domingo, 1 de julho de 2012

Essa é a musica - Cap.17 / DEMI O CAMINHÃO!


Meses depois..
Esses meses foram um verdadeiro saco.. Motivo? Bom Justin não larga do meu pé e quer me controlar direto.Por causa do bebe. Minha linda bebe,ainda estou decidindo o nome.Já estou com nove meses. Gravei um album já,durante a gravidez.Mas ainda não fiz shows,não posso,por ser nova tenho que tomar bastante cuidados. Mas enfim..Tirei minha carteira,poisé aprendi a dirijir e Justin me deu um carro,eu falei para ele que não precisava,mas ele fez questão. E depois de ele muito insistir,aceitei. Justin vai constante lá em casa,eu o perdooei né.E voltamos a amizade.Mas namoro,hum..Não sei,só o tempo dirá.Bom hoje vamos sair eu,Miley e Justin.Vamos buscar Liam na casa dele. É encontro a casais ¬' Coisa de Miley..

Demi:Eu dirijo \o/ *Disse balançando as chavez*
Miley:OK. Vou atrás.*Piscou para mim e eu revirei os olhos.*

Justin foi na frente comigo,e Miley atrás.O caminho coloquei musica,ficamos endoidando estava sendo bem legal,até que quando eu ia fazer uma curva...

Jus:DEMI O CAMINHÃO!!!

Só vi uma luz e eu tentando me protejer com os braços e mais nada..

Justin Narrando..
Foi como se tivessem arrancado meu coração sem dó nem piedade.. O carro foi jogado com o impacto.E o pior que atinjiu mais onde Demi estava... Eu havia desmaiado por alguns segundos.O motorista não prestou socorro.Eu só fiquei com alguns ferimentos,liguei o mais rápido possivel para a ambulancia,só deu para ver paparazzis vindo em direção ao carro ¬¬ . Ouvi a sirene de ambulancia.. Chegamos no hospital,eu fui levado para uma sala,e Demi e Miley para outro.Miley so estava com ferimentos também,nada muito sério,como eu.
Logo minha mãe chegou,acompanhado de Scoot,Kenny,Alfredo.Minha mãe veio me cumprimentar.Logo a Kloe Kardashian,empresária da Demi chegou.. O abraço de mãe,é o melhor *-* Estou muito preocupado,agoniado e minha filha.. Meu Deus,protege elas,os amores da minha vida.. Minhas maiores razões. Por Favor!!
Já estavamos há horas ali.. Meu Deus,cade minha metralhadora,hoje malto alguém; Um médico chegou,com uma cara nada boua,meu Deus ai vem bomba..

Dr.Beatriz:Justin,eu não tenho boas noticias..
Jus:Ai meu Deus,

*Gente isso é ficção por isso não sei se isso existe na vida real.*

Dr.Beatriz:Ela está em coma..Não sabemos como isso é capaz.Só sabemos que isso está acontecendo,acho que pela primeira vez,ela é guerreira,forte e vai sar dessa se ela sobreviveu a morte ,ela vai sobreviver ao coma.E quanto a sua bebe.. Ela nasceu.Linda. Fizemos um parto cesário o mais rápido possivel,enquanto Demi ainda estava acordada.Logo depois que tiramos ela foi caindo ao sono.Eu ouvi ela falar ''Megan''. Acho que se referindo a filha. Não sabemos qunado ela vai acordar,pode demorar anos,meses e etc.. Mas não se preocupre,ela vai acordar.
Jus:Deus queira.. Ai meu Deus.Como é possivel.
Dr.Beatriz:Acho que voce devia agradecer a Deus por sua filha ter nascido,e Demi ter ''sobrevivido''. Ela vai sair dessa.Tenho certeza. Quer ver sua filha?
Jus:Sim.
Dr.:Me acompanhe..

A acompanhei e fomos para uma sala onde tinha vários bebes.. Lá estava ela,minha linda..Tão pequena,frágil e tão linda.. *-* O fruto do meu amor com a Demi. Cruzes,estou muito gay..

Postei no twitter:''queridas fãs,está tudo bem comigo e a minha filha nasceu \o/ Mas tenho uma noticia pessima,Demi ficou em coma,ninguém sabe como isso aconteceu.Mas pelo menos ela não morreu né. Bom queria pedir para voces orarem por ela,ela é muito importante para mim,eu a amo''

Pattie:Filho,voce vai durmir aqui?
Jus:Vou sim mãe.
Pattie:Tudo bem querido eu vou indo OK?'
Jus:OK. Liga para a familia dela do Brasil por favor..
Pattie:Claro.*Beijou minha testa*Tchau

Continua..
Hey babys o que será que vai contecer..
Lembrando que isso é uma história então esse troço de coma logo depois de parto naum sei se existe OK..

Beijos.. Amo oces tbm minhas lindas.;. Tão fofas *-*
Dps eu volto a responder os coments.. To sem tempo :/


2 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?