sábado, 7 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.23 / Unbroken


O carro parou,vi o Justin saindo do carro todo desfarçado.Ele colocou o capuz e olhou para os lados.Eu estava com o carro um pouco afastada então..Ele não ia ver.Ele entrou em um beco e eu fui atrás,claro.Vi que já havia visto aquele beco em algum lugar.Ai eu percebi que o beco é o mesmo de U smile.
Ele caminhou até uma garota que estava encostada na parede,ela sorriu ao ve-lo.Ele foi até ela e a beijou.Um beijo selvagem,não pareciia um beijo carinhoso,era um beijo de total desejo sabe..Meu coração começou a ir rápido demais.Eu não acredito,quer saber eu já desconfiava que realmente fosse isso.
Mas no fundo eu bem que queria estar errada.Coração maldito,nunca aprende. Cara eu perdoei uma vez,mas a segunda e ainda mais ISSO. Não tem perdão..Ele colocou a mão dele,dentro da blusa dela. EPA. PAROU A PALHAÇADA.
Entrei lá e falei:

Demi:Existe quarto para isso.*Eles pararam rapidamente de fazer o que estavam fazendo e me olharam..Olhei bem para a cara dela,e era a Carly Rae Jespen.Eu nunca fui com a cara dela..Nunca*
Jus:*Se soltou dela*Eu posso explicar
Demi:*O olhei*E calar a sua boca também..*Fiquei encarando ela*A gente conversa em casa.8Sai sem nem olhar para ele,ouvi passos correndo até mim,era ele,ele segurrou meu braço com força,me fazendo virar para ele.Esatavamos muito perto*
Jus:A onde voce vai?
Demi:Isso já não te interessa mais.Pode voltar a fazeer o que estava fazendo.Mas antes..*Me soltei dele e fui até Carly*Nunca gostei de voce.Mas não se preocupe vai ter vingança.E vai ser amarga.Sou uma pessoa muito vingativa queridinha.Ah e como se contenta com tão pouco..
Carly:Como??
Demi:Voce é APENAS a outra,eu sou a NAMORADA e a MÃE DA FILHA DELE. Olha como ele te olha e olha como ele me olha,ai voce vai sentir a diferença. Mas pode ficar com ele,é todinho seu. Mas cuidado quando ele te chifrar também tá queridinha..

Sai correndo dali os deixando em paz para fazer o que quiser se é que ainda vão fazer né.Sai correndo dali,ouvi o segurança/motorista gritar:

XxXx:Senhora.Não pode sair sem segurança!!!

Mas não dei importancia;O ignorei,parei em um parque,entrei no parque e fui até algumas arvores,me sentei.Passavam algumas pessoas e me olhavam estranho,talvez não acreditando que era eu. Fiquei pertinho do lago,observando o mesmo. Até que alguém sentou perto de mim.Olhei e era o Liam? O que ele está fazendo aqui? (Liam do 1D).

Liam:Pensando na vida lindinha ?
Demi:É. Eu estou me sentindo sozinha Liam. Estou perdida.
Liam:Ah vem cá.*Me abraçou* O que aconteceu?
Demi:Como me achou aqui?
Liam:Não foi de proposito. Eu estava aqui com os meninos. Ai te vi correndo e vim até voce.
Demi:*Conta tudo*
Liam:Oh bebe. Olha,não liga para ele.Ele é um burro de fazer isso com voce.Mas ele vai pagar,voce é como irmã para mim.Ele não podia ter feito isso com minha irmã.. ¬¬ Ele vai ver.*Disse olhando fixo para o lago*
Demi:Não precisa fazer nada Liam.Vou terminar com ele.
Liam:Tudo bem.

Fiquei conversando com Liam,sobre outras coisas.Queria me distrair. Deu umas 5:00PM e eu tive que ir para casa.Cheguei lá e fui no quarto de Megan.Justin ainda não havia chegado ¬¬ .. Olhei a minha pequena,tão nova,sem entender nada.Tendo que conviver com pais separados.O pai longe,tendo que passar por isso.E o Justin como pode fazer isso comigo,logo ele o cara que eu mais amei.Eu deixei minha familia no Brasil,deixei tudo por ele. E olha o que ele faz? .. Megan me olhou e veio até mim..

