terça-feira, 3 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.19 / Só matando a saudade

Demi:É.. Voce realmente é sinistro e põe sinistro nisso..
Jus:KK..


Justin começou a molhar os labios..A morder os lábios,efim me seduzir e cara ele estava conseguiindo.. Ele parou e disse que ia trocar de roupa.Dei de ombros e ele foi para o banheiro..Eu fui atrás,tenho planos..muahaha.. Ninguém mandou ele me seduzir e se fazer de dificil. Fui atrás dele,cheguei lá ele estava sem camisa se olhando no espelho e bagunçando o cabelo,se controla,se controla..Ah foda-se esse negocio de 'se controla'.Fiquei atrás dele o encarando,ele me olhou pelo o espelho e deu um meio sorriso.O abracei pela cintura e mordi as costas dele.Comecei a dar beijinhos nas costas dele e dei um beijinho na nuca,ele me virou de uma vez segurando firme minha cintura,amoleci.Ele me beijou pedindo passagem e eu cedi,claro né.Ele levou suas mãos até minha bunda e deu impulso para que eu me sentasse em seu colo,assim fiz.Ele me jogou na parede,me beijando loucamente.Ele foi para meu pescoço dando beijos lá,e eu revirei os olhos de prazer.Ele apertava minha bunda..

*Atenção..Parte Hot.*
Demi:Jay..Vamos para o quarto.*ele me olhou e acentiu me levando para o quarto*
Justin me jogou na cama subindo em cima de mim,o afastei me afastando e tirei minha blusa,ele passou as mãos quentes dele por minha barriga,me arrepiei e estremessi.Ele começou a me beijar e abriu meu sutian.Ele abocanhou meus seios e eu gemia baixinho..Puta merda,eu já estava molhada' .Ui. Justin desceu suas mãos até o feixe de meu short e abriu o mesmo.Ele parou de me beijar e se concentrou no meu short o decendo lentamente.Ele me deu um selinho e se levantou tirando a calça e a cueca de uma forma bem sexy.' Mordi os lábios com aquele ato.Ele veio até mim se deitando em cima de mim e me beijando..Senti o membro dele encostar minha coxa,gemi baixinho entre o beijo.Ele foi dando beijos em minha barriga descendo até minha intimidade.Ele tirou minha calcinha e deu um beijinho em minha intimidade,logo depois começou a fazer uma oral.Puta Merda.Aquilo era muito bom,ele segurava firme minha cintura e eu mexima meus quadris,ele chupava,beijava..Ele colocou um dedo e foi fazendo movimentos com o mesmo revirei os olhos.Ele foi aumentando a velocidade e eu mordia os lábios.Senti um liquido descer,ele tirou os dedos e lambeu os dedos,me olhou maliciosamente.
Jus:Quer se esperimentar?'
Demi:Aham.
Ele veio até mim e deu seus dedos,chupei aquele liquido.Ele voltou a minha intimidade e chupou todo o liquido,ele veio até mim me beijando.. Abaixei até a intimidade dele e ele se sentou se encostando na cabeceira da cama.Peguei seu membro e comecei a lamber,logo depois o coloqui na boca com cuidado para não me engasgar,comecei a chupar,ele fazia pressão em minha cabeça para não parar enquanto gemia.Parei e o beijei,enqunato nos beijavamos ferozmente ele me virou ficando por cima.Ele colocou a camisinha,e depois abriu minhas pernas e entrou com cuidado me arrancando um grito,ou melhor gemido alto.Ele começou com os movimentos,ele ia rápido,já estava suado e pingando..Eu agarrava os lençois,mordendo meus lábios.Ele veio até perto do meu ouvido e começou a gemer em meu ouvido,aproveitei que estava perto e gemi também:
Demi:Awn Jay,mais rápido..Awn..Ah..Awn..Vai..Justin.
Justin pareceu ficar mais excitado com aquilo e auemntou a velocidade me beijando..Ficamos naquilo por bastante tempo até sentir meu corpo amolecer,eu gozei..Justin fez mais alguns movimentos e logo gozou também,chegamos ao orgasmo.Justin caiu ao meu lado,me abraçando..
*Parte HOT acabou!*
Jus:Vamos tomar banho?'
Demi:Sim,vai indo que eu vou logo depois..
Jus:OK.Vai logo.
Tirei os lençois e cobertas e os troquei,coloquei aqueles para lavar.Fui ao banheiro.Justin estava na banheira,me juntei a ele,fiquei entre as pernas dele com a cabeça no peitoral dele.. Ficamos lá por um tempo.. Sai e Justin ainda ficou no banheiro.Coloquei meu pijama super sexy.Shusahusa.Brinks.Coloquei meu pijama e me deitei.Justin chegou logo e agarrou minha cintura,dormimos de conxinha.No outro dia,acordei ,olhei o celular do Justin,porque o meu se quebrou no acidente parece e vi que era 09:00 AM. Justin não estava do meu lado.Tomei banho e troquei de roupa:
Justin chegou no quarto e disse:
Jus:Seu cabelo está lindo grande..
Demi:Obrigado :)
Jus:*Beijou minha boxexa* Vamos no starbucks?'
Demi:Claro.Natal está chegando para onde vamos?
Jus:Para o Brasil.Voce tem que ver sua familia e Megan tem que os conhecer né.
Demi:É kk. Depois starbucks vamos para onde?'
Jus:Shopping.
Demi:Ótimo.
Jus:Vamos levar Megan para o cinema e eu quero comprar algumas coisinhas para ela.HIHI.
Demi:ótimo,vou comprar roupas para mim e um celular novo.
Jus:Eu pago OK?'
Demi:Claro que não.
Jus:Sou seu homem eu pago..
Demi:Ah já que voce insisti..*Carinha fofa,ele riu*
Jus:Vamos..Vou só me trocar.Arruma a Megan'
Demi:OK.
Justin foi para o banheiro e eu fui ao quarto de Megan:

