sexta-feira, 6 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.22 / É hoje.Muhaha



Bom..Quis nem saber,só sei que durmi e não o esperei..
No outro dia,acordei com alguém pulando na cama,olhei e era Megan.

Megan:Nanay,voce nem sabe..
Demi:É né..Acho que não,voce nem me contou.*Ironia,vem sempre aqui?*Mas me conte..
Megan:Papai me chamou para sair..
Demi:Sério?
Megan:É.
Demi:Que legal filha..*Sorri falso*
Megan:Vou escolher minha roupa.*Saiu saltitante*
Demi:Vai libelula.*Ri*

Fui fazer minha higiene.. Fui tomar café,ele estava sentado na cama.Me  sentei junto a Justin parra tomar café.

Demi:Vai para onde com Megan?
Jus:Ainda não sei,acho que em um parquinho.Mas a noite preciso sair ok?
Demi:Ta,como quiser.*Falei seca*
Jus:Ah não vai começar né?'
Demi:*O olhei* Olha é melhor voce calar a sua boca,por que hoje eu não estou muito bem.Estou super estressada..
Jus:Tudo bem.*Levantou os braços*Não está mais aqui,quem falou.
Demi:Já que voce vai sar com a Megan,eu vou sair com a Miley.
Jus:Tá..

[...]

Agora,está eu,Miley,Caitlin,Christian,Chaz e Ryan conversando na casa do Chris.. Estavamos na varanda.Ficavamos rindo feito idiotas das pessoas que passavam..É impressionante,me esqueci do Justin,do meu estresse.Estou mais leve...

Caitlin:Nossa nunca havia percebido,mas voces se parecem tanto.*Falou se referindo a mim e a Miley*
Miley:Dá licença que ela é minha mariida.

image
Todos:*Risos*

Ficamos se divertindo lá...Deu 6:00PM e  Miley foi me deixar em casa,parece que ela e o Liam terminaram o noivado,fiquei triste por eles,Liam era tão gente boa..Mas enfim..Deve ter motivos.Ela disse que não estava mais dando cero,em falar em não da mais certo,eu&Justin também não..*Longo suspiro*.
Cheguei em casa e Maria estava na cozinha lavando as louças.

Maria:Justin já saiu.Megs está no quarto brincando..
Demi:Tudo bem..*Suspirei*Amanhã,vou resolver umas coisas ok?
Maria:OK.

Passei no quarto de Megan e ela estava brincando no tapete.Fui para o meu quarto,tomei um banho e vesti meu pijama.Fui lanchar e depois dubi para o quarto da Megan com a mamadeira dela.Dei para ela e ela logo dormiu.Fui para a sala,Maria foi para a caasa della.Eu fui me deitar,tranquei a casa e fui.Tinha seguranças lá fora mesmo.Mas deixa..Fiquei assistindo icarly..Até pegar no sono..

No outro dia,acordei.Justin ainda dormia.Me levantei,fiz minha higiene e fui tomar café.Le-se:Cereal ;) . Fui para sala assistir TV com a Megan,ela tava assistindo Barbie e o castelo de diamantes.. Logo Justin desceu todo arrumado.Foi para a cozinha. É senhor Bieber,hoje eu descubro o que voce realmente anda fazendo..
Subi correndo e me arrumei,porque eu ainda estava de pijama:

Jus:To indo amor..Voce vai sair?
Demi:Acho que sim..
Jus:Ok.*Selinho*

Ele saiu e logo depois foi eu.. Pedi para o motorista o segui,e ele fez isso...É hoje que eu te pego Bieber.


Continua..



Renata:Será..Proximo capitulo voce irá descobrir tcham tcham... Uh amei.. KK' Pode me chamar de Nana sim,é meu apelido,mas o a pe fachado ta tipo ã' KK' para esclarecer..

Duda:Será que está traindo?Será que é a pirulito? OMG tanto suspence hehe.. VOce ver por aqui shuahsau..Eu tbm bato...Chamo as cumade e os cupade..KK' Cruzes baxo espirito pirangs em mim agr.. Ui.. Continuei

Anne:Nossa como vooc é mal muahaha.. Adoro .. KK Brinks..Tadiinha dos ursos nega''.Bixinhos.. :( Eu prefiro aqui mesmo amor.. hehe. SEi nem o que é isso ae.. shauhsaua.


2 comentários:

  1. Nossa velho, to quase sempre sendo a primeira a comentar u.u. Vei se coloca muito suspense, eu iludida ja tava pensando que nesse capitulo eu ia descobrir oque o Justin estava aprontando mas não =/ Mas ta perfeito. E se ele tiver traindo a Demi NÃO PODE SER COM A CABEÇÃO NÉ SACANAGEM, SÓ SE ELE FOR MUITO IDIOTA (homens)nunca se contentam com uma só ¬¬. Mas continua!

    ResponderExcluir
  2. OLHA VOU TE DIZER UMA COISA ! SE FOR A PIRULITO NÃO RESPONDO PELOS MEUS ATOS ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CARA NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR PRA DESCOBRIR O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?