Megan:O ti foi nanay? *Falou com aquela voizinha fofa de bebe*
Demi:
*Tentei forçar uma animação para parecer que estava tudo bem,mas não deu certo.A abracei chorando e ela correspondeu ao abraço,me abraçando forte*

Ficamos abraçadas por alguns minutos.Até ouvir a porta ser aberta.Fui com Megan para a sala.Justin estava na porta com um olhar triste.. Foda-se ele.

Demi:MARIA!
Maria:Oi..*Apareceu na sala*
Demi:Passeia com a Megan por favor?Só não vai muito longe e vai com seguranças ok?
Maria:Tudo bem.*Acentiu e levou Megan*

Jus:Amor posso explicar.
Demi:O que,que voce se cansou de mim e que foi experimentar coisas novas,como ela.
Jus:Não é isso.Eu te amo.
Demi:Se me amasse não teria feito o que fez!
Jus:Por favor ,,,
Demi:Acabou Justin.Já havia acabado ha algumas semanas mesmo.E por sua culpa.
Jus:Não fala isso.
Demi:Falo e repito.TUDO ISSO É CULPA SUA.
Jus:EU TE AMO PORRA; PARA COM ISSO.VOCE É TUDO PARA MIM.POR FAVOR.NÃO ME DEIXA.
Demi:VOCE QUIS ISSO;TUDO É SUA CULPA,APENAS SUA.AGORA ARQUE COM AS CONMSEQUENCIAS.´
Jus:Demi*Vindo atrás de mim*
Demi:*Me virei* Hoje eu vou com a Megan dormir na casa da Miley,já falei com ela. Amanhã eu volto.É até o tempo que voce arruma suas coisas.
Jus:Por favor não!

As coisas da Megan já estava arrumada e minhas coisas também,havia pedido no caminho para a Maria arrumar.As peguei e pedi para o segurança ir dirijindo..

Demi:Eu mando a chave do carro para voce depois.
Jus:Não pode ficar é sua. Demi não vai por favor..*Ele disse com lagrimas nos olhos ,prontas para sair*
Demi:Voce escolheu isso.

Derrepente Maria havia chegado com Megan no colo.Justin olhou para Megan e as lagrimas somente aumentaram.

Megan:O que foi papai? *Correu e o abraçou*
Jus:*Não falou nada,somente ficou abraçado a ela*
Demi:Megan,vá pegar algumas bonecas,não precisa de muito,a gente volta amanhã.
Megan:EBA.Tudo bem.*Maria a ajudou a subir as escadas,ela tinha um pouco de medo*

Justin chorou mais ainda e começou a quebrar tudo...Chutava a parede,dava socos..Enfim..Megan veio.Justin a pegou no colo,não deixando o segurança a pegar!

Jus:Voce não pode tirar a Megan de mim.Ela também é minha filha!
Demi:Eu não vou me mudar Justin,eu vou sempre está aqui.Voce pode vim sempre busca-la. Ou ve-la.Sei lá..

Peguei Megan do colo do Justin e fui para o carro rapidamente.O segurança me ajudou com as coisas.Entrei no do motorista.E diriji até a casa de Miley.. Eu não vou mais chorar por ele,por que sou inquebravel.. Chegando lá..

Continua...
Imagine da minha super amiguxa,e na hitoria Lya sou eu! xD'
Eai mataram a curiosidade ??
Gente eu queria conversar melhor com voces,conhecer minhas lindinhas..
Então me adicionem no Facebook . Quem tiver !
Mas é um seguinte eu tenho familiares lá,então nada de mandar link de imagine ou coisa do tipo... :**
Amo oces viu minhas tchucas <33'

Renata: KKK.. Nem foi com a pirulito.. Mas a pirulito ainda vai aprontar muito em essa é a musica viu ela & Carly.. #FIKDICA. Néah smp voce é a primeira,depois a duda.. KKK.. Virou rotiinha.. xD !

Duda:KKK Calma flore.. SHUAHSUAHUA.. AH mais ela ainda vai aprontar muito a Selena & Carly em Essa é amusica.. Espero que tenham matado a crió.. xD !





2 comentários:

  1. adorei! A Demi fez muito bem, o Justin mereceu :c
    continuuuuuuua <3

    ResponderExcluir
  2. TOMAAAAAAAAAAAAA ! CARA QUE RAIVA DO JUSTIN ! COMO ELE PODE?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?