quando escuto pedrinhas na janela..Affs que estranho,olhei no relogio 07:30PM. Fui na janela e..
Continua..
Me desculpem se tiver palavras erradas,fiz as pessas..:/
KKKKK Eu ri quando vi isso.. LOOOOOOOOL

3 comentários:

  1. Oie minha amora :)
    Olha só,eu to de castigo (affz) e minha mãe só deixo eu entrar na net se fosse rapida,masss eu to aqui só pra ver os blogs que eu sigo(que não é pouco)
    AAAAAAA COMO SEMPRE DIWA
    to comentando pelas duas ibs ok?Elas como sempre perfeitas,e o que será que a pattie vai fazer com o Justin e a Demi em promisses that??
    E será que o Justin vai conseguir reconquistar a Demi em essa é a música?
    Veja tudo isso no globo reporter kkkk mentira
    Beijos amo muito voce até o final mo meu querido castigo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito como sempre, KKKK rachei com o negocio do tumblr também. Só uma pergunta as montagens do Juss com a Demi é você que faz ou você pega ? Continua amor ><

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH ME DIZ QUE É O JUS NA JANELA DELA ! AQQN SERIA TÃO CUTE ! AAAAAAAAAAAAAH CARA ESSA PARADA O TUMBLR MORRI DE RIR AQUI MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?