quinta-feira, 5 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.21 / O que eu quero?




(Leiam a imagine da minha amg:http://umamesninacomswag.blogspot.com.br/)

No outro dia acordei,Justin já não estava mais na cama,dei de ombros e fui tomar um banho..Sem lavar o cabelo,só lavo de noite.Por que cabelo umido é horrivel..Bom desci e Justin estava tomando café e dando sucrilhos na boca da Meggy.

Demi:Bom dia meu anjo.*Dei um beijo na testa da minha princesa*Oi Justin.*Lhe dei um selinho*Vai trabalhar hoje?'
Jus:Sim.*Nem sei para que pergunto..¬¬*
Demi:Justin,voce não acha que está trabalhando muito não?'
Jus:Não.*Deu de ombros*
Demi:Megan meu anjo voce pode ir para o seu quarto por favor..Vou já para lá ,ai a gente vai assistir os ursinhos carinhosos . Tudo bem?*Ela acentiu e subiu para o quarto*O que está acontecendo com voce?*Encarei Justin,Maria havia ajudado Megan a subir as escadas*
Jus:Não entendi..
Demi.Ah não entendeu?*Respirei fundo*Sinico,isso que voce é sinico..Justin voce está super diferente..
Jus:Eu continuo o mesmo Justin..*Me olhou sério*
Demi;NÃO;Claro que não,voce mudou e para pior.Até Megan percebeu isso,ela sente falta do pai.Voce trocou sua familia por um trabalho,,voce já não é mais como um pai ou namorado.Voce está longe desses dois..
Jus:*Suspirou*O que voce quer?
Demi:O que eu quero?
Jus:*Acentiu*
Demi:Acho que voce sabe
Jus:Olha eu continuo o mesmo Justin.Eu não posso fazer nada,eu tenho que trabalhar Demetria.*FAlou sério*
Demi:*Revirei os olhos*.QUER SABER,VOU NEM DISCUTIR,POR QUE ENTRA POR UM OUVIDO E SAI POR OUTRO.Tchau Justin.*Subi as escadas e fui para o quarto de Megan*

Eu me deitei com Megan e ficamos assistindo os ursinhos carinhosos e o quebra nozes. eu amava tanto esse filme quando eu era pequeno.. Mas enfim..Depois de um tempo ouvi barulho de carro,acho que Justin já foi para o trabalho..

Megan:Mamãe,papai foi trabalhar?*Eu estava em pé  ajeitando os brinquedos dela,me virei para ela,ela estava com os olhinhos brilhando..Awn dá um aperto no coração*
Demi:Foi meu anjo.
Megan:Eu queria passar mais tempo com ele,só vejo ele de manhã..*Ela disse fazendo um ENORME bico,own que vontade de morder*
Demi:Eu sei minha filha,eu também..
Megan: :/
Demi:Mas ,eu estou aqui não estou?

image
Megan:kkk está sim nanay.
Demi:Então,eu nunca vou te deixar,sempre vou estar aqui viu minha princesa.*Disse dando um beijinho na ponta do nariz dela,ela sorriu*
Megan:Eu te amo nanay *--*
Demi:Também te amo & muito viu'

Bom passamos a tarde assim uma curtindo a outra,Miley havia vindo e ficamos curtindo com a Miley também..

Miley:O que voce tem en?'*Disse passando as mãos no meu cabelo,estavamos no quarto de Megan,ela brincava no tapete com suas bonecas*
Demi;Aha miga,nem sei o que eu faço agora.Justin anda muito ausente..Ele passa o dia inteiro,todos os dias no trabalho,já não me trata com carinho,não liga para a Megan.Até Meggy percebeu isso,ela está sofrendo e posso lhe garantir não é a unica..
Miley:Oh minha linda.Saiba que eu sempre vou estar aqui OK?E tenha calma OK?Não vá fazer nenhuma besteira..
Demi:8Acenti e deitei minha cabeça em seu colo,ela fazia cafuné em mim*
[...]
Miley:Tchau Meggy.*Beijou a testa de Megan que sorriu como resposta*Tchau princesa,te amo viu..(*Cra da Vick falar isso rsrs.Minha best*);
Demi:Tchau amore.Também te amo *---*

Miley foi embora e eu fui comer alguma coisa..

Maria:Fiz pudim...
Demi:OPA.É comigo mesmo.. HAHA. Vem Megan,comer pudim.*Ela levantou correndo cambaleando e veio até a cozinha*
Megan:Eu quelo.*Fez bico*
[...]
Megan:Nanay*Batendo na barriga*To cheinha;;
Demi:Então vamos tomar banho para dormir.Já está tarde..
Megan:Tudo bem..

Dei banho na Megan,e coloquei uma fralda confortavel nela.Seu pijama:Calça moletom rosa de ursinhos com a blusa de manga comprida e moletom também rosa de ursinhos..

Megan:Mamãe..
Demi:Oi amor..
Megan:Canta para mim?
Demi:Tá,qual voce quer?'
Megan:LA LA LAND;
Demi:Tudo bem..*Sorri*

Eu ainda não havia gravado meu terceiro album e essa musica é dele.Mas Megan já ouviu quase todas.. hehe.. Também filha né.. Cantei e ela logo dormiu.Sai do quarto dela,desliguei a luz,deixando a do abajur ligada e fui para o meu quarto.Olhei a programação da TV,estava passando o programa das Kardashians.Fiquei assistindo..Era 22:30PM; Onde será que Justin está?

Continua...
Renata:Hum safadenha,gostou da partes proibidas (66' Sei não kkk

Isadora:Oxi..Outra que gostou de coisas proibidas (66' Leitoras safadenhas eu tenho KKK' Posso falar nada né... shuahsua.. Mas enfim.. Continuei'

Duda:Sua curiosa hehe.. Ah isso voce vai ter que descobrir,mentira logo logo vooc vai saber u_u . Mas enfim..Continueii'

Anne Gomes:AHHH seja bem vinda..Amo quando chega gente nova no pedaço,no meu humilde blog...HAHA beijinhos com doritos? KKK' Continuei';; E ela chega cheia de swag HAHA²




3 comentários:

  1. Acho que o Bieber ta traindo ela o.o Meu J.b mal u.u Tadinha da Demi bobinha ><" Mas to amando Nana, pode te chamar de Nana né ? Se nao pode ja chamei U_U é que eu nao sei seu nome KKK LOL
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. OLHA SE O JUSTIN ESTIVER TRAINDO ELA COM A PIRULITO EU METE A MÃO NELE ~EU IA DIZER A CARA, MAS NÃO POSSO DESTRUIR UM CARA TÃO LINDA DESSA~ HAHAHAHHAHA CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEUW QUERO VER LAGRIMAS,SANGUE E SUORRRRRRR
    Credo assim eu pareço mal né? Mas eu sou uma pessoa muito fofa que adora arrancar cabeça de ursinhos (não conta viu?)
    A Tua ib tá demaissss,perfeita mesmo :)
    u.Ú
    Pq ce nun coloca sua fic no Nyah!??? Lá é mais facil conseguir leitoras e mais facil fazer chantage pra postar muahahaha
    CONTINUAAAAA
    Bjks e até o proximo

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?