segunda-feira, 28 de maio de 2012

Essa é a música - Cap.07 / Conhecer o sogrinho?





Estava em um canal de fofocas...Povo fofoqueiro ¬¬Ouvi meu nome e olhei para a TV like a ''O que tem eu? O.O'' . Era uma noticia minha e do Justin... Lá do aeroporto ¬¬ AFF's povo rápido.Não dei muita importancia,por que eu sabia que isso ia acontecer..Justin mudou de canal e colocou na MTV estava passando Next 2 you. Ficamos ouvindo e escutando mais algumas músicas qua passava,e Justin falou:

Jus:Uh,vou lhe apresentar a meus amigos amanhã OK?? Essa semana vai ser um tanto corrida para mim,mas amanhã tenho folga. Ah diz uma cantora que voce goste..
Meg:Miley Cyrus *----*
Jus:Hum..OK*disse pensativo*
Meg:Quais são os amigos que voce vai me apresnetar?
Jus:Caitlin e Christian. O Chaz e o Ryan eu vou apresentar depois por que eles só moram em Stanford,quando voce for apresentada a meus avos.Te levo para ver eles
Megan:Tudo bem =)

(...)

No outro dia..Acordei com o sol do quarto entrando nos meus olhos,se esquecemos de fechar as cortinas. Olhei para Justin que estava todo largado na cama,não muito diferente de mim. Mas enfim..Me levantei e fiquei o olhando,sinceramente ainda não acredito que isso tudo está acontecendo.. Parece sei lá um sonho.Bom acho que isso eu já falei né,fui o acordar de uma forma carinhosa:Fiquei em pé na cama e comecei a pular..Justin se mexeu um pouquinho.

Megan:BORA JUSTIN ACORDA MEU FILHO!JÁ ESTÁ SUPER TARDE.

Justin se mexeu um pouquinho,me olhou e deu um sorrisinho e me puxou pela cintura,fazendo eu cair em cima dele. Dei um selinho nele e disse:

Megan:Acorda dorminhoco.Bora levanta essa bunda daí.
Jus:NÃO!Eu quero ficar aqui*me puxou me abraçando*
Meg:Vamos Jay. Eu já estou sem sono
Jus:E daí?
Meg:E daí que estou no tédio.
Jus:e...?
Meg:E que eu não vou ficar no tédio sozinha né meu filho.Bora pode levantar.
Jus:Aff's que tédio. Tudo bem. Ah tenho uma coisa para te dar.
Meg:Sério? OMG. O que?
Jus:HAHA. Vai ficar na curiosidade.Por que é surpresa. ~~ muahaha~~
Meg:Chato
Jus:Como é que é?
Meg:Chato
Jus:AH Voce não falou isso...
Meg:Isso o que?Que voce é chato?*dei um sorrisinho*
Jus:OK.Voce que pediu*ele se fez de ofendido*Voce vai ver o chato.

Em um movimento rápido ele me colocou em baixo dele e começou  a fazer cosquinhas em mim. Eu me contorcia de rir. Implorando para que ele parasse.

Jus:Diga que eu sou lindo..
Megan:Voce é lindo.
Jus:Que sou gostoso
Megan:Ain..KKK..Vo-ce é gostoso..*falei quase morrendo de rir*
Jus:E que voce me ama..
Megan:Quem te iludiu?
Jus:Ah não vai dizer não...
Megan:EU TE AMO PORRA!Agora para..*ele riu e parou*
Jus:Vou ligar para o Chris para ver se ele está em casa..*disse se levantando e pegando o sei iphone*

Fui fazer minha higiene. Voltei e Justin estava olhando o nada. Fiquei em sua frente e comeei a estalar os dedos na sua frente.

Megan:Terra chamando Justin!
Jus:Ãm? Ah KK. Vamos ,eu acho que a Kristen e a Katherine já chegaram.
Meg:OK.

Descemos as escadas e fomos na cozinha,é ele acertou lá estavam elas.. Justin me apresentou para elas que eram um amor de pessoas. Soube que a Katy vinha todos os dias e ia embora lá para as 07:00 p.m . Já a Kris só vinha na semana e ia embora no mesmo horário que Katy. Fiquei conversando com elas.Justin veio até mim e disse:

Jus:Vamos na casa da minha mãe.Pedi para ela chamar meu pai,Jazmyn e Jaxon.Vou te apresentar para eles.A gente aproveita e vai sei lá no cinema com eles.
Megan:OK :) . Ain estou anciosa.Acho eles muito fofos *_*
Jus:*sorri*Vai se arrumar.
Megan:Estou indo não me apresse!!!
Jus:KKK ok.*levantou as mãos,como se tivesse se rendendo*Mas antes deixa eu te dar o que eu disse.
Meg:OK

Jus foi no quarto e depois voltou com algo nas mãos.Ele me mostrou e era o perfume dele,someday. Own't. Sempre quis ter *_*

Fui me arrumar:
(eu que fiz *_* se pegar créditos please)

Cheguei no quarto e Justin estava já pronto. Certamente deve ter tomado banho em outro banheiro. Ele estava assim:

Jus:Uh,voce está linda*selinho*
Meg:Obrigado.Voce também :)
Jus:Vamos :) . Jazmyn está louca para te conhecer!
Meg:E eu também estou louca para conhecer ela.
Jus;OK.Vamos!

Fomos para o carro...

Continua...

Desculpem qualquer erro de ortografia.Fiz na pressa :/

Respondendo minhas amendo boba's:

Duda:Também me amo KKK (Brincadeira xD) Também te amo muito minha linda <3

Cat: Own't amore obrigado. Que bom que gosta.Contenuei :D

Rita:Tudo bem amore :) Nem eu comento tanto sua ib mais eu leio viiu' É o tempo mesmo! Mas tudo bem .. Mas vooc ler a minha? Beijo e continua sua imagine viu :**

Comentem,divulguem&sigam!:**


3 comentários:

  1. FIRSTTTTTTTTTTTTT AAAAAAAAAAAAAAAAH CONHECER A JAZZY?? QUE #DREAM CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. a megan e o justin são tão fofos *-*
    - podia passar no meu blog e ler minha one shot? foi a primeira que escrevi e queria saber sua opinião..
    bj* <3

    ResponderExcluir
  3. não é stanford é Stratford

    ResponderExcluir

E ai gostaram? O que acha que vai acontecer no Próximo?