terça-feira, 26 de junho de 2012

Essa é a música - Cap.13 / Brincadeiras..



Assistimos o filme a ultima musica e poxa eu já assisti muitas vezes esse filme e não me canso,é muito lindo.E todas as vezes eu choro.Até por que eu me identifico com a Ronnie,pois ela tem problemas com o pai,eu tenho com a mãe e eu e ela somos rebeldes.HIHI² . Assistimos o filme e quando acabou,ficamos conversando:

Jus:Bom,vamos viajar?
Demi:Para onde?
Jus:MMinha casa de praia.A gente chama meus amigos e a Caitlin  e a Miley também.
Demi:Eba.Pode ser \o/\o/
Jus:Vou falar com o povão e com o Scoot.
Demi:Tudo bem.Agora estou afim de fazer outra coisa.*Sorriso malicioso*
Jus:*Me olhou malicioso*.Hum..Não sabia que minha namorada era safadÊnha.
Demi:Vamos fazer uma brincadeira...Voce vai gostar.
Jus:Como é?
Demi:Hum...Vou pedir a Maria para fazer brigadeiro,e voce verá..
Jus:OK,né.

Desci as escadas correndo.Cheguei na cozinha e parece que a Maria é uma ninja,por que ela estava fazendo brigadeiro.

Demi:Maria,a senhora..
Maria:*Me interrompe* Sem senhora querida assim me sinto velha demais,e sem querer me achar não sou. *Rimos*
Demi:Tudo bem,Maria.A senhora é ninja?Eu estava desejando brigadeiro..
Maria:Ah ,voce havia me falado lembra? Mas na verdade não foi só voce,antes de voce chegar aqui Justin havia me mandado uma lista com o seus gostos. E o Justin também gosta.
Demi:*Sorri*. Vai demorar muito? *Falei olhando para a panela*
Maria:Já terminei.*Sorri*

Maria colocou o brigadeiro para mim peguei uma colher grande e agradeci,subi correndo para o quarto.

Demi:Tira a blusa e o calção baby.*Pedi e ele fez com um sorriso safado,oh gosh que namorado safado eu tenho.HAHA*

Me sentei em cima dele e tirei meu casaco xadrez assim ficando apenas com o mini short de pijama que eu estava.Passei todo o chocolate no tanquinho dele e no pescoço dele e na cara,o olhei safada e comecei a lamber seu tanquinho,e fui subindo para o pescoço,as vezes dava chupão. Peguei a colher e derramei brigadeiro na cara dele,o beijei. Ele em um movimento rápido ficou por cima de mim e disse:

Jus:Agora é minha vez HAHA.

Ele passou em mim do mesmo geito que eu passei nele,ele dava chupão,mordia,lambia. Ficamos nisso e depois fomos comer o brigadeiro normamelmente,e logo depois fomos tomar banho. Coloquei o vestido que eu estava antes,eu e Justin ficamos assistindo TV até eu pegar no sono.

3 dias depois..

Hoje a gente ia viajar. O povo já estava aqui. Iamos de avião para Bahamas.Fomos para o aeroporto,iamos com o jatinho do Jay. Tinha paparazzis mas deixa.Foi tudo calmo >.< Batemos fotos :


Justin Narrando
Demi dormiu,ela estava tão linda dormindo:
Chegamos em Bahamas e eu fui acordar a Demi.A acordei com selinhos,ela sorriu:

Demi:Que horas?
Jus:3:00 A.M. Vamos já chegamos..
Demi:Vamos.

Fomos para a tal casa alugada.Era bem legal,bem confortável.Deixamos nossas coisas nos quartos e fomos todos dormir.Ah e sim eu trouxe Kenny comigo. Dormimos..No outro dia,acordamos e estava fazendo sol \o/\o/ . Demi dormia calmamente ao meu lado,essa mina ama dormir né.Porque né...
Eu a deixei dormir e fui tomar café.Caitlin e Miley estavam acordadas.

Cait:Cade a DD?
Jus:Dormindo..
Miley:Aff ¬¬'
Chris:Hum...*Sorriu malicioso* Vamos acorda-lá.

Ele e os meninos foram no quarto,isso não vai prestar HAHA. Eu e as meninas fomos atrás deles. Eles estavam pertp da cama dela,do nada eles subiram na cama e começaram a pular e gritar. Demi acordou e olhou para eles com um olhar .. HAHA. Os meninos estão mortos.. HIHI.

Demi:VÃO ACORDAR O CARALH*. AGORA VOCES VÃO VER!

Ela saiu correndo atrás dos meninos.Eles foram para o jardim,para perto da piscina. Meu Deus isso não vai prestar,

Continua..

Só tem a Duda e a Cat lendo? Duda & Cat minhas lindas muito obrigado por comentarem amores.. Eu nem sei o que seria sem voces..Muito obrigado.Só estou continuando por voces. Amo voces *--*

E os que naum comentem. Passem a comentar,se coloquem no meu lugar.
Obrigado pela atenção...acho ^^



5 comentários:

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?