Ela estava no tapete brincando com uns ursinhos.
Demi:Megan..Quer ir no starbucks e depois shopping?
Megan:Eba..\o/ *Se levantou correndo e foi no guarda-roupa dela*
Poisé minha gente,Megan que escolheu a roupa dela.HAHA sei não.. Eu dei banho nela e a ageitei,pentei o cabelo dela e ela saiu do quarto correndo.Fui para meu quarto e Justin já estava pronto:

Demi:Está lindo amor*O beijei*
Jus:Voce também,está lindo.
[...]
Fomos para o starbucks,lanchamos e eu comprei mais um milk-shake , Megan também comprou..Eu e Justin fomos para o carro,Megan ia na frente pulando toda alegre *--* Eu fui andando conversando com o Justin:



 
 
 
Continua..
Amores primeiramente fiquei muito feliz com os comentários..Eles aumentaram e gente nova no pedaço =3
Bom gente muito obrigado a quem tiver mandado fotos de quartos,eu amei todos.E fiquei em duvida,mas acheii esse ai e amei *-*
Muito obrigado :)
 
 
Jamile: Own't amore,vicio virou voce por aqui...
 
Renata: AHH ~Seja muito bem vinda,espero que goste daqui .. HEHE' Que bom que meu blog ser viciante.. Agr vou ficar me achaando.. Continueii'..
 
Anonimo:Nér.. KK' Não sou nem um pouco fã de funk,somente de rock hehe' Mas essa musica é mtu engraçada.. HAHA
 
Duda': AHH MINHA LINDA EU TAMBÉM NÃO SEI,SE FOSSE EU PARTIRIA PARA O ATAQUE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL,MAS NUM É QUE ELES ACABARAM NÃO RESISTINDO.. haha
 
[...]
 
Eai,tiveram biebergasm nesse capitulo?' Nem avisei para deixar voces se prepararem nér KK' sou mal' muahaha.. Espero que tenham gostado.. ;)
 

2 comentários:

  1. Oia Demi safadenha KK ~le eu pulando de alegria ~ Vei na boa, se escreve bem pra caramba LoL
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. Amei escreve maiss eu amo o seu blog justemi existeee! Huhuu mais eu nao quero que ele terminam justemi é melhor que jelena quem corcodam respondam! Beijoos sou sua fa haha

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?