quinta-feira, 12 de julho de 2012

Essa é a musica² - Cap.25 / Ela voltou.


Justin Narrando..
Como todos já sabem,eu havia saido de casa e ido para casa da minha mãe,poisé.Aqui estou eu.Bom acordei e olhei no relogio 11:45AM.Fui fazer uma boquinha e mamãe não estava em casa ¬¬'.A campanhia tocou e eu fui atender e não estava ligando se estava apenas com uma calça moletom e sem camisa.. Fuck You .Atendi e para minha surpresa era::

-Papai*Pulou no meu colo*
Jus:Megan,que saudade !*Enchi de beijinhos enquanto ela gargalhava*

Olhei para a mulher que estava a minha frente,Demi *-* Estava mechendo no celular de cabeça baixa,sem me olhar.

Demi:Olá Justin.Jazmyn está ai?
Jus:Não.Está com Jeremy.Por que?
Demi:Bom,Cheguei ontem com Megan,e ela está com saudade de Jazmyn,afinal são melhores amigas,ela quer contar as novidades.*Sorriu de lado*.Vim aqui atrás dela,para levar as duas  para um parque,e depois ir tomar sorvete,ai iria pedir para Jazzy dormir lá em casa.
Jus:Atá.Bom,posso ir com voce.Por favor.
Demi:*Me encarou*
Jus:Estou com saudades da MeganDemi.Por favor.*Falei olhando para a Megan e sorrindo*
Megan:Por favor nanay
Demi:*Suspirou*Tudo bem,vamos buscar Megan.

Fomos para o carro da  Demi,ela deixou Megan na cadeirinha.Entrei na frente com ela.Ela colocou o sinto e ativou o gps para o endereço do meu pai,logo dando partida.Liguei a rádio e estava tocando Glad you came (8 .Demi cantou um pedaçinho baixo,estava atenta na pista.Ela tem muito medo de bater o carro.Bom o caminho foi um silencio.Logo chegamos na casa de meu pai,pegamos Jazzy.Fomos para o parque.As meninas foram brincar nos brinquedos que não estavam muito longe de agente.Não tinha muita gente no parque.Demi se sentou em um banco que havia lá e cruzou as pernas.Pude perceber a roupa dela:

Me sentei ao lado dela.

Jus:Demi voce me desculpa neah?
Demi:Claro que desculpo.Quem  sou eu para não desculpar alguém,sem falar que não posso ficar de mal com voce,voce é pai da Megan.Mas não pense que eu desculpei.
Jus:Que bom que me desculpo,olha eu estou muito arrependido do que eu fiz.
Demi:Tudo bem Jay.Andou ficando com a Selena Gomez né?
Jus:Érr..Mas eu não te esqueci Demi.
Demi:Sei..*Isso soou mais como um sarcasmo*
Jus:É sério.Eu te amo Demi.E eu não vou me esquecer de voce.
Demi:Tudo bem Justin,mas voce está namorando com a Selly.*Voz de nojo no Selly*
Jus:Quem disse?
Demi:*Me encarou*
Jus:Eu só fiquei com ela,e ela foi fazer turne.Só fiquei uma vez,ela veio me consolar.Nada de mais.Ela fica me liganddo mas ja expliquei que eu não  a amo,e ela entende..eu acho.Quem eu amo é voce.
Demi:*Ficou olhando em meus olhos*Enfim..*Voltou a atenção para as meninas,que estavam brincando*MEGAN,CUIDADO!

Bom fiquei conversando com a Demi,ela aceitou sermos pelo menos amigos.Mas não vai ser por muito tempo,eu vou reconquista-lá.;;

Demi:Vamos meninas?Tomar sorvete e depois para casa;*Disse sorrindo*Voce vem também Justin?
Jus:Claro.
Demi:Então vamos.

Fomos para a sorveteria.. Pedi um sorvete de chiclete,Jazzy pediu de chocolate e Megan e Demi pediram de abacaxi..As meninas ficaram conversando..

Jus:E como foi lá no Brazil?
Demi:Ótimo.
Megan:Muito legal!!! Conheci bastante coisas..
Demi:Amanhã tem um show meu.Se quiser ir Justin..
Jus:Ah,claro que vou.*Sorri*Não perderia por nada..
Demi:*Sorriu*.Bom vamos meninas??
Jazzy&Megan:Sim sim..
Megan:Jazmyn,ganhei alguns brinqudos novos...
Jazzy:Ah vamos brincar né?
Meg:Xim..

Continua..

Amores não se esqueçam de comentar em Promisses That.. OK?
Amanhã ultimo capitulo !! :**
Amo voces <33'

3 comentários:

  1. continua logo pooor favooor eu viciei TOTAL no seu blog visito ele à todo minuto :-D ta muitooo boom

    ResponderExcluir
  2. Amei,amei linda *-* continua que lindo o Jus falando que não esqueceu ela ai meu Deus ele é tão cute *-* Ah Demi boazinha desculpou ele oxi do jeito que eu sou não desculpava não u.u Continua pequena ta perfeito.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDO . *-------------------* O JUS DIZENDO QUE QUEM ELE AMA E A DEMI ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?