quinta-feira, 24 de maio de 2012

Essa é a música. Cap.05 - Kissin' U


'' Porque quando beijo você os meus sentidos ganham vida

Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar.
Nenhum garoto que eu conheci antes, conseguiu fazer eu me sentir tão bem e segura''
(Kissin' U - Miranda Cosgrove )

Sim eu havia sido a OLLG.Foi muito bom,mas enfim..Hoje na escola foi estranho pessoas que antes falavam de mim,não sei se bom ou ruim mas só sei qu efalavam vieram falar comigo,umas meninas ai queriam ser minhas amigas sendo que nunca haviam falado comigo antes enfim.. E os meninos bom esses ai pararam de falar do Justin. Eu tenho certeza que se o Jus estudasse lá,eles invez de falar mal dele iam era querer andar com ele . Concordam? Voltei da escola,almoçei e fui esperar o Justin que logo chegou. Ele estava esquisito,tenso sei lá..

Jus:Eu tenho uma coisa séria para falar com voce.
Megan:Pode falar :)
Jus:Megan..eu..te amo
Megan:O que?* o olhei*
Jus:É,eu te amo..Desde a nossa primeira conversa,voc sempre me fez tão bem e agora eu tenho certeza que voce é A garota.A garota que eu quero casar,ter filhos e ficar para sempre,e sim eu sei que o para sempre não existe mas podemos construir..Eu quero ficar com voce.. Fica comigo
Megan:Justin..Eu..adoraria ficar com voce. Mas...daqui a alguns dias voce vai embora e não diga que vai voltar por que eu sei que não vai,somos de mundos diferentes Justin
Jus:Não somos de mundos diferentes.Temos muito em comum e voce mesmo disse que me amava pelo o que eu sou.
Meg:Eu sei Justin tudo isso é como um sonho mas..as coisas não são tão fáceis assim infelizmente..
Jus:Fica comigo Megan*ele insistiu*Vem comigo para os Estados Unidos,mora comigo. Vamos ser felizes.
Megan:Eu duvido meus pais deixarem eu ir..
Jus:Traz seu pai com voce,eu posso arranjar um otimo emprego para ele lá.E voce é linda pode ser modelo. Ou outra coisa que voce queira. Por favor Megan.
Megan:Então eu aceito mas...Temos que falar com meu pai e minha mãe.
Jus:OK..Então Megan aceita namorar comigo?Eu prometo fazer de tudo para te fazer feliz..

Eu sorri e em resposta me aproximei dele e o beijei,no começo era apenas um selinho mas ai ele foi abrindo a boca fazendo eu abrir também e começamos um beijo de lingua,ele segurava minha cintura,o beijo era calmo e rápido ao mesmo tempo. Suas mãos foram para meu rosto,ele acariciava levemente.. Parei  o beijo com selinhos..

Megan:Isso responde?
Jus:*sorriu*Sim sim.Agora vem cá,vem..*disse me puxando para mais um beijo*

E passamos a tarde assim um curtindo o outro,até o telefone dele tocar o lembrando que ele tinha ainda um show para fazer.Infelizmente ele teve que ir. Fiquei assistindo TV o resto do dia. Eu estava com medo de minha mãe não deixar. Ela tinha que deixar... Era a minha felicidade..

(....)

Pattie estava tentando convencer meus pais lá na sala,enquanto eu estava deitada com Justin no meu quarto esperando anciosa pela resposta. Depois de um tempo nos chamaram. Justin segurou minha mão e fomos:

Ian:Tomamos uma decisão..
Megan:Antes deixa eu falar...*comecei a falar em portugues para minha mãe entender* Voces sabem que isso é importante para mim,há anos que eu sonho com isso. Voces sabem que se não deixarem vão me magoar e magoa-lo,vão me machucar.Eu preciso dele.Todo tem o direito de ser feliz e há tempos que eu não sou,há tempos que eu sou sozinha,que eu me sinto só.Por favor tudo o que eu  quero é ser feliz ao lado dele e voces sabem bem que se não for agora não vai ser nunca mais ,voces sabem que nós só temos essa chance.Por favor,me deixem ser feliz.Eu sou a unica filha de voces por favor me deixem ser feliz,mais cedo ou mais tarde eu ia sair de casa..Ele pode também me dar oportunidades para bons empregos e vai ser melhor,eu o amo*falei quase chorando*Por favor.
Ian:...
Continua..
Ah mais eu sou muito BITCH né gente,pode dizer HEHE. Só para deixar voces curiosas... ~~ Muahaha ~~
Amei os comentários. Fiquei super emocionada ... Sambei até dde tanta felicidade. Gente cortei o cabelo mas não ta tão curto ah sei lá.. Tá do tamanho do da Selena ¬¬ Só que liso,sou mais eu. E não não quis imitar ella mas é que minhas pontas estavam ressecadas ai tive que cortar ¬
Gente vou viajar esse final de semana ... Sorry :(
Mas logo logo volto e conto tudo para voces..
Gente o nome da #imagine vai mudar..Mas to sem saber qual coloco..
Votem:
1) I still love you
2) You're the reason
3) The reason for...
4) It's Not Over
Tõ sem idéias como podem ver.. Votem ou deem idéias de nomes OK.. Mas não se preocupem vou continuar a imagine...
Leitoras novas Sejam Bem vindas minhas Lindas *_*
respostas:
Belieber 4ever: Ebaaa \o/ Leitora nova.. UHULES ~~samba~~ Continuei eu bom que está gostando divulgo sim,mas voce divulga o meu também? Vou ler a sua tá...
Erica Frinoti: Mais uma leitora nova? \o/ \o/ \o/ ~~ rebola,requebra,desce até o chão~~ Que boom que voce está gostando..Own't voce que é perfeita. *-* Own't voce é muito fofa.Gostei de oce <3 *Le-se:Fazendo coração para a tela do noot*  Eu vi seu blog,AMEI *---* Muito perferct tbm,vou indicar :) Indica o meu tbm ? por favorzinho.. >< E Nana gosta de coments grandes HEHE :P
Duda:Perferct is you *_*

3 comentários:

  1. Leitora nova no pedaço! e Leitora ainda cheia de S W A G ! Bitch's i'm fabulous u.u AAAAAAAAAAAWN ELS TÃO NAMORANDO @! OMG OMG OMG CONTINUA LOGO DIIIVA PERFEITA U.U

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MENINA NÃO TERMINA ASSIM NÃO, SOU CARDÍACA . HAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA ! EU PERFEITA? A ONDE? SÓ VOCÊ PARA ACHAR UMA COISA DESSA !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA OMB OMB OMB to morta de curiosidade aqui. continua logo por favor amôra *O* [LEITORA NOVA]
    Sua IB ta ótima amor. &&' acho que o pai dela vai deixar ela ir *o*.
    Divulga meu blog, please: http://imaginebelieberteenagedream.blogspot.com.br/ OBG' <3
    beijo :*

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?