segunda-feira, 16 de julho de 2012

Essa é a musica² - Cap.26 / Reconquistar

Justin Narrando..
Chegamos na casa da Demi,as meninas sairam correndo para o quarto da Megan,sorri ao ver que Megan ainda tinha medo de subir a escada,Jazmyn teve que a ajudar.. Olhei bem para aquela casa,faz mais ou menos um mes que não venho aqui.Vivi tantas coisas boas aqui,com a Demi e minha filha.. *-* Olhei para a parede a ainda estava os quadros com fotos..Eram fotos grandes,tipo posters,era cheio na parede..Demi diz que acha bonitoe quando as fotos são especiais,ela gosta de colocar na parede como posteres.Para ficar como lembranças.Fiquei surpreso ao ver que os quadros/posters eram os mesmos de antes:


Bom se ela ainda tem fotos d'agente é por que ela ainda me ama,não é?É!E isso é bom..Estou decidico a reconquista-lá,mais antes,preciso ''terminar'' com a Selena.Bom nem sei por que terminar,afinal não temos nada!Só fiquei com ela esse tempo,ela veio toda minha amiguinha..Me ajudou,e acabou rolando.Mas eu percebi que não sinto mais o que sentia antes por ela,quando namoravamos.Isso mesmo,quando eu namorei Selena,há anos atrás.Eu sentia sim algo por ela,ela foi meu primeiro amor mesmo.. Mas é passado,conheci a Demi e ela me faz bem e eu a amo..Amo até mais que a Selena.Demi me deu minha preciosidade,minha bebe:Megan.O tempo passa tão rápido,me lembro dos dois anos que Demi passou em coma,eu,nossa familia,as Lovatics e Belieber's,todos nós agoniados,tristes,com medo.Eu mal conseguia fazer musicas direitos..Mas tinha minha Megan,que me ajudava,me fazia feliz.Eu a olhava e via a Demi.. Apesar de todos dizerem que Megan só parece comigo.Mas não,eu a vejo a Demi,o olhar,o jeito de olhar.As vezes quando fica ''voando''.Ela foi minha inspiração..Iamos para o hopital e ela olhava a Demi com um brilho nos olhos,apesar de ser pequena e não entender bem o que estava acontecendo..Eu contava as histórias para ela.A história de Demi,a minha e principalmente a minha e de Demi.. Contava os melhores momentos..Ela não falava ainda,falava pouco.. Minha pequena.. *-*. A epoca de gravidez..Ah!A epoca da gravidez de Demi.Foi tão emocionante,e tão ... Unico. Ela ficava irritada,quando eu dizia para ela sempre sair com segurança,e as vezes fazer um segurança andar atrás dela escondida.Quando eu não deixava pegar peso.Não deixava ela tomar coca cola,sendo que ela A-M-A coca-cola.. Quando ela ficava irritada quando eu não a deixava em paz.Quando eu a via fazia mil e uma perguntas de como tava a gravidez,de quando ia quase todo dia na casa dela..E passava quase o dia todo..Momentos tão inesqueciveis e unicos.. E agora eu a perdi por uma bobagem minha..Por um momento meu ¬¬. Se não fosse minha bebe e minhas fieis fãs. Nem sei. Mas agora,eu vou reconquistar ela.Ah se vou.!Tá parando aqui o momento gay..

Demi:Justin?Justin?...Justin??JUSTIN!!
Jus:Ãm..O que?O que foi??
Demi:KKK.. Tava no mundo da lua.. Bom,fica  a vontade e eu vou ver se o quarto de hospedes está ajeitado para voce.
Jus:OK.. Mas sabe,bem que eu podia dormir com voce,no seu quarto né..*Falei no ouvido dela com uma voz bem sexy*
Demi Narrando..
Demi:HA-HA.Bem safadinho voce né Bieber..*Falei olhando maliciosa para ele*
Jus:Quem?Eu?Não!Nunca!*Falou ironico*
 tumblr_m6wqlomCBs1qiulvl.gif (245×174)
Demi:KKKK.. Estou vendo,que voce não mudou nada,continua o mesmo engraçadinho de sempre.
Jus:É.Mas eu mudei sim Demi.Eu estou tentando concertar o que eu fiz com voce..Por favor Demi,me perdoa,é sério..
Demi:Eu já te perdoei Bieber.Quem sou eu para não perdoar alguém,afinal também já cometi muito erros,sou um ser humano e todo ser humano erra.Mas,eu não tenho amnésia Bieber.Eu não me esqueci!
Jus:Eu sei..E obrigado pro me perdoar,fico mais aliviado.Mas,eu vou te reconquistar Dems.*Falou segurando em minha cintura e me emprensando em um gesto rápido,na parede*Eu vou tee reconquistar.Voce vai ser minha novamente e vamos voltar a ser uma familia,eu,voce e a nossa Megan.E ainda vamos nos casar.*Falou roçando seu nariz no meu,fechei os olhos*
Jus:Eu te amo muito!
Demi:*O empurrei*Boa sorte!

Fui para o quarto de hóspedes e estava tudo ok lá.Maria faz um otimo trabalho..Mas a casa também,apesar de ser grande,não tem muitas coisas.Então fica fácil de arrumar,sem falar que Maria é muito rápida.Fui no quarto das meninas e elas estavam brincando de Barbie..

Demi:Ei..Psiu.*Elas me olharam*.Está tudo bem aqui?
Jazzy:Sim sim.Demi vem brincar com a gente..*Falou me puxando*
Demi:Tudo bem,mais só um pouquinho.Por que tenho que tomar banho.Tudo bem?
Jazzy:Sim.

Me sentei com elas e começamos a brincar de Barbie..Ficamos brincando ,até eu me virar e me deparar com o Justin olhando para a gente,ela sorriu e eu retribui.

Demi:Bem meninas,eu vou tomar um banho ok?Podem ficar brincando ai.Mas daqui a pouco vou vim dar banho em voces e voces vão dormir ok?
Jazzy&Megan:*Acentiram*

Me levantei,fui tomar meu banho,acho que Justin ficou no quarto com as meninas mas deixa.Tomei meu banho,coloquei minha lingeirie e meu pijama..E fui no quarto das meninas.Dei banho nelas e colouquei o pijama delas.Como a cama era de casal,as duas deitaram e foram dormir.Já estavam cansadas.Liguei o abajur e fechei a porta.Fui para a sala e Justin tava olhando meus DVD's..

Jus:Vamos assistir um filme?Não estou com sono.
Demi:OK.Vou fazer a pipoca.Escolhe alguns filmes legais e ai a gente ver qual vai assistir.
Jus:OK..

Continua..
Será que Justin consiguirá reconquistar Demi?Hum..O que voce acha?

Bom gente hoje to muito profunda,como voces viram..HEHE. Poisé.
Não se esqueçam de comentar também em Promisses That..;)

Duda:Néah KKK..Justin é muito fofo *-*





2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH TOMARA QUE ELE CONSIGA RECONQUISTA-LÁ ! AAAAAAAAAAAAH TO TORCENDO PARA ISSO